Um lugar no coração

Um lugar no coração Sherryl Woods

Resenhas - Um lugar no coração

1 | 2 | 3 | 4

Ana_lanna 17/04/2024

O livro é um romance clichê bom para aqueles momentos que você só quer uma leitura leve sem se preocupar em ter que se esforçar muito na leitura. O ponto alto do livro pra mim foi a relação fofa entre Kevin e o Sean, mas gostei do enredo em geral. O único ponto que me deixou um pouco frustrada foi o final do livro que acabou faltando concluir um série de coisas. De início fiquei irritada e sem entender como poderiam ter feito um livro desse que não tivesse conclusão, e foi assim que eu descobri que este livro faz parte de uma coleção sobre os irmãos perdidos e que é por isso não ficamos sabendo de tudo no fim do livro. Espero ler o restante da coleção agora para poder entender o que aconteceu com os outros irmãos.

Nd 10/02/2024

É um livro bom, é um clichê light, a leitura flui rápido, a autora enrolou um pouco de mais para o final feliz, achei meio vago algumas partes do feliz pra sempre, mas é bem bom o livro.

biazinha15 30/01/2024

Gostei muito do livro e de como são os personagens
achei a personalidade deles bem diferentes, mas mesmo assim eles se entendem e vão construindo juntos o relacionamento.
Só achei que demorou pra eles assumirem os sentimentos um do outro, que eu até entendo pq eles dois tinham questões no passado etc, foi um pequeno "slow burn" mas ainda assim gostei bastante

Sejam 28/12/2023

É um livro mediano.
Pra mim foi um livro sem desenvolvimento nenhum. Terminou na parte que ainda tinha muito para acontecer. É um roteiro bom, mas que não foi desenvolvido.
O hot foi a coisa mais engraçada da narrativa. KKKKKKKKKK PÉSSIMO.

tati 15/10/2023

Por indicação da minha mãe
Comecei a ler sem saber que fazia parte de uma série com mais quatro livros chamada Irmãos Devaney, não faz mal começar pelo segundo, certo? Amei do começo ao fim, é uma leitura fofa, leve e rápida.
Sean e Kevin são meus protegidos, chorei de rir no primeiro capítulo, o garoto precisava de uma figura paterna, e Sean surgiu na vida deles com esse propósito. Deanna é uma mulher sortuda hahahah
Espero num futuro próximo ler sobre os outros irmãos, e descobrir o porquê foram abandonados.

emilia.silveira.39 26/09/2023

É um clássico roteiro de filme de romance de sessão da tarde e lembra bem os filmes dos livros do Nicolas Sparks - nunca li nda dele, então a comparação é puramente com os livros!!!
Como livro achei meio chatinho e as coisas a deram muito para acontecer, muitos detalhes deixaram de acontecer e a históriacorreu rápido no final por causa dessa lentidão. Mas se fosse esse livro um filme, com certeza eu iria amar o fime.

Tahbooks 01/09/2023

Fruto de uma família desestruturada. Sean Devaney é forte o suficiente para controlar incêndios devastadores. Mas ter coragem para aceitar o amor é outra história.
Deanna, uma mulher que batalha muito pra cuidar do filho após o abandono do marido e vê seu mundo desmoronar mais apos o apartamento que morava pegar fogo e destruir tudo que tinha.

O caminho dos dois se cruzaram após a tragédia do incêndio, ele o bombeiro que ajudou a acabar com o fogo e cuidou do filho dela até ela chegar , após ambos se encarar olho a olhos , uma vaisca se instalou dentro deles Mais ambos não queria admitir, devido os traumas que tem.
Ela chegou desesperada após saber do incêndio e procurando o filho, mais se depara com um bombeiro bem bonito e forte ao lado do filho dela, ele explicou que pegou ele dentro do caminho querendo apertar a sirene.
Ela agradeceu ele, após isso o garotinho ficou fascinado no bombeiro e foi convidado aí no quartel para aperta a sirene e ver os outros caminhões...

E depois desse primeiro encontro se viam um pouco mais devido a indas no quartel, mais Sean ativou o modo protetor e pensar no garoto que ficava muito tempo sem a mãe... E começou a frequentar mais o restaurante onde Deanna trabalhava.... muita coisa pra acontecer , venham ler não vão se arrepender.
Kevin o garotinho é uma gracinha e muito esperto.

Laura 29/07/2023

Romance como sherryl woods
Para quem gosta da série doces magnólias ou romances recomendo essa série .
Leitura muito fácil , com histórias que se cruzam que você fica torcendo para que tudo se acerte no final.

Mar 16/07/2023

Melhor do que eu esperava, comprei esse livro achando que era bom e o preço estava bom também, mas o livro é melhor do que eu imaginava, é uma história envolvente, um romance doce e gostoso de ler, personagens muito bons, com superação.

Ariane58 15/05/2023

"? Às vezes, as coisas acontecem, e não há nada que se possa fazer para evitá-las. E às vezes, nunca descobrimos o porquê. "

LuizaSH 11/05/2023

Comprei 2 livros dessa autora há um tempo, agora que peguei esse pra ler, nem reparei que eram uma série e acabei lendo fora da ordem, mas acredito que não tenha atrapalhado tanto.
Até porque ai que livro chatinho! Enredo enrolado, as questões dos personagens foram solucionadas tão superficialmente, isso quando foram.
A leitura é leve e passa rápido, mas nem por isso foi boa não. Senti que tinha um potencial, mas que, infelizmente, não foi aproveitado.

Paty Moreira 05/05/2023

Superação
Sean foi abandonado pelos pais, Deanna abandonada com um filho pelo marido.
Em meio a uma desgraça Sean e Deanna se conhecem e sentem uma atração um pelo outro.
Mas ambos tem traumas do passado, que os impedem de reconhecer que estam se amando.
Somente o amor para fazê-los superarem os traumas do passado e serem felizes.

Caarol Duarte 10/02/2023

Aquele romance leve, mas gostoso de ler.
Nesse livro temos como foco no encantador bombeiro Sean, que carrega muitos traumas causados pelo abandono dos pais. Mesmo tendo reencontrado o irmão Ryan, ainda não foi suficiente para curar feridas antigas. E conhecemos Deanna, mãe solteira e trabalhadora, que teve que passar por muitas dificuldades devido ao abandono e divórcio do ex-marido. Deanna conhece Sean quando a casa onde vivia com seu filho Kevin, é pega num incêndio. Apartir desse dia Sean faz tudo o que pode para ajudar e estar ao lado de Deanna e Kevin.

Achei a obra bem gostosa de ler, trás temas como traumas de infância e cono esses podem afetar a vida e relacionamentos na vida adulta. A perda de confiança que uma pessoa tem ao ser abandonada com um filho. As dificuldades em ganhar dinheiro pra ter uma vida digna e poder cuidar de filhos. As grandes amizades, que nos momentos que mais precisamos essas amizades podem salvar nossas vidas... E muito mais.

Amei o Sean e a Deanna, como eles não cairam de cabeça e foram se conhecendo e criando vínculos e laços de amizade, confiança, amor. E depois de muito resistirem, conseguem entregar seus corações um para o outro.
E Ruby e Hank, maravilhosos, queria um livro só deles... Quero casamento.

Um leitura bem leve, divertida, gostosa de se ler. Recomendo muito quem gosta de clichês e romances leves.

duda.ziviani 29/01/2023

Um lugar no Coração
Ok, no começo eu achei que tudo tava acontecendo muito rápido e não entendi nada porque tava escrito que eles tinham dificuldade de se apaixonar e já estavam apaixonados??
Mas depois eu entendi que os dois guardavam "traumas" e culpas do passado e por isso não sentiam confiança em entrar em um novo relacionamento e por causa disso que vem a história, o desenvolvimento dos dois nessa questão de assumirem os sentimentos e tentarem um recomeço.
No meio de tudo tem a melhor amiga dela e o melhor amigo dele que são incríveis, ele cuidando dela, o filhinho dela...os personagens bem legais.
O modo como eles se conheceram foi muito rápido e de repente com muitas informações mas tirando isso o restante da história dele um desenrolar "bom".
Li em três dias, só 256 páginas muito rapidinho pra ler.

1 | 2 | 3 | 4