A Rosa Branca

A Rosa Branca Amy Ewing

Resenhas - A Rosa Branca

Eduarda.Breancini 08/02/2024

PERFEITO
A Rosa Branca, os poderes, as Palatinas, tudo?
Tô do lado das meninas e quero mt que elas consigam destruir a realeza, preciso saber o plano maluco da Duqueza e quero saber se a Hazel sobrevive no final.
Flores brancas brotaram da Violet logo depois de ela descobrir o poder que ela tinha, o nome da casa que ela tá vivendo agora, affe maria, tudo se conecta
A Azalea, que história, perfeito

Bia_romera 28/01/2024

Sem sombra de dúvidas esse é bem melhor que o primeiro, eu entendo que geralmente em livro de fantasia o primeiro é sempre o mais chato porque tem que introduzir todo o universo. Para ser bem sincera em alguns momentos depois da metade do livro fica meio "arrastado" pois a personagem principal está na rosa branca e não tem muita ação mas nada que não dê pra ler. Outra coisa que não curti muito é que não consigo ver muita química no casal principal.

Vitória 23/01/2024

Detalhado
As histórias de cada personagem estão bem mais detalhadas nesse livro, apesar de um achar um pouco maçante, a história continua interessante e nada se perdeu do enredo do primeiro livro. Esse final também me deixou ainda mais curiosa para ler o próximo, espero que seja tão bom quanto esses?

belly49 18/01/2024

A Rosa Branca - A Cidade Solitária
O segundo livro da trilogia A Cidade Solitária. Caraca, que livro bom!!! Juro gente, é reviravolta atrás de reviravolta, você odeia e ama a personagem ao mesmo tempo!!! Que livro incrível!!! Leiam

Sarinea 28/12/2023

Que história sensacional, aconteceu tanta coisa nesse segundo livro, eu consigo facilmente ver cada personagem na minha mente, com suas personalidades e aparência, tô ansiosa para ler o terceiro livro e saber como será o desfecho de tudo, não entendo pq n vejo ngm falando dessa triologia, ela é sensacional!!

Giza Cris 03/12/2023

Tão bom quanto o primeiro.
Eu estou amando essa saga. Achei o primeiro livro incrível e esse segundo seguiu bem o desenrolar da história.
Quem leu o primeiro e gostou vai gostar desse também.
Bora pro último ?

Paula 21/11/2023

Bom, embora...
O segundo livro da saga 'a cidade solitária' continua a história de Violet, uma substituta com poderes sobrenaturais que foge de seus algozes. Este livro é melhor que o primeiro livro da saga, mas com muitos "emboras". Personagens bem construídos, embora um pouco clichês. Escrita fluida, embora algumas partes aconteçam de modo rápido e surreal demais. História interessante, embora com um enredo de várias distopias, como 'jogos vorazes' e 'o conto da aia'. Na verdade, é interessante a habilidade da autora em combinar elementos conhecidos, pois neste livro também sinto uma agradável pitada de 'avatar - a lenda de Aang'. Não posso dizer que o livro é fantástico, mas é uma leitura tranquila e prazerosa. Excelente leitura para quem está em ressaca literária.

Stella 05/11/2023

Definitivamente melhor que o primeiro, o primeiro era muito seleção. O meu problema com essa saga é que ela tem 16 anos

Jessica 03/11/2023

Eu não tinha gostado muito do primeiro livro, não tinha me conquistado por ser uma introdução com poucos acontecimentos. Porém, esse livro me surpriendeu, foi mais rápido de ler e me prendeu do começo ao fim da história.

@tassiix 22/09/2023

A rosa branca
Os personagens são mais destrinchados nesse livro, e eu continuo viciada na história, que te prende do início ao fim, deixando um gostinho de quero mais.