Se Afastando da Manada

Se Afastando da Manada André Moraes




Resenhas - Se Afastando da Manada


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Mauricio.Moura 07/04/2020

Bom livro
Este é um bom livro para quem quer aprender algumas ideias básicas sobre o mercado de ações no curto prazo.
comentários(0)comente



Juliano.Albergaria 17/01/2023

O livro traz exemplos práticos sobre análise técnica aplicada a operações em bolsa de valores, principalmente em swing trade. Uma leitura fácil para quem é iniciante no mercado. Um dos pontos altos do livro é a objetividade nas explicações e muitos exemplos (gráficos e ilustrações). A escrita, porém, precisa de uma revisão mais criteriosa para uma leitura mais fluida e gostosa. Super recomendo.
comentários(0)comente



Adrian.Daniel 10/05/2020

Inspirador, porém
O livro conta história de investidores, mas ao ensinar sobre investimentos são usados termos próprios sem a devida explicação, não sendo recomendado para iniciantes
comentários(0)comente



Fabiano.Carvalho 19/03/2019

Primeiros passos no trade
Esse trabalho de André Moraes representa um marco importante para quem está começando na bolsa de valores. Muitas pessoas entram no mercado com ideias erradas que normalmente as leva a falência. Mas, com os conselhos ponderados nestas páginas podemos seguir o caminho com mais segurança e com a devida cautela que a atividade em bolsa de valores merece. Se vc quer atuar como trader essa obra é indispensavel.
comentários(0)comente



Sonia Bezerro 20/04/2020

Muito bom
Orientação básica sobre operações no mercado financeiro mas bem explicadas, com boas dicas. Muito interessante.
comentários(0)comente



Eliane.Lima 24/02/2021

Interessante
O livro traz o mesmo conteúdo que o autor expressa nos vídeos do canal do YouTube mas recomendo a leitura tendo em vista que podemos ter mais atenção em algumas informações. Ponto negativo é que, pelo menos no meu exemplar, os gráficos estavam como resolução muito ruim.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR