Viajantes do Infinito

Viajantes do Infinito Flávia Muniz




Resenhas -


18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Jaque 18/02/2022

Viajantes do Infinito
Esse livro eu li a primeira vez quando eu era adolescente, e agora eu reli, pois foi um dos livros que me marcou, um livro tão gostoso, que te prende e não da vontade de soltar mais, até você entender o desenrolar da história.

"Uma Aventura, Fábio escreve uma historia e a realidade a sua volta começa a se transformar.. A jornada o leva ao maior desafio: enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente."
comentários(0)comente



Pricila.Lima 10/09/2021

Este livro de Flávia Muniz narra a aventura de Fábio, que escreve uma história e a partir daí a realidade à sua volta começa a se transformar. A jornada o leva ao maior desafio: enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente. Poderá contar com a ajuda de seu melhor amigo? Existem outros mundos, em outras dimensões, paralelos ao nosso? A imaginação poderia ser o ponto de contato entre esses mundos?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda.Araujo 24/02/2017

Forte imaginação!
Esse livro conta a história de um garoto chamado Fábio que embarca em uma grande aventura!
Do papel para a realidade,suas histórias vão de desenvolvendo.
Fábio irá embarcar em uma tenebrosa viajem à outra dimensão.Terá que vencer seus maiores medos para conseguir se livrar do incrível "monstro" que se alimentava dos sonhos das crianças.
Para isso,ele contara com a ajuda se seu melhor amigo e sua professora!
Gostei bastante do livro!
Recomendo para aqueles que gostam de uma história com uma forte imaginação!
Mas confesso que esterava mais deste livro!
Mas gostei sim:)
() 25/07/2021minha estante
* viagem




Gi_radaeli 24/02/2017

Imaginação sem fundo
Esse livro conta a história de um menino chamado Fábio,esse menino escreve uma redação para sua professora que acaba virando realidade ou seja um grande pesadelo.Fábio é levado para um dimensão paralela onde passará os piores dias da sua vida.A jornada o leva ao maior desafio:enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente.o que irá acontecer com Fábio ?
Não gostei muito do livro,pois esperava mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kauã de Andrade Rodrigues 19/11/2019

Inesperavelmente consistente!
O livro retrata a historia de Fabio, um garoto que precisava fazer uma redação, sem ideias ele começou escrever sobre os sonhos que ele havia tendo recentemente.
No dia da entrega de sua redação, uma criatura esquisita apareceu em seu quarto, de imediato o garoto ficou assustado mas, a criatura dizia ser de outra dimensão e que precisava de ajuda para voltar para casa.
Já no dia seguinte, sem acreditar no que havia acontecido, disse para seu melhor amigo (Felipe) o que aconteceu e que iria ajuda-lo.
Ingenuo, Fabio ajuda a criatura mas, é traído e mantido na dimensão do monstro. Com o garoto desaparecido, todos começam achar que ele foi sequestrado (o que na realidade aconteceu!), o único que sabe a verdade é Felipe que encontrará um jeito de ajudar Felipe e vencer o monstro.
Á primeira vista o livro parecia ter uma banal, com personagens com nenhuma profundidade e clichês de historias simplistas. Mas fui pego desprevenido com a criatividade da autora em transformar sonhos e pesadelos em realidade, além de mostrar as consequências dessa transformação. Os personagem já não são grandes coisas, o Felipe pra mim é o mais carismático.
Concluindo, o livro como qualquer outra tem seus altos e baixos, eu apenas recomendaria ele para amigos que amam mistério e coisas meio sobrenaturais, apesar de eu achar ele confuso em algumas partes ele é um livro que me diverti bastante.
Gabiru 19/11/2019minha estante
SIM


KRH 19/11/2019minha estante
Supimpa




Nicks 30/09/2019

Viajantes do infinito
Este livro de Flávia Muniz conta a aventura de Fábio, que escreve uma história baseada em seus sonhos, e a partir daí tudo se transforma em realidade. A aventura leva ele ao maior desafio (enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente). E para isso ele precisa contar com a ajuda de seu melhor amigo. Existem outros mundos, em outras dimensões. A imaginação desses dois amigos poderia ser o ponto de contato entre esses mundos?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Crema 23/08/2019

Viajantes do Infinito, é um livro aonde uma dupla de amigos inseparáveis que se encrencam em varias situações de perigo de um mundo inimaginável e assustador, tendo em todo decorrer da história um ajudando o outro em todos os momentos.
Quando li esse livro simplesmente julguei o livro pela capa, e acabei tendo uma má impressão do livro, mas quando comecei a ler, vi que era um livro muito bom, com uma história muito bem feita e cheia de emoções,se fosse pra mim dar um,a nota para esse livro eu daria 10.
comentários(0)comente



Samuka 22/08/2019

Viajantes do Infinito
Esse livro relata a história de um garoto chamado Fábio que embarcar em uma tenebrosa aventura. Do papel para a realidade suas histórias começam a se tornar realidade. Nessa aventura ele é levado a uma outra dimensão por uma criatura sombria e precisará contar com a ajuda de seu melhor amigo Felipe e de sua professora que tentam se comunicar com Fábio telepaticamente, mas para resgatar Fábio precisaram vencer vários desafios, inclusive vencer seu maior medo.
Eu recomendo esse livro para as pessoas que gostam de livro que o deixam com um suspense do que será que vai acontecer. Esse livro soltam a imaginação de seus leitores. Recomendável. Muito bom.
comentários(0)comente



Leonardo.Ribeiro 15/08/2019

titulo muito misterioso
Esse livro conta a história de um menino chamado Fábio,esse menino escreve uma redação para sua professora que acaba virando realidade ou seja um grande pesadelo.Fábio é levado para um dimensão paralela onde passará os piores dias da sua vida.A jornada o leva ao maior desafio:enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente.
comentários(0)comente



Victor.Hugo 15/08/2019

viajantes do infinito
Este livro é da Flavia Muniz que narra a aventura de Fabio, que escreve uma historia, vê a realidade à sua volta e se transforma. Eu não gostei do livro por causa que tem muito ficção cientifico e assim não deixa o livro realista
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR