Mundos de Dragões Raphael Draccon

Resenhas - Mundo de Dragões

Pedro3115 25/11/2023

Finalizando a saga percebo que esses três livros possuem tudo o que fãs de ficção e fantasia gostam. Um universo de dragões, demônios, magia, tecnologia, diversas dimensões, mas principalmente a cumplicidade de 5 guerreiros que lutam por algo maior do que as dores e frustrações que cada um deles carrega. Uma das melhores trilogias que já li, e sem dúvidas uma das melhores sagas também.

Luis.Piccinato 03/11/2023

Uma experiência emocionante
O meu vocabulário ainda é insuficiente para expressar minha experiência com essa leitura. Para um nerd dos 80?s, essa obra está repleta de referências nostálgicas. Uma excelente releitura de séries, desenhos e etc feita pelo autor. O final me deu aquele sentimento de ?ficarei feliz com uma continuação, mas se acabar aqui está perfeito.?

tokkiyeon1 16/05/2023

Fecha a triologia com chave de ouro! esse livro é incrivel, a historia é profunda e nao cansa nada de ler

Anderson 09/05/2023

Mundos de Dragões
Conclusão da trilogia , a trilogia em si , é uma mistura de Jaspion, Changemans , power rangers , só que um pouco mais violento , personagens bacanas , mas nada aprofundado , um bom entretenimento

Angel 29/04/2023

Mundos de Dragões
Juro que eu não imaginava gostar tanto desta história!

Ação, emoção, humor, humor ácido, amizade e amor!

Uma história completa para ganhar todos os corações!

Grandes heróis, vilões dimensionais e muita aventura!

Marina 20/12/2021

Que puta série
É tanta cena de guerra bem equilibrada que tu fica pasmo.
Ele descreve cenários como se já tivesse visto tudo em primeira mão, parece que ele tá contando um fato de tão realista que as cenas de guerra são.
Tem uns furinhos no roteiro, eu percebi, mas nada que me tirasse do barco, e gente, que viagem incrível foi essa.
Como eu queria ver isso na TV, o mundo precisa conhecer os Power Rangers assim, e não com aquelas roupas de isopor dos seriados infantis. É nostálgico, mas de uma maneira evoluída, como se dissesem, "perai, você não é mais criança, vou te contar a história como ela realmente é."

Palmas e mais palmas, que trilogia !

Jards 28/11/2021

Heróis, heroínas e idiotas até o fim!
Uma ótima conclusão. Gostei muito no destaque nos outros personagens, deixando o Derek sumido. A construção para termos os momentos power rangers foram bem encaixados na trama. O desfecho final me surpreendeu. O legado continua.

Danny 20/06/2021

Adorei esse livro!
Ele é muito melhor que os anteriores da série.
As aventuras de Daniel, Romain, Derek, Amber e Ashanti não nos deixa largar o livro.
As reviravoltas na história nos deixa ansiosa.
Recomendo a leitura.

fran_b07 05/06/2021

Esse é consideravelmente melhor que os outros livros da trilogia, o que os primeiros não entregaram esse, não só entregou, como fez isso de uma forma muito foda.

Apesar de passar os primeiros 30% achando o Derek, a Amber é a Ashanti extremamente chatos e totalmente dispensáveis na história, a evolução deles nos outros 70% é bem impressionante, o Derek nem tanto, mas as mudanças das duas mulheres é quase palpável.

Daniel e Romain seguem sendo os melhores personagens.

É muito legal ver a ligação dos Rangers com os Dragões se tornando mais forte.

Algumas descobertas deste livro deixam não só os personagens, como você em choque.

A batalha final é de tirar o fôlego, a cada minuto uma reviravolta diferente.

E por ser um fechamento de série já fui ler com o pensamento "vai  acontecer algumas perdas", mas teve uma em específico que destruiu totalmente meu coração.

Um final de série incrível.

Bru 31/05/2021

Legado ranger
Gente, gostei bastante, e recomendo, o autor é Brasileiro, o que é melhor ainda, amo o Brasileiro e o Francês, e acho uma trilogia muito empolgante. Recomendo ler principalmente se você gosta de fantasia e ação

Bruno.Baptista 23/02/2021

Chorei
Sério, não acho que eu já tenha chorado lendo um Livro. Draccon fez uma ótima reviravolta que vai chocar todo mundo, pena que não tem nem um spin off

Sr. Alves 03/02/2021

Mundo de Dragões - legado ranger III
A intensa batalha épica que era travada em duas dimensões, teve uma inesperadamente trágica reviravolta. Agora solta na terra, Ravenna, a demônio-bruxa, põe sua trama em ação e planeja atos nefastos para a terra.

Em meio ao clima de caos e medo, Amber, Ashanti, Romain e Daniel se encontram praticamente de mãos atadas e sem condições de fazer jus ao legado ranger que trazem consigo através de suas armaduras criadas com sangue de dragão, impotentes diante das atrocidades de Ravenna e suas crias, e afinal de contas, o que aconteceu com Derek, corajoso líder da equipe e ranger vermelho? Tudo parecia perdido até mesmo para esse bravo soldado.

O clima do segundo livro tem uma verdadeira reviravolta e Mundo de Dragões ? legado ranger III culmina em uma estória magnífica com o autor Raphael Draccon explorando o mundo que criou de uma forma inovadora. Destaque para Ravenna, sua falta no segundo livro é totalmente suprida neste e o final, meus caros... Não lembro de ter vibrado tanto ao final de um livro como vibrei neste, encerrado brilhantemente.

Sr. Alves