Hard

Resenhas - Hard

Poli ð 19/06/2022

Hard ?
Quote:
?É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.? Friedrich Nietzsche

"Existem apenas duas coisas na vida que você pode conseguir através da dor ou da decepção: você pode deixá-la te destruir, como um fracassado, ou você pode usá-la em seu beneficio próprio, de modo que fique mais forte."

"Somos um casal de quebrados, nadando contra toda a má sorte que nos impuseram."

"? Então nós vamos juntar nossas metades... E aprender a ser inteiros juntos."

"Não dá pra você querer alguém só pelo que a pessoa tem de bom para te proporcionar. Aguentar alguns defeitos inevitavelmente vem no pacote."
..........

E para as Maria Ringue, cheguei! ?
Alguém pediu um lutador cadelinha???? ??

Quote:
"Por mais que eu queira que isso não passe de um momento de desejo cru e carnal, eu sei, dentro de mim: essa mulher vai me ter como um cachorrinho em suas mãos, porque, pela primeira vez na vida, eu me sinto vivo."

"Em que momento essa mulher entrou em meu coração que eu nem vi? Em que momento ela me roubou de mim, assim? E, por que, meu Pai, ela demorou tanto para aparecer?"

Eu avisei?? Eu avisei! ?

Nick é real e oficial cadelinha da Blair ??? e ele quer mudar isso??? Não, não, não! ??

Quote:
"Nick Hard cresceu, mas Diego Muniz nunca deixou de ser uma criança com medo."
..........

Diego Muniz aos seis anos vê a sua vida mudar drasticamente com o assassinato de sua mãe. Como se isso não fosse o suficiente, seu pai o abandona no orfanato. Onde em meio a sua dor, a saudade e a esperança ele tenta se manter forte todos os dias com a expectativa que seu pai cumpra a promessa que lhe fez! Que iria voltar para lhe buscar. Mas os anos passaram e com isso, as mudanças da sua vida chega. Quando Cris Hard entra em sua vida, ela sofre outra alteração drásticas. Hoje como Nick Hard, um homem feito, reconhecido no mundo do MMA, ele não poderia está mas realizado, tem fama, dinheiro e mulher. Mesmo com o vazio dentro de seu peito. Pois mesmo que Nick tente, ele sabe que a criança que um dia foi, jamais crescera, Diego está quebrado, Nick é quebrado e ele não sabe como se concertar. Até que ele conheci sua nova fisioterapeuta que é tão quebrada quanto ele. Será que eles poderiam juntar os cacos de seus corações e talvez seguir em frente?

Quote:
"? Mas é que faz tanto tempo que ninguém cuida de mim, Nick. Eu estou tão acostumada a cuidar, que esse sentimento é quase novo. Eu estou tão esgotada!"
........

Blair Miller é forte, decidida e teve que crescer antes do tempo. Com a morte dos pais em um acidente, com dois irmãos pequenos para cuidar, ela não teve escolha. Tomou para si a responsabilidade de mãe, pai e irmã para eles. Sua vida não era fácil. Mas agora como nova fisioterapeuta do grande lutador Nick Hard, ela esperava que a vida melhorasse. A atração entre eles é imediata, mas ela sabe que não se lambe no prato que comi ?? (ou se lambe sim ?) ela tenta a todo custo negar o que senti, ainda mais pela fama que Nick tem. Mas quando ele toma pra si, a responsabilidade de proteger e cuidar dela e da irmã em um dos momentos mais difíceis de sua vida, pela primeira vez em muito tempo ela se deixar ser cuidada, coisa que com os anos ela não se permitia. Com isso ela conheci uma nova faceta daquele homem, que mesmo quebrado tem um coração cheio de amor, carinho e proteção para dá. Ela só precisava decidir se estava pronta para toda a bagagem que ele carrega consigo, assim juntando com as dela.

Quote:
"Esse homem exala carinho, amor e compaixão por todos os poros. Ele tem seus fantasmas e luta com eles, mas não deixa sua personalidade ser abalada."

"Não se deixa de amar alguém simplesmente porque ela toma decisões erradas."
.........

Nick e Blair são muito parecidos, mas também complemento diferentes.
Tendo a dor como suporte para o crescimento de ambos, eles reagiram de formas diferente.

Quote:
"? Eu prefiro ser o babaca antissocial a fingir que gosto das pessoas. Eu não gosto de pessoas, Hanna. Elas traem, mentem e abandonam. Todas elas"
........

Nick apesar das mudanças na vida, se tornou frio, sério, fechado. Mulher para ele era somente para o prazer.

Quote:
"Nick Hard normalmente é taciturno, mas uma vez que ele permita que você vá se infiltrando em seu mundinho, você percebe que ele é alguém diferente dos demais; na verdade, diferente de todos."
..........

Blair quando perde os pais, tem que crescer, pois tinha pessoas que dependiam dela. Assim mal teve tempo de chorar pela morte dos pais, teve que pegar toda e qualquer responsabilidade deles para si. Se tornou forte e aprendeu a não baixar a cabeça para ninguém. Seu orgulho era seu porto seguro.

Quote:
"Merd@, Hard. O que tem nesse sorriso que acaba com você? É simplesmente o sorriso mais sexy que Deus já colocou em alguém."
.........

Mas quando em meio a seus corações quebrados, a atração faz morada, é aí que o juiz (destino) da início a grande luta deles.

Quote:
"Essa garota é uma incógnita. Um enigma, uma fórmula matemática a ser resolvida. Ela nunca reage como eu espero, e estar com ela é como um passeio de montanha russa. Eu não quero analisar o que ela está fazendo comigo, nem sequer quero rotular o que ela está me fazendo sentir, porque isso me afastaria dela, e eu não quero me afastar."
...........

Blair com sua boca atrevida não quer ser mas uma na longa lista de mulheres que já passou na cama do Lutador.

Quote:
"eu ainda espero pelo dia em que encontrarei aquela garota que me desafiará, que me olhará nos olhos e me negará. Quando isso acontecer, eu vou saber que, se eu um dia a tiver, será por que a conquistei, não pelo meu dinheiro, minha fama ou por tudo que eu posso lhe oferecer."
.........

Nick nunca conheceu uma mulher que o desafiasse tanto. No seu mundo, ele quer, ele tem.

Quote:
"Seus olhos castanhos queimam os meus em uma mistura de ternura e respeito. Eu acho que nunca tive um olhar desse vindo de uma mulher antes, e eu nem faço idéia do que significa, mas é emocionante e apavorante."
..........

Mas como negar a atração, o desejo morando sob o mesmo teto?

Quote:
"Crianças são puras, sinceras e desinteressadas no que você tem ou deixa de ter. Normalmente só precisam de carinho, atenção e alguém que brinque com elas. O problema é que quase sempre pagam pelas merdas que os adultos idiotas fazem."
.........

Nick pelo abandono na infância tem seus fantasmas, tem medo de se entregar e mas uma vez ser abandonado.

Quote:
"Seu olhar capta o meu e ele sorri preguiçosamente, fazendo com que suas covinhas apareçam. Dentro de todo esse pacote de pecado e masculinidade animalesca, há uma parte fofa que me faz derreter. Ele tem covinhas. Malditas covinhas lindas, que me fazem sorrir mesmo que eu não queira."
........

Blair sabe que eles tem vida, classe sociais diferentes e sabe que eles são completos Opostos.

Quote:
"? Você não pode me salvar, Nick ? ela brinca, mas há um fundo de verdade em suas palavras. ? Isso é algo com que eu tenho que lidar.
? Há alguns dias, eu diria o mesmo Blair. Você não pode me salvar. Não se pode salvar o que não tem salvação. ? Dou a volta no sofá. ? Mas eu estou começando a mudar de idéia quanto a isso."
...........

Mas o que eles tem em comum é o que os une, desejando que em meio ao caos tudo o que foi quebrado, os medos, inseguranças fiquem onde devem está. No passado. Pois só assim eles poderão ter um futuro!

Quote:
"Eu perdoei, mas jamais esqueci, até porque perdoar não é esquecer. Perdoar é viver em paz."

"perdoar é desatar os nós que te prendem ao seu passado."

Fabiana @bibliotecadabia 18/11/2020

Um história envolvente !
RESENHA:Descobri um tipo que enredo que tem me chamado bastante atenção, enredo com lutadores, boxe, MMA, e outros, e com essa descoberta, tenho encontrado histórias super interessantes, como esta resenha que será apresentada hoje. Conforme mencionei em algumas resenhas, tenho tentando ampliar minhas leituras, conhecendo a escrita de outros autores, fora os parceiros, e tenho tido surpresas encantadoras.

Na resenha de hoje, vamos conhecer a história de Diego Muniz. Ainda criança o brasileiro, foi abandonado pelo pai em um orfanato, e posterior adotado pelo lutador americano de boxe Chris Hard, e já nos EUA muda seu nome para Nick Hard.

Nick se tornou um grande lutador, continuando a levar o legado de seu pai, entretanto, suas conquistas não se restringem apenas aos ringues, mas também em sua cama, entretanto, seu coração não está mais aberto, pois, o medo de ser abandonado, como aconteceu quando ainda era criança no Brasil, e ainda assombra sua vida.

Blair Miller, a nova Fisioterapeuta de Nick, é jovem, linda, e carrega um grande desafio em sua vida. Perdeu os pais ainda cedo em um trágico acidente, logo assumiu a responsabilidade de seus irmãos (Becca e Jason), e para completar, seu irmão Jason é viciado, e não é mais aquele irmão carinhoso que ela conheceu um dia.

Nick presencia um dos surtos de Jason quando drogado com Blair, e consegue intervir, e a leva com sua irmã mais nova Becca para morarem temporariamente em sua casa, não pensando nas consequências desta atitude, e, nem ele mesmo entende o por que de ter tomado tal decisão.

Blair conhece bem o histórico de mulheres que passaram pela cama de Nick, entretanto não consegue esconder a atração que sente por ele. Nick e Blair iniciam um relacionamento sem ‘títulos’ definidos, apenas com a intenção de se curtirem, entretanto, como sabemos em sentimentos não se controlam, ou se mandam, e aqueles encontros despretensiosos acabam se tornando em uma grande paixão.

O livro é narrado por capítulos alternados, entre Blair e Nick. A autora criou uma narrativa envolvente, com sensualidade, delicado e objetivo. De maneira direta a autora abordou em seu livro, questões delicadas e que ainda são pouco discutidas, mas que precisam ser faladas de maneira a cuidarem daqueles que possuem esse sofrimento, e por vezes são menosprezados.

Um livro SUPER recomendado. Se você que também é fã de romance, com pano de fundo esporte de luta, e ainda um enredo envolvente, sexy, e totalmente delicioso, este é seu livro !

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Lu Casal 19/01/2021

O Nick e a Blair são maravilhosos, eles nós mostram uma história de amor e superação, e que juntos são mais fortes, amei muito.

Larissa 22/09/2021

Uma história boa com personagens complexos, principalmente a vilã, que me surpreendeu com o seu final. O final foi perfeito digno de conto de fadas.

Thaynara 02/02/2022

Amo história com lutador
Hard (até então Diego) teve uma infância muito difícil mas tudo mudou quando Cris Hard o adotou. É lindo o respeito e amor que ele sente por seu pai adotivo, ele o transformou no que é hoje. Porém, com decepções do passado ele acabou se tornando uma pessoa desapegada das pessoas, ele definitivamente não gosta de pessoas... Até conhecer sua nova fisioterapeuta Blair. Com uma vida difícil, linda e doce conquistou o coração do lutador.

Eu gostei do enredo do livro e da construção dos personagens. Eu adoro o casal, e as cenas hot são muito boas de verdade, vale a leitura.

SakuraUchiha 27/08/2016

Nick e Blair!
Eu realmente gostei de ler esta história. Você mergulha dentro da leitura e não consegue parar de ler até que esteja terminado.
Nick é um lutador talentoso e muito bondoso, e Blair é uma fisioterapeuta um pouco insegura que passou por muitas coisas na vida, tendo de cuidar da irmã caçula e de um irmãos mais novo viciado em drogas.
Como você poderia não amar Nick e Blair?!! Gostei do livro inteiro, até mesmo das partes emocionais! Só fiquei triste com a luta final (quem ler vai entender).
Hard não tem intriga pesada, nem é um livro com estória sombria, é um erótico mais leve do tipo que sempre tem começo/meio/final feliz mesmo com algumas passagens intensas.
Recomendo!

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01IPZEVVA
Cah 27/08/2016minha estante
parece bem legal :)

Silvia.Souza 10/01/2018

Ótimo livro, ótima história... Os personagens são cativantes, a Blair é uma personagem ótima sem frescuras e a história prende até o final. Recomendo a leitura....

Ricardo 28/01/2018

Envolvente!
💔Diego Munis foi um jovem brasileiro que teve sua infância devastada. Após a morte de sua mãe e o abandono de seu pai, Diego foi para um orfanato. Contudo, apesar da infância trágica, sua vida adulta pôde seguir outro caminho.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
🗽Nick Hard agora tem uma nova família. Após um famoso lutador chamado Chris Hard adota-lo, Nick resolveu deixar sua antiga vida no passado, junto com o seu antigo nome. Assim que Nick chega aos Estados Unidos mais uma vez seu coração é partido, agora por uma mulher chamada Hanna, filha da melhor amiga de seu pai.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
🥊Devido à má experiência, Nick decide viver sua vida adulta da forma mais selvagem possível. Lutas ocupam a sua cabeça e mulheres ocupam as suas pernas. Com a chegada da sua nova fisioterapeuta, Blair Miller, Nick agora terá que lutar contra a mulher que ocupa seus desejos e, quem sabe, seu coração.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
👩‍👧Missy Castelli nos apresenta uma obra Romântica e ao mesmo tempo Hot! E põe hot nisso! Hahaha recomendo muito para quem gosta desse gênero. Sua ótima escrita faz o leitor ler o livro em questão de segundos.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
💍Seus personagens foram bem cativantes e o cenário muito bem construído! Lendo a sinopse, temos a premissa de que será mais um livro clichê, contudo os acontecimentos e os Plot Twists nos fazem pensar ao contrário.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
👨‍👩‍👧O livro só perdeu uma estrela pelo fato da sinopse nos apresentar algo diferente do que foi retratado. Sendo este o fato de que o protagonista (Nick) lutaria contra seus desejos, contudo eu percebi que ele se entregou sem muita luta. Afinal, recomendo? SIM! 😉

Karol 07/10/2020

Nick é um lutador e como todo lutador, ele precisa de um fisioterapeuta. E aí que nossa Blair entra. Ela precisa de um emprego.
Quando nosso lutador bate os olhos nela já sabe que vai quere-la em sua cama. Porém a garota não vai ceder tão fácil assim, afinal, ela precisava mesmo do trabalho.

Bom, como esperado na literatura erótica, esse livro cumpre bem seu papel. Mas no quesito personagens deixou a desejar. A Blair é mostrada a nós de um jeito e depois ela se torna uma pessoa completamente diferente. Pelo menos ao meu ver foi isso. Ela era uma garota tímida que não queria ter pensamentos impróprios com o cara que paga seu salário. Depois ela vira da santa ao próprio diabo.

O relacionamento deles também foi rápido de mais. Foi superficial. Mesmo sendo um hot, eu esperei um pouco mais de emoção no enredo. O que mais salvou foi o Plot twist lá pro final, fiquei chocada e gostei bastante.

Cia da Leitura 05/11/2020

Quente e sedutor
Nick Hard tem um passado conturbado, que mesmo que a vida tenha lhe dado boas oportunidades, seu passado ainda é seu maior desafio a ser enfrentado. Após ser adotado por um lutador famoso, ele assume sua nova identidade. Sua meta é ser o melhor para seu pai, quer ser motivo de muito orgulho, por isso não mede esforços para ser um grande lutador.
????
Sua vida gira em torno dos treinos e mulheres, mas ainda sente falta de algo que o dê mais significado à sua vida, até que conhece sua nova fisioterapeuta, Blair.
????
Blair está muito empenhada em seu novo emprego, afinal ela tem seus irmãos que dependem dela. Após perder os pais, ela passou a cuidar de todos e é a única fonte de renda da família. Sem contar que não é esforço nenhum trabalhar com aquele homen lindo, forte que exala testosterona. E resistir a ele não está sendo fácil.
????
Nick se encanta com a beleza de Blair, e conforme vai conhecendo-a, se encanta com sua personalidade e sua força. Mas será que esse novo sentimento será tão forte quanto seus segredos e os problemas que irão surgir???
????
Quem conhece o trabalho da Cássia, sabe o quanto seus livros são incríveis e sensíveis. Hard vem com uma outra pegada hot, mas as características de sua escrita se faz presente nessa trama.
????
A trama foi muito bem trabalhada, principalmente as consequências que Hard tem devido a seu passado. As cenas hot, são muito bem escritas, leve, na medida certa, sem exagero de detalhes. Meu único adendo ao livro, é que achei que o envolvimento deles foi muito rápido e acabou deixando a trama mais lenta, mas o plot twist foi surpreendente, e Blair me surpreendeu demais!!!
????
Se você gosta de livro hot com uma boa trama, com certeza irá curtir essa leitura!

Glaciane 11/09/2021

Maravilhoso
Amo os livros da Cássia e esse não seria diferente.

Nick com seus traumas conseguiu sobreviver por muitos anos até descobrir que era a metade de um homem.
Blair foi contratada para ser a nova fisioterapeuta do famoso e mulherengo lutador Nick Hard. Com um passado triste e muitas responsabilidades para uma mulher tão jovem, Blair sempre se sentiu incompleta.
Será que Nick e Blair são a metade do outro que faltava?

Uma história de traumas, perdas , superação, perdão e amor.
Super recomendado...

dayukie 30/07/2016

A autora fez ótimas escolhas dos temas para trabalhar, mas acabou que não trabalhou tanto neles. Outro ponto que poderia ter sido a favor do livro, mas também ficou defasado foi ter uma criança na história. Mostrar o lado doce da menina, como ela foi recebida pelo Hard em sua vida, um pouco da visão dela, mesmo que tivesse sido contada pelos personagens principais, sinceramente, a criança acabou se tornando uma personagem terciária, sendo que usando a irmã da Blair tornaria o livro mais cativante. E como eu disse anteriormente, o fato do Hard ser lutador, não foi tão bem explorado. Apresentou os treinos, mas apenas. Não houve um "dia-a-dia" na academia, ficou extremamente focado na cobiça que os personagens sentiam um pelo outro, nem a luta em si foi tão bem trabalhada. Mesmo que a autora tenha mostrado que cada escolha traz uma consequência, foi somente isso. Eu senti muito a falta de um enredo melhor, fugindo do sexo, da atração e da vontade de ficarem juntos. Sinceramente terminei o livro bem decepcionada.
Entretanto, a capa do livro é linda. Combinando bem a tipografia e as cores, a capa em si é bem atrativa. Além da revisão estar bem-feita, que são pontos positivos para o livro. Creio que este livro abre espaço para o "não me agradou, mas pode lhe agradar", por isso, aconselho a leitura e tirar as próprias conclusões.

Resenha completa no blog, confira!

site: http://goo.gl/PWAm50

Leila 25/10/2016

Adorei
simplismente D+

crislane.cavalcante 06/01/2017

Ceder ou não ceder ao desejo?
É a primeira vez que leio algo da autora e foi uma grata surpresa. Confesso que achei que iria encontrar os mesmos dramas de sempre, por exemplo mocinho galinha, mocinha bobinha e que quer rasgar a calcinha de primeira pelo mocinho por ser gostoso e tal, e pensei que a ex iria conseguir atrapalhar o romance plantando dúvidas e semeando discórdias e blablabla... Adoro ser surpreendida, de ser equivocada, adoro quando pago minha língua desse jeito! Nick muda ou melhor deixa de esconder seu lado romântico e cara, quando ele se apaixona ele cai legal e a mocinha? Eu amei ela, não é boba, tem amor próprio é autêntica e de boba não tem nada! Obrigada querida autora pela oportunidade de ler seu livro, me deliciei uma tarde e um pouco da noite e adorei aquele epílogo, acredito que os filhos deles poderia ter um romance próprio. Se eu indico? Indico demais!
Alê 07/06/2017minha estante
Adorei sua resenha, começando a ler!

Marriete 18/03/2017

Hard - Resenha Autora: Missy Castelli Plataforma: Amazon
Nick Hard é um famoso lutador e sedutor nato. Seu dinheiro, sua fama e o esporte que pratica, facilita muito suas conquistas, e, é claro, ser filho do grande Chris Hard abre-lhe inúmeras possibilidades. Mas nem sempre foi assim...

Nick Hard na verdade é brasileiro e seu nome é Diego. Após sofrer um trauma profundo e morar alguns anos em um orfanato, Chris o adota e toda sua vida se modifica. Ele vai morar em um novo país, com cultura diferente, terá um novo nome e uma nova história. Assim que chega aos Estados Unidos, Nick conhece Hanna e ela é a única que busca verdadeiramente sua amizade. Com o passar dos anos ele se apaixona por Hanna, mesmo sabendo que ela não é lá uma garota muito convencional, mas, pensa que com ele será diferente. Está completamente enganado.

Após sua decepção amorosa com Hanna, Nick muda, fechando seu coração para toda e qualquer pessoa que possa tocá-lo e abandoná-lo posteriormente. Não suporta perder mais ninguém. A amizade entre eles fica diferente, rola de tudo, inclusive sexo. Sexo sem sentimento, sexo sem apego. É dessa forma que ele desconta toda sua tensão das lutas e toda a frustração por um passado que não pode mudar.

Muitas mulheres passam por sua cama, até Blair aparecer. Além de bonita, ela não tem interesse em seu dinheiro e sua personalidade é instigante. Um verdadeiro desafio para o arrogante sedutor que Nick aparenta ser.

O clima entre Blair e Nick esquenta vertiginosamente, como se a tara e o tesão não pudesse ser aplacado por mais que cedessem a seus desejos. Mas não era só isso, havia algo além e Nick pretendia descobrir o que era.

Hard é um livro impactante. Ele traz em si um conteúdo poderoso; seu enredo fala sobre alguns assuntos complicados como: assassinato, sentimento de perda e suicídio. A variedade temática é tão  bem amarrada, sem furos, que prende rapidamente o leitor. Tem tema para todos os gostos, e, para aqueles que gostam de um pouco de erotismo, sejam muito bem vindos, esse livro também é pra você.

Li e recomendo.