Os Cavaleiros do Zodíaco - Saintia Shô #02

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saintia Shô #02 Masami Kurumada
Chimaki Kuori

Resenhas - Saintia Shô #02

Filyppe.Saraiva 10/10/2019

Olha, eu não imaginava que ia gostar tanto desse mangá. Tava comprando só pelas capas absolutamente lindas!

Mas aí, bem... é tão bom quanto o original, mas é quase melhor, se é que vocês me entendem!

E olha, além de bom roteiro, tem um dos traços mais absurdos de bonitos que eu já vi.

CRIS LI 31/01/2017

Determinação
Shoko está determinada a ser treinada pra ser um cavaleiro de Atena. Então, ela vai atrás da pessoa que poderá treiná-lá. Mas ela tem pouco tempo, pois Éris já está espalhando suas sementes da discórdia pelo mundo.
Shoko descobre que sua determinação para salvar Kyoko poderá ajudá-la e muito a não se render aos poderes de Éris.

Kouhai 13/01/2020

"Desta vez não entendi nada"
No volume 2,eu não entendi quase nada.A única coisa que para mim fez sentido fez sentido,foi que noe começo do mangá a Shoko foi treinar para ser uma Saintia e salvar sua irmã.Mas depois começou a surgir um monte de personagem aleatório que não agregava nada para a história.Bem,não foi pra mim.Não pretendo comprar o terceiro volume.

Juliet 17/03/2020

Volume 2
Após o sacrifício pra salvar a irmã, Kyoko retorna como Éris e começa uma grande batalha contra a deusa Athena.

Logo nesse volume temos nuances da cronologia da obra, onde podemos notar que ela inicia um pouco antes da Guerra Galáctica na série original..