Trilogia Não Pare!

Trilogia Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Trilogia Não Pare! - Caixa

allessandrarm 07/12/2023

Muito boom, estou até lendo de novo
Os livros são muito cativantes eu comecei a ler o primeiro e já emendei um atrás do outro li os três em alguns e me surpreendi com a história e o romance, muito bom.

Mila.Morais 04/10/2023

Eu sou completamente apaixonada por essa trilogia, já é a quarta vez em que leio ela toda, e em todas as vezes eu surto e me emociono.

GabyA, 04/06/2023

Simplesmente uma das trilogia mais perfeitas que eu já li na minha vida. Descobri por incrível que pareça no pinterest e não dava nada no livro de não pare, acabei sendo surpreendida com uma história fluída, apaixonante, bem desenvolvida, personagens encantadores( e outros nem tão encantadores) e um universo incrível. Então quem tiver em dúvida sobre ler, podem ler sem medo, vocês vão se apaixonar

keslenv 31/01/2023

Perfeito!!
Essa trilogia ganhou o meu coração por completo, eu me apaixonei por cada página!
Me emocionei com cada momento, já é a minha 4 vez lendo essa obra maravilhosa. ??
Eu recomendo muito, vocês vão amar!

Jack 27/01/2023

Perfeito.
O nome da trilogia resume a sensação da leitura, NÃO PARE, não pare de ler, simplesmente pq vc nao consegue.É muito bom,o mistério,as perguntas que surgem durante a leitura,a sensação que a gente tem de querer a MORTE,rsrs quem já leu me entende..;) Realmente muito bom.
Pepper amada..por favor prossiga...S2

dry. 31/10/2022

Trilogia não pare
nunca vi duas pessoas irem de enimes to lovers to enimes enimes e mais enimes numa velocidade tão rápida.
assim que eu gosto
Larah Gon 31/10/2022minha estante
Tesouro kkkkkkkkk juro fiquei passada, lilás

dry. 31/10/2022minha estante
KSKWKSKSKKS esse apelido é RIDÍCULO mas eu achava o máximo quando era mais nova

Mila.Morais 29/09/2023minha estante
Kkkkkkkk

Streisky 07/06/2022

Num contexto geral, é interessante. É livro receita de bolo, a menina intocável vs o irremediável rapaz, mas por vários momentos é divertido, fluído.

https.ssola 11/08/2021

Amei
Ano passado me viciei em livros de vdd pq fiquei muito tempo em casa (pandemia), quando chegou o meu niver fui na livraria Cultura e pedi o box pra minha vó, já tinha visto os livros soltos e o box na loja, e resolvi dar uma chance. Meu maior medo era comprar o box não gostar do primeiro e ter o resto ocupando minha a estante, mas me surpreendi. Quando fui ler a sinopse jurava que ia ODIAR a mãe da Nina, mas dps comecei a gostar da Stela e entender pq ela fez tdo aquilo; a Nina me fez passar raiva as vezes por algumas decissões, mas dps deu pra entender que ela não tinha culpa por tdo aquilo que estava acontecendo e apenas queira que aquilo acabasse; o Rick não gostei muito de inicio, mas aprendi a querer por ele em um potinho e amo o amor que eles têm; amo o Shakur (quem não chegou no terceiro deve me achar doida); nunca consegui pensar no John como alguém além de um amigo para a Nina e gosto da relação deles assim. Odeio muitos personagens. Amei todo o universo que foi criado e o mito de Tyron.
Gostei muito da escrita da FML, e fiquei surpresa quando descobri que os livros eram br, que ela era br e que ela era elA (pelo nome achei que era um homem).
Amo Nina e Rick, gosto do John, amo Stela e Shakur. Gostei muito do final.
P.S.: no livro extra fiquei meio confusa com alguns capítulos, como o de Von sei lá das quantas.

Eve 19/06/2020

Uma boa trilogia, mas não memorável.
Depois de adiar por anos a leitura dessa trilogia não cheguei a me decepcionar quando finalmente li.
O livro em essência é um clichê e eu já tinha isso em mente quando abri a primeira página, muitas coisa eram legais e várias outras não me agradaram, apresento como exemplo a falta de confiança por parte da mocinha (Nina) em relação ao Richard (Outro protagonista), outras coisas que não me agradaram foram certas atitudes que ambos tomaram no decorrer da história.
Mas existem partes em que a autora tenta nos surpreender, partes em que nossa confiança chega a vacilar e nos faz questionar certos personagens.
O livro em si nos apresenta uma mitologia diferente, mas com fundamento de céu e inferno iguais ao que nós sabemos. Basicamente o mundo dessa história é dividido em quatro: Plano (Céu), intermediário (Terra), Zyrk (Uma espécie de submundo), Vértice (Inferno). Quase todos esses mundos/universos paralelos são apresentados, menos o Plano (não se sabe quase nada sobre o plano a não ser o nome do Deus que o habita). Os moradores de Zyrk são "As Mortes", seres encarregados de manter o equilíbrio no intermediário, as únicas diferenças deles para os humanos são os seus sentimentos (possuem todos menos os bons) e a magia que existem em outros poucos deles. Falando em Zyrk, nossa mocinha é uma mistura milagrosa entre as duas "raças" e por causa disso ela é perseguida por todo o plano.
O romance dessa história me dava chiliques, primeiramente começou no ódio (Sentimento mais forte que o protagonista podia sentir) e antipatia, depois veio a paixão e aparentes traições vindo uma atrás da outra, baseado em muitos ciúmes a falta de confiança da Nina me dava ódio, já o Richard tava se matando, matando todo mundo por ela e quase matando ela no processo.
Não posso dizer qual dos três livros é o melhor ou qual é o pior, mas em conjunto são livros leves e rápidos, pra quem quer uma fantasia com um enredo bastante clichê, parabéns, você encontou!

Eve 19/06/2020

Uma boa trilogia, mas não memorável.

Bia 29/01/2020minha estante
Pqp o spoiler ?

Isadora.Bozardi 10/11/2020minha estante
amg- coloca aviso e spoiler!! tem essa opção

Raquel.Moreira 23/06/2019

Romance de tirar o fôlego
Quando se inicia a leitura dessa saga não tem como parar, a cada momento tem uma reviravolta, uma descoberta, você se apaixona por alguns personagens, odeia outros, chora, sorri, mas não se cansa de continuar, pelo contrário da vontade de ler e reler diversas vezes sem parar, simplesmente amo.

Rayana.Barros 19/06/2019

Estou simplesmente apaixonada pela trilogia do não pare, li os 3 em 48h, reli o último capítulo do não fuja umas 5 vezes pois amei tanto o final ! Fiquei com um gostinho de quero mais !! Parabéns pelos livros !!

Estante da Alice 13/05/2019

Uma história incrível, cheia de emoção e amor!!!
O que dizer dessa saga? Chorei, sorri, fiquei irritada, preocupada... Nossa, muitas emoções para uma trilogia. Me emocionei demais nesse livro, não esperava nada disso!

Essa é a história da Nina que aos 16 anos já tinha se mudado mais do que muitos gostariam. A mãe dela, mais uma vez, decidiu se mudar e foram para Nova York onde decidiram ficar definitivamente. Porém Nina é rodeada de perigos, mortes e acidentes inexplicáveis e esse são alguns motivos para sempre se mudarem. Porém após vários acidentes, Nina começa a desconfiar de sua sanidade mental e até se questionar se a Morte seria sua companheira para toda a vida.
No decorrer da trilogia, Nina conhece Richard que não é nada mais nada menos que sua Morte. Levada para Zyrk, agora ameaçada com a chegada da híbrida, Nina está lutando para libertar seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade.
No terceiro livro Nina buscará respostas, resgatará a força que tem dentro de si para lutar pelo o que acredita e proteger aqueles que ama. Sua sobrevivência é a morte para outros, mas será que ela vai aceitar de braços abertos a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?
Só disso uma coisa: leiam essa trilogia, entrem no mundo de Zyrk e se apaixone pela história de Nina!