Jornada nas Estrelas

Jornada nas Estrelas Salvador Nogueira

Resenhas - Jornada nas Estrelas

Tuninho 19/12/2021

Startrek
Esse livro é um manual de Startrek. Todas as séries da franquia estão no livro assim como todos os episódios, bastidores e muito mais. Excelente livro para leitura ou para consulta. É um fan service de primeira. Quem é fã da série, como eu, deve ter na estante obrigatoriamente!

Nat França 11/06/2021

??
Conheci Star Trek um dia sem querer, zapeando pelo SyFy. Naquele episódio de Voyager, (um bem familia, com a tribulação tendo uma almoço divertido ) foi onde descobri esse universo fantástico, depois veio New Generation e então os novos filmes, dando uma nova perspectiva para todo o universo da Federação.
Conhecer os bastidores, as histórias por trás de momentos icônicos e decisões lendárias me fez amar ainda mais tudo isso.

Super recomendo para quem gosta de saber os bastidores, mesmo que não conheça o universo de Star Trek, as histórias são fascinantes independente de ser fã ou não

KayChristie 15/07/2021

Explorar nvs mundos, pesquisar nvs vidas e nvs civilizações
Maravilhoso!! Mal posso esperar por uma nova edição que inclua Discovery, Picard, Lower Decks, Prodigy...

Laso 17/12/2023

Jornada nas Estrelas: O Guia da Saga
"Jornada nas Estrelas: O Guia da Saga" é um livro abrangente e fascinante que oferece aos fãs uma visão aprofundada do universo de Star Trek. Escrito por renomados especialistas da franquia, o livro explora todas as séries de TV, filmes e personagens icônicos que compõem essa saga de ficção científica amada. Com informações detalhadas sobre os bastidores, curiosidades e análises de episódios, o guia proporciona uma imersão completa na história e na mitologia de Jornada nas Estrelas. Além disso, o livro oferece uma visão panorâmica da influência cultural e do impacto duradouro que a franquia teve na sociedade. Para os fãs de Star Trek, "Jornada nas Estrelas: O Guia da Saga" é uma leitura obrigatória que irá enriquecer ainda mais a experiência desse universo vasto e cativante.