Zumbis em uma nave espacial

Zumbis em uma nave espacial Dulcelino Neto

Resenhas - Zumbis em uma nave espacial

lisaszv 24/12/2022

Experiência muito diferente, e esse suspense no final? Gostei, é bem curto, você tá preso na história e puft, acabou.

Khah 24/12/2022

Amo ler contos, a pergunta é... Quem foi mordido? Até semana que vem rs

Recomendo se você gosta desse tipo de leitura

abacaxeira 17/08/2022

"O mestre rola os dados e aventura começa! Em meio a uma grande embate intergalático muita coisa pode acontecer... Até mesmo zumbis em uma nave espacial!"
- Declino Neto

Emanuelly93 17/07/2022

Criatividade não posso dizer que faltou, pelo contrário, teve e foi muita. Só acho que não fez muito bem o meu tipo de leitura, não que eu tenha algum definido, mas esse definitivamente não é um. Enfim, apenas isso mesmo.

MAY 08/06/2022

Esperava mais
Eu esperava bem mais. Durante 50% do livro, o autor narra mais os acontecimentos do que mostra, e isso me deixou meio sem vontade de continuar. A escrita também não me agradou muito.

leti 06/06/2022

como é a descrição de uma partida de rpg, senti que as coisas aconteceram muito rapidamente, mas a proposta é legal

alice.1 05/06/2022

É bem escrito e tudo mais, e inclusive tem uma ideia principal interessante, mas não fez muito meu estilo.

Otavio113 10/05/2022

Zumbi em uma nave espacial
Zumbi em uma nave espacial é um conto curtinho sobre amigos que se encontram pra jogar RPG, e a narrativa do conto é a partida em si. Acho que um livro com a história maior com as aventuras dessa turma seria muito bom.

Geovanna.Lamounier 27/04/2022

Gostoso de ler
Esse conto é a descrição de um RPG e é muito bom a maneira como parece um grupo de amigos de verdade. A escrita é muito boa e rapida, adorei a maneira como um conto tão curto prende a atenção.

Hakonda 24/04/2022

Uau.
Nunca tinha lido algo nessa pegada sobre rpgs e seus passos dentro do jogo.
É bem curtinho e talvez você fique que nem eu sem entender muita coisa mas achei uma leitura muito interessante. Gostei muito da escrita e os detalhes, a descrição dos personagens e os seus avatares.
Foi algo surpreendente e muito legal.

Giovanna Batalha 22/04/2022

Uma história curta e rápida que retrata uma partida de rpg, mas que consegue te deixar envolvido a ponto de querer que fosse um livro inteiro. Uma boa história pra matar o tempo e relaxar.

sofia 20/04/2022

eu sou apaixonada por ordem paranormal e tava mto anciosa p ler esse conto, e cara ele é até que divertido viu? e amgs... O FINAL ??

Sarah353 20/04/2022

- Nos vemos na próxima semana ? riu com escárnio, deixando o grunhindo vilanesco escapar -, mas só se vocês sobreviverem, é claro.

Eu como nunca joguei RPG,achei meio perdido esse negócio de jogos,mas acabei gostando.
É um conto para se ler rápido,achei divertido e leve de ler,os personagens são divertido e quando terminar vai deixar aquele gostinho de "queria mais".
Terminei esse conto com vontade de jogar RPG.

@lidosporwendy 06/07/2021

Eu que nunca joguei RPG na vida, amei esse conto
Leve e altamente imaginativo
O autor esta de parabéns por conseguir demostrar um mundo novo para alguns de uma forma tão lúdica