O Vale do Medo Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Vale do Medo

Leticia.Figueiredo 07/04/2024

Na última resenha de um livro de Conan Doyle eu falei que é nos contos onde ele realmente brilha, porém, esse romance se superou. Gostei bastante.

Serfelizlendo 03/04/2024

Muito bom!
A escrita é impecável e com um ritmo alucinante que conduz a uma leitura rápida e engajada. É começar pra não desejar parar de ler antes de se entender o que realmente houve.

Tão bem desenvolvido que irá te fazer imaginar um filme!

Algumas descrições podem ser intensas, mesmo nos padrões de hoje, mas é o tipo de investigação que compensa ser lida pela qualidade.

O clima dele gera aflição, o que é esperado por quem curte o gênero.

deborattins 05/03/2024

Mediano
Embora o mistério esteja vivo, facilmente e desvendado. Senti falta do brilhantismo de Sherlock, ele mal aparece á propósito. No mais a história flui bastante

não é a mitsu 05/02/2024

Bom.
Gostei bastante desse livro também, aqui temos somente uma história, mas ela vai ser desenrolada lentamente. A trama é legal, a explicação é boa, é bem construído.
Enfim, digo o mesmo que disse aos livros anteriores: "é muito bom, leiam".

mahfehlovegood 03/02/2024

Nunca pensei que esse livro fosse ser tão interessante!! mistério, assassinato e drama tem uma perfeita sintonia e trabalham muito bem juntos para deixar você completamente vidrado!

euhellenxzs 27/01/2024

Gostei bastante da história, bem envolvente e o plot twist ?? nunca q eu ia imaginar KKKKKKKKK muito bom. Dessa vez, o Arthur Conan Doyle decidiu escrever uma narrativa diferente? mas confesso que eu preferiria o livro muito mais se o John e Holmes participassem da história (talvez eu já esteja acostumada com ambos), enfimm, o livro em geral é muitoo bom e recomendo pra quem quer ler.

Danessy 16/01/2024

Aniliquajo
Publiquei minha opinião sobre este livro em https://aniliquajo.blogspot.com/2023/06/o-vale-do-medo.html

Luiz 24/12/2023

Máfia, maçonaria e afins
Outro livro com um climão esplêndido, nas duas partes do livro, não é meu romance favorito, mas ainda sim é muito bom!

Rosana.Montenegro 27/10/2023

O Vale do Medo
Após ser avisado por um empregado de Moriarty que haveria um assassinato de alguém chamado Douglas, o inspetor Mac Donalds chega à sua casa. Espantado, depara-se com o bilhete, sobre o caso que viera falar

Kami 19/10/2023

Gostei bastante desse, deu um ar mais sombrio para os contos e lembro que me deu um pouco de medo. Eu nunca iria imaginar o desfecho que teve, o que só mostra a genialidade do Sherlock.

beca 21/09/2023

O vale do medo
Eu sempre quis ler Sherlock Holmes, mas confesso que achava que era diferente! A história é obviamente muito boa, cheia de reviravoltas e coisas surpreendentes, mas confesso que achei a parte do passado muito chata. Fiquei incomodada ao perceber que era tão importante pra história, porque todo o cenário me deu aflição. Isso foi a única parte ruim em minha opinião, nada que muda minha nota sobre o livro, mas algo a comentar quando perguntarem.
Ludgero2 21/09/2023minha estante
Também comecei por esse e me assustei, mas os próximos são mais direto a ponto, pode ir sem medo! Um estudo em vermelho e o cão dos baskerville são ótimos pra continuar.

Lorhanna0 17/09/2023

SHERLOCK HOLMES
Um dos meus livros favoritos de Sherlock Holmes, a história é intrigante, te prende muito e surpreendente! amei esse livro e recomendo

Santos 21/08/2023

O Vale do Medo
Mais um livro de Sherlock que se completa com muita grandeza, o final foi muito espetacular, vale cada momento de leitura. É um livro sensacional, e que tocou em vários ponto que consiste em opiniões divididas. Uma palavra que descreve esse livro é SENSACIONAL.

Caroline Laia 14/07/2023

Como sempre surpreendente
Essa história é realmente de tirar o fôlego e nos deixa de cabelo em pé, várias vezes meu coração bateu acelerado. Como sempre Sir Arthur não deixa a desejar em nada.
Belo mistério, recomendo.