Ela sabe

Ela sabe R. Christiny

Resenhas - Ela sabe

Sara 19/06/2020

Diferente demais da conta
A forma como o primeiro livro terminou faz você querer correr pra cá e ler o que mais pode ter acontecido... É uma história que conseguiu me prender demais.

Mari 07/01/2022

As reviravoltas prendem
Mas não estou convencida com o amor desses dois. Dá vontade de analisar a Anna psicologicamente e devolver que ela só se apaixonou por um homem torto como o Marconi (pitizento, dramático, que usa de violência pra resolver qualquer pequeno conflito), porque esse é o único exemplo de figura masculina de cuidado e "amor" que ela recebeu enquanto criança.
No entanto, sigo curiosa pra ver como essa história vai acabar. Já vou engatar no terceiro livro.

Somizinha 24/01/2022

Devorei o livro novamente
Esse segundo livro da trilogia trás muitas turbulências, revelações e as ações que acontecem te faz ficar fissurada querendo saber o que está vindo em seguida, por mais que tenha sido minha segunda vez lendo depois de anos, me trouxe a sensação como se eu estivesse lendo a primeira vez, eu amei demais. A história de James e Anna devem ser lidas, e quando literalmente ELA SABE, é tiro, [*****]@da e bomba hahaha

Sousa 09/12/2021

Decepcionante
Eu concerteza esperava bem mais ,como sequência do livro Se ela soubesse imaginei que esse livro dois seria mais cheio de emoç?o.A história perdeu totalmente o rumo e ficou uma coisa muito cansativa e repetitiva.O protagonista James poderia ter sido mais bem aproveitado e sua história melhor narrada, igualmente para sua parceira romantica. E falando de romance ,o romance deles ficou muito chato e cansativo,as coisas aconteciam rápido de mais e quando pensei que eles fossem ficar juntos eles terminavam, e depois voltavam ,aquela indecisão.A história até que é boa se fosse contada de uma melhor forma tenho certeza que levaria nota 5 ,mas deixou muito a desejar,uma pena.(???????)(???????)

Mi 14/10/2016

"Quando um demônio te conta um segredo, você deve acreditar? "
Contém spoilers do livro anterior

E os mistérios continuam no segundo volume de
Não conte a ela.
Voltando ao livro anterior...
Nele conheçamos James, homem acusado pelo
estrupo e morte de sua filha e homicídios de 3
homens. Também conhecemos Ana, uma agente
do FBI que foi contratada pela mãe de James
para inocenta -lo.Entre entrevistas um
sentimento foi desenvolvido pelos os dois, mas
no fim do livro, vimos que as dores do passado
estão impedindo Anna de voar e sua carreira , a
faz ter reservas em se entregar, de corpo e alma
a esse amor.

Será que as coisas mudaram?

Em Ela sabe, De início somos apresentados a um
James muito mais triste, quebrado do que
antes.O que aconteceu na fazenda, o encheu de
incertezas.
Sem notícias de Anna, piorou o que já estava
ruim , e o reencontro dos dois é marcado por
policiais e a perca de confiança de James, para
com sua amada.
Por mais que Ela falasse que era para o seu
bem, a desconfiança imperava no coração de
James.

Na penitenciária, conhecemos o mais novo diabo
da parada Calleb que fará de tudo para destroçar Nosso
boy.
Mesmo sofrendo com as negativas que teve, O
amor de James para com Anna só aumenta, e
chama desse amor ganha incentivo quando ele
sabe que ela acredita em sua inocência, e que
está fazendo de tudo para provar sua inocência.
Mas algumas ações e atitudes, lhe causam
desconfianças, e seu ciúme, afastam um início
de uma reaproximação.

James se encontra bem mais fragilizado do que
antes, dúvidas de que ele é merecedor de Anna é
recorrente em sua mente. Por mais que ele
queira que ela se afaste de toda essa situação,
que largue o caso, o coração parece não querer
ouvir a mente .Um dia sem vê - lá, é um
tormento .

Também temos o "lindo " Alaric dando seu ar da
graça e enchendo de veneno o coração já cheio
de dúvidas de James
Uma dos mistérios que ficou em aberto no livro
anterior é o motivo das convulsões de James.
Neste , ficamos sabendo qual o causador disso.

Algo que devem ter chamado a atenção de todos
é que James era o mais torturado no manicômio,
o que mais sofria de agressões e tomava mais
remédios, sem contar a negligência, descaso da
investigação do caso do assassinato de Bianca.
Aí eu te pergunto... Porque?
Quem é que está movendo céus e terras para
incriminar um homem inocente?
O que James teria feito para o quererem morto?

Mano..nos últimos capítulos é bomba atrás de
bomba.. O GRANDE mistério Por incrível que
pareça eu me enganei em parte. Palmas pra
autora, conseguiu uma faceta. isso não é muito comum de acontecer
kkk

Mas mistérios pra vocês rapaziada kkk
Bjs no core e até a próxima S2

Como sou boazinha separei uns Quotes ;)

"Meu coração não só era dela, como também
batia por ela"

"Aquela mulher era o maior desastre que havia
acontecido na minha vida, e ao mesmo tempo
era onde morava o meu paraíso, amá-la era o
mesmo que pular de um precipício e esperar
continuar vivo".

"Ela não queria e não iria dar o braço a torcer, eu
era um livro aberto enquanto ela era um diário
fechado com correntes de aço, mas eu sabia que
valeria a pena ler minuciosamente cada trecho."

"Como você pode não querer alguém que abriria
mão da própria vida por você? "

"Você não é de perto uma pessoa amável, mas é
a mulher que escolhi para amar. Mesmo sendo
Sendo confusa como é. "

" A minha vida para de significar algo quando não estou com você"
Lana 14/10/2016minha estante
Fiquei morrendo de vontade de ler ... ?

Mi 15/10/2016minha estante
Esse é o 2 .
Leia sim que os livros sao otimos

Fabi129 15/10/2016minha estante
aiaiaia
tenho q correr ler minha gente kkkkk
valeu pelos quotes *_*

Elen Prieto 03/04/2020

Leitura tranquila!

Nath 31/12/2021

NÃO QUERO O FIM
O primeiro livro me deixou louca para o próximo e esse me entregou tudo e ainda tem o terceiro e já não estou conseguindo lidar pq é o último

luiza 12/01/2022

perfeito/conseguiu ser melhor q o primeiro
Esse livro me surpreendeu de diversas formas positivas que eu ainda nem acredito no q acabei de ler. A história tem muita ação e reviravoltas. Quando eu vi o plot do livro eu achei bem mediano mas depois o autor inverteu totalmente a situação e caaraca a história ficou mt melhor. Única coisa q tenho pra reclamar talvez seja o personagem ficar repetindo toda hr as carências dele, mas faz parte do desenvolvimento.

Cibele @subsolodamente_ 15/07/2020

Ela sabe.

Nesse livro entendemos mais o que aconteceu com James, e os ''motivos'' para ter cometido os crimes.

Anna e James estão mais unidos e teremos grandes revelações sobre o passado de Anna. Uma personagem que também sofreu muito.

James está fugindo, pois pessoas querem ele morto há todo custo. Uma questão que envolve dinheiro e pessoas providas do poder. Então, ele e Anna lutam contra o tempo para provarem que ele é inocente.

Por estar longe do manicômio, ele não usa mais remédios. O que pode ser um alívio e uma assombração, pois ele começa a ter lembranças do passado e do que realmente aconteceu no dia 16 de agosto de 2010.

Anna e James correm grandes perigos e já não sabem mais em quem confiar. Será que as pessoas são o que aparentam ser? Pois é, nesse livro não podemos confiar em mais ninguém!

James sempre tem alucinações com um homem de capuz preto, que no início aparentava querer destruir com James, mas com o tempo ele o ajuda com detalhes. Mas, será que ele poderá confiar em um demônio?

Nesse livro temos inocentes morrendo pela ganância e receios de homens podres. E isso faz com que Anna e James tenham mais sede por justiça, pois os outros criminosos também precisam pagar pelo o que fizeram.

O amor de Anna e James continua crescendo e nos vemos torcendo para esse amor aparentemente impossível entre uma agente do FBI e um criminoso.

Essa é uma trilogia que torcemos para o ''vilão'', pois sabemos que o James cometeu crimes mas na maioria das vezes ele leva culpa pelo o que não fez. E mesmo com alguns erros, ainda assim senti pena desse personagem tão maltratado.

Ela sabe é tão bom quanto o primeiro, a escrita da autora continua envolvente. E a trama continua incrível!

site: https://subsolodamente15.blogspot.com/2020/05/resenha-ela-sabe-r-christiny.html

Tathi (@Doidosporserieselivros) 14/03/2023

Olá queridos amigos leitores! No mês passado iniciei a leitura da Trilogia Não Conte a Ela de @r_christiny publicado pela @thebookseditora .
Essa semana foi a vez de finalizar o segundo livro desse thriller psicológico.

Em Ela Sabe, acompanhamos mais uma vez o embate e atração entre James, o paciente psiquiátrico acusado de homicídio, e Anna que mal sabe em quem acreditar a essa altura do campeonato.
Os dois descobrirão muito mais sobre seu passado, e terão que se abrir ainda mais para o outro esperando confiança.
Mas há coisas que ainda não podem ser ditas nem mesmo entre eles.

?? ?Às vezes, estar preso não é apenas estar trancado dentro de uma cela. Às vezes, o passado nos prende bem mais. E esse era o tipo de prisão que ela tinha que enfrentar todos os dias.?

Para os leitores do primeiro livro eu preciso avisar : Ela Sabe tem revelações e reviravoltas gigantescas!
Quando o plot twist do livro se revelou eu literalmente fechei o livro de asco, e para ressignificar tudo em minha cabeça.

Para os que ainda não mergulharam nessa trilogia, estejam preparados para muita gente com problemas mentais, mistérios e mortes, e também um grande gatilho para p3d0f1L14 ( de embrulhar o estômago mesmo).

Achei muito legal a autora colocar , de certa forma, um elemento sobrenatural, apesar de que acho que talvez isso seja explicado no próximo livro com a loucura de James (tenho algumas teorias).

Passei raiva com o James segurando o segredo de Peter, porque eu ja ia ter gritado na frente de todo mundo principalmente pra Anna.

Estou ansiosa para começar a leitura do terceiro volume , que provavelmente farei esse mês ainda.

Os livros da trilogia Não conte a ela estão disponíveis em formato digital pela Amazon, ou físico no site da @thebookseditora com um box maravilhoso de tão lindo!

#naoconteaela #rchristiny #renatachristiny #elasabe #thebookseditora