Mãos Quentes

Mãos Quentes Leslie Kelly

Resenhas - Mãos Quentes

Cah 23/06/2023

Bom e fofo, mas parece que faltou coisa
Cara, a autora até escreve bem, foi um bom livro. Fofo, divertido e bom de se ler. Mas ela não fazia separação de cena, então tinha alguns momentos que a história ficava bem confusa.

E sei lá, parece que ela não aproveitou a história e os personagens direito...

Kassia.GAssica 30/06/2023

Legalzinha, mas fraca.
Pelo título imaginava algo muito mais picante, mas na verdade a história é curta e sem muitas emoções, o final acaba de repente como se faltasse algo mais. Deixou a desejar.

Sabrina 23/09/2022

Uma mão no livro e outra no carinho
Deus que me defenda desse livro ?melhor leitura de 2021. Foi uma benção, lembro bem. Tá repreendido ?

thay 21/04/2021

ele é um romance levinho muito cativante, te prende do início ao fim.
e eu não sei o que houve comigo, mas nas últimas 5 páginas eu não consegui parar de chorar

Laylay 16/08/2021

Razoável
Eu um livro bem leve. Eu gostei do fato que é uma New adult fora do comum, e com empoderamento feminino.

daricanedo 03/05/2021

Abandonei
A tradução parece ser mecânica, levando a confundi a divisão das cenas na história. Que inclusive parece ser bem interessante e intensa, mas se perde na escrita.

A história começa com Maddy e suas sócias tentando resolver um grande problema na sua empresa, mas em determinado momento (sem qualquer aviso prévio) já muda para outra cena da história confundindo com o que é o que. Porém basicamente se trata de um romance erótico bem envolvente (só pela história que tive que saber através de resenhas).

Maddy resolve participar de um leilão beneficente onde são leiloados encontros afim de impedir que sua madrasta de trair seu pai com outro homem, mas ela não tinha planos de se envolver com um gigolô, até conhecer Jake! Um dos leiloados.

Pra quem não liga para um leitura complicada é um livro recomendado no gênero, mas se for chato com leituras, com certeza deve valer mais no original.

Rafa 24/02/2020

Sabe aqueles livros de banca, que a gente pega entre um livro e outro para descansar a mente? Este é um livro desses. Me diverti com a história e gostei do Jake com a Maddy. No geral, recomendo a leitura como uma pausa entre uma história tensa e cheia de acontecimentos.

Tai 25/05/2020

Apaixonada
Apaixonada pela química de Jake e Maddy, iniciada dês do primeiro olhar.
Confesso que apenas comprei este livro pelo preço atrativo de 9 reais kkk, mas a escrita é envolvente e quente o que acabada te cativando a saber o que acontece com esse casal maravilhoso.
Simplesmente recomendo e confesso que ameeei ??

Marthinha 15/03/2021

Quente y quente
Essa autora tá de parabéns, porque esse romance tem tudo na medida certa. É um livro que te prende desde a primeira página e que faz shippar o casal principal até a morte. Não é um livro profundo, mas é bem gostosinho de ler e com certeza pode te tirar de uma ressaca literária. Eu amei essa história porque adoro um romance água-com-açucar e recomendo muito para quem está buscando uma história leve e picante

Sissi Freire @dicasdasissi 03/08/2017

Hey Jake, chega aqui que quero te contar uma coisa....
Pensa num romance água com açucar, bom pra sessão da tarde mas com cenas eróticas. Pensou? Então esse é Mãos Quentes.

Temos um casal protagonista fofo e um roteiro que deixa a gente já sabendo como vai ser o final. Apesar de Maddy ser considerada a Rainha de Gelo, em nenhum momento eu tive essa impressão sobre ela. Achei carismática, bem humorada e bem resolvida. Jake é um daqueles mocinhos TOP que precisam entrar para nossa lista de desejos. Paramédico, lindo, carinhoso e bem humorado ele é o par perfeito para Maddy e está encantando com ela antes mesmo de ser arrematado pela Rainha no leilão.

Está a procura de um livro que você vai ler numa sentada só e vai se divertir sem grandes esforços? Achou!

site: www.youtube.com/dicasdasissi
BruLopes 23/10/2018minha estante
undefined

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 31/01/2024

Clichezinho
Um livro bem rapidinho de ler, cativante e nem tão hot assim. Mesmo assim uma boa opção pra quem precisa se distrair por algumas horinhas.

Bete 02/09/2020

Um número errado pode fazer toda a diferença na vida de uma pessoa?
Se estiver destinada a ela sim...

honeyreadings0 29/03/2024

Mãos Quentes
Escolhi só para sair da ressaca literária pois já imaginava que ia ser aquele livro que é fácil de ler, que não é ruim mas também não tem nada de mais. É o típico roteiro que você já imagina o final mas mesmo assim continua e gosta.

Silvia.Arcanjo 24/06/2018

Bom livro...

Rosa Branca 22/08/2018

Em um leilão de solteiros Maddy compra o solteiro numero 19, impedindo uma suposta traição de sua madrasta. Mas o que Maddy não sabe, e que Jake é um homem persistente e já havia a escolhido antes do leilão começar. Com desenrolar da historia os dois se envolvem e Maddy descobre que o amor verdadeiro existe.