Volta De Sherlock Holmes

Volta De Sherlock Holmes Sherlock Holmes




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


And 13/09/2020

Sherlock e Watson
Muito bom!! Varios contos com desfecio a lá Sherlock. Ele e suas visões incríveis para finalizar os casos. Suas deduções são perfeitas e seu companheiro, que fica surpreso a cada definição dele é tudo de bom.
comentários(0)comente



Rose 21/05/2018

A Casa Vazia: após a morte de Holmes, Watson precisa aprender a seguir em frente sem a presença do amigo. Tentando seguir o método do lendário detetive, ele procura desvendar o assassinato do nobre Ronald Adair, que foi morto em seu quarto com um tiro na cabeça. Para aumentar o mistério, o quarto estava trancado e não tinha sinais de arrombamento, a arma não foi encontrada e nada de valor foi levado.
Mesmo com todos os esforços, o crime não foi resolvido, até que Watson topou com uma inacreditável e bem vinda surpresa.

O Construtor de Norwood: Watson e Holmes foram procurados às pressas por John Hector McFarlane. John estava sendo acusado de matar Jonas Oldaere e de queimar seus restos mortais. A polícia tinha provas que o jogariam na cadeia, apesar dos apelos e alegações de que era inocente.
Watson e Holmes aceitam ajudá-lo, mas o problema é que conforme vão cavando as pistas, mais McFarlane parece realmente culpado. Seria a primeira vez que os instintos de Holmes estariam errado? Mas contra provas tão concretas, como inocentá-lo??

Os Dançarinos: de repente pequenos homens dançando são desenhados ao redor da propriedade do Sr. Curbitt. Ele encarava como uma brincadeira de criança, mas os desenhos estavam deixando sua esposa, com quem é casado a pouco tempo, muito nervosa. Ele que não conhecia o passado da esposa, queria descobrir se os desenhos tinham alguma ligação com ela. Será que Holmes conseguirá descobrir este mistério? E os desenhos querem dizer alguma coisa ou são apenas desenhos infantis?

O Caso da Priory School: o Dr. Thorney Croft Huxtable é dono do internato em Holdernesse. Ele procura a ajuda de Holmes quando lorde Arthur Saltere, filho do Duque de Holdernesse desaparecesse misteriosamente junto com o professor de alemão.
Mesmo o duque não querendo Holmes por perto, ele começa a investigar e com algumas pistas inusitadas, Holmes tem pela frente um caso que vai além de um simples sequestro.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR