Viajantes do Infinito Flávia Muniz

Resenhas -

Jaqueline343 18/02/2022

Viajantes do Infinito
Esse livro eu li a primeira vez quando eu era adolescente, e agora eu reli, pois foi um dos livros que me marcou, um livro tão gostoso, que te prende e não da vontade de soltar mais, até você entender o desenrolar da história.

"Uma Aventura, Fábio escreve uma historia e a realidade a sua volta começa a se transformar.. A jornada o leva ao maior desafio: enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente."

Pricila.lima 10/09/2021

Este livro de Flávia Muniz narra a aventura de Fábio, que escreve uma história e a partir daí a realidade à sua volta começa a se transformar. A jornada o leva ao maior desafio: enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente. Poderá contar com a ajuda de seu melhor amigo? Existem outros mundos, em outras dimensões, paralelos ao nosso? A imaginação poderia ser o ponto de contato entre esses mundos?

Fernanda.Araujo 24/02/2017

Forte imaginação!
Esse livro conta a história de um garoto chamado Fábio que embarca em uma grande aventura!
Do papel para a realidade,suas histórias vão de desenvolvendo.
Fábio irá embarcar em uma tenebrosa viajem à outra dimensão.Terá que vencer seus maiores medos para conseguir se livrar do incrível "monstro" que se alimentava dos sonhos das crianças.
Para isso,ele contara com a ajuda se seu melhor amigo e sua professora!
Gostei bastante do livro!
Recomendo para aqueles que gostam de uma história com uma forte imaginação!
Mas confesso que esterava mais deste livro!
Mas gostei sim:)
() 25/07/2021minha estante
* viagem

Gi_radaeli 24/02/2017

Imaginação sem fundo
Esse livro conta a história de um menino chamado Fábio,esse menino escreve uma redação para sua professora que acaba virando realidade ou seja um grande pesadelo.Fábio é levado para um dimensão paralela onde passará os piores dias da sua vida.A jornada o leva ao maior desafio:enfrentar seus medos e vencer o terrível inimigo que sobrevive em sua mente.o que irá acontecer com Fábio ?
Não gostei muito do livro,pois esperava mais.

Julia.Felix 22/02/2017

Use sua imaginação
Viajantes do infinito é uma história que você tem que usar sua imaginação, um menino chamado Fábio embarca em uma aventura só que desta vez em seus sonhos, Fábio em seu sonho enfrenta seus piores medos para vencer o mostro que tem em sua mente, mas para isso seu amigo entra junto com ele nessa e vai acontecer muitas coisas interessantes e bastantes misteriosas,como eu disse no começo USE SUA IMAGINAÇÃO !!

Recomendo para quem gosta de imaginar e outros !

Kauan.Gasparini 15/08/2019

muitos detalhes
Esse livro conta a história de um garoto chamado Fábio que entra em uma grande aventura
Fábio irá embarcar em uma misteriosa viajem à outra dimensão.Terá que vencer seus maiores medos para conseguir se livrar do "monstro" que se alimentava dos sonhos das crianças. Ele tem uma vibe muito misteriosa bem do tipo que eu gosto.

Curti bastante o livro... Só achei que tinham muitos detalhes desnecessários.
Gabriel.Barbosa 28/08/2019minha estante
Legal!!!!
Supimpa

Kauan.Gasparini 28/08/2019minha estante
YAH

Victor.Hugo 15/08/2019

viajantes do infinito
Este livro é da Flavia Muniz que narra a aventura de Fabio, que escreve uma historia, vê a realidade à sua volta e se transforma. Eu não gostei do livro por causa que tem muito ficção cientifico e assim não deixa o livro realista

Leonardo.Ribeiro 15/08/2019

titulo muito misterioso

Samuka 22/08/2019

Viajantes do Infinito
Esse livro relata a história de um garoto chamado Fábio que embarcar em uma tenebrosa aventura. Do papel para a realidade suas histórias começam a se tornar realidade. Nessa aventura ele é levado a uma outra dimensão por uma criatura sombria e precisará contar com a ajuda de seu melhor amigo Felipe e de sua professora que tentam se comunicar com Fábio telepaticamente, mas para resgatar Fábio precisaram vencer vários desafios, inclusive vencer seu maior medo.
Eu recomendo esse livro para as pessoas que gostam de livro que o deixam com um suspense do que será que vai acontecer. Esse livro soltam a imaginação de seus leitores. Recomendável. Muito bom.

Crema 23/08/2019

Viajantes do Infinito, é um livro aonde uma dupla de amigos inseparáveis que se encrencam em varias situações de perigo de um mundo inimaginável e assustador, tendo em todo decorrer da história um ajudando o outro em todos os momentos.
Quando li esse livro simplesmente julguei o livro pela capa, e acabei tendo uma má impressão do livro, mas quando comecei a ler, vi que era um livro muito bom, com uma história muito bem feita e cheia de emoções,se fosse pra mim dar um,a nota para esse livro eu daria 10.