Quando o Amor Bater à Sua Porta

Quando o Amor Bater à Sua Porta Samanta Holtz

Resenhas - Quando o amor bater à sua porta

Amanda 07/01/2021

Quando o amor bater a sua porta.
A história da Malu é encantadora do começo ao fim!
Um pouco clichê, mas extremamente romântica e cheia de sentimentos que fazem a gente se apaixonar perdidamente pelo enredo.
É possível ver o carinho da Escritora para com os leitores, e ela até fez uma playlist com músicas ótimas para cada capítulo.
Super recomendo o livro!!
Mips 20/09/2023minha estante
no começo e meio estranho e chato de se ler, mas dps vai ficando emocionante ao ponto de ficarmos eufóricos o fim não possui aquele ápice...

Dani.Santos 02/02/2022

Haja emoção
No início do livro, confesso que achei um pouco moroso, mas depois do ponto de virada, minha nossa... É uma montanha russa de emoções.
Malu e Luiz Otávio são perfeitos juntos, e o relacionamento deles traz emoções deliciosas, além de um amadurecimento interessante. As personagens secundárias também brilham na história. Rebeca é divertida e carismática, Hanita é doce e gentil, e o Sargento é o vovô que dá vontade de abraçar. E o desenrolar da história traz emoções tão reais, tão sinceras, que é impossível não se conectar àquilo que os personagens estão sentindo.
Não sou de chorar lendo livros, mas esse mexeu com meu coração, pela veracidade e sinceridade dos sentimentos que a autora aborda. Recomendo a leitura.

Glaucia 04/03/2020

Lindo
Amei a estória, primeiro pq fala de uma escritora,e assim conhecemos mais um pouco como e feito os livros que tanto amamos,e como vem as inspirações dos escritores,eu não conhecia a escritora mais amei saber que ela e Brasileira. Só amor por esse casal ??

Douglas 25/05/2022

Deixei o amor entrar.
Embora tenha achado a Malu chatinha ( depois soube o motivo disso), a narrativa é de uma escritora que tem muito potencial, sabe entreter e criar reviravoltas. Só senti que faltou algo ali, talvez "tempero", paixão ou algo a mais.

Luiz é sem dúvidas o melhor personagem, tem camadas, personalidade e tem amor.

Somando tudo...Foi um ótimo livro, bem escrito, pensado e foge um pouco dos romances que temos por aí.

Danielle.Soares 23/01/2021

Livro bom, mas com uma protagonista chata (melhora depois) e muitos detalhes desnecessários. Flui, mas esperava mais.

Ana Paula Toledo 21/08/2016

Perfeito! Perfeito! Perfeito!
Não é necessariamente uma resenha, mas farei uma em breve. Já cheguei até a separar vários uotes lindos!

Mas eu tinha que vir aqui deixar a minha impressão depois de ter terminado e ler há pouco mais de uma hora atrás.

A Samanta Holtz é uma das minhas autoras favoritas. E quando foi anunciado a publicação de "Quando o amor bater à sua porta", a minha ansiedade e expectativa pra história era enorme
E hoje, depois de finalizar a história com sorriso no rosto, posso dizer com toda a certeza que a história tem a palavra PERFEIÇÃO como definição.
É uma história que merece ser lida e apreciada com total atenção que a obra merece.

A Samanta conseguiu mais uma vez colocar emoções em cada página dessa história. E por isso todos os livros dela são especiais pra mim. Dá pra sentir a emoção impregnada em cada palavra, em cada ponto, em cada página.

Um livro pra rir, suspirar, se emocionar e sentir tantas outras emoções existentes.

Super indico pra todos lerem!!!
Samanta 22/08/2016minha estante
Anaaaaaa, que palavras lindas!! Fico muito feliz em saber que "Quando o amor bater à sua porta" superou suas expectativas - e eu sei que eram bem altas! rs rs

Fico muito feliz, de coração... obrigada por dividir sua opinião aqui no Skoob!

Beijos, beijos, beijosssss!
Sam

Tati 02/09/2016minha estante
Samanta o que a fez escrever uma estória que se passa em São José dos Pinhais?? Ainda não li, mas quando vi a sinopse fiquei abismada. Moro em Curitiba e conheço São José a minha vida toda, mas nem os escritores daqui dificilmente escrevem sobre Curitiba quem dirá São José que é tão pacata. Você a conhece?

Mah corazza 19/12/2018minha estante
Bem conheci a escrita da samanta este ano e simplismente AMEI uma escrita muito fluida com personagens muito cativantes, fofos e acima de tudo muito reais que fazem voce se envolver na história de uma forma incrivel e não conseguir desgrudar do livro até a ultima pagina, amei a malu e o otavio super favoritado.

Ana 23/05/2020

Ótimo.
Ótimo romance. Leve mas com uma carga emocional muito boa. Luiz Otávio e Malu são encantadores.

Booksbysmy 21/05/2021

Favoritadissimo!!!
Li esse livro faz uns anos já, e comprei basicamente pela sinopse e pelo título, que cá entre nós??? É tudo né!!
A Malu é uma personagem muito legal, e eu tenho um problema com as personagens principais, elas sempre agem de algum jeito que me irritam, porém, felizmente não foi o caso desse livro.
A história conseguiu prender a minha atenção desde o início, obviamente por causa dessa trama de desconhecido que bateu na minha porta. Gente, TUDO PRA MIM!!!
O Luiz Otávio é aquele personagem principal por quem você facilmente se apaixona, e o romance entre ele e Malu... nem preciso dizer nada né?

Apenas leiam que não irão se arrepender!

site: https://www.instagram.com/p/COOaknijUdh/?utm_source=ig_web_copy_link

Lais 24/07/2020

Bonzinho
Eu de início fiquei bem entusiasmada com a história. Adorei a escrita da autora. Estava bem intrigada com o que poderia acontecer, não sei o que houve mas depois tiveram alguns acontecimentos que não fizeram muito sentido para mim, achei que iria me surpreender mais.

Lari 08/04/2021

O começo foi muito maçante e difícil de se conectar com os personagens, mas ao decorrer do livro finalmente acabam com as enrolações e a história começa a se desenrolar! Achei o final lindo apesar de clichê e gostei muito das conexões que só vamos entender no final.

cotrim 21/02/2022

o melhor desse livro com toda certeza são as descrições que faz o leitor se sentir imerso naquela realidade, as perguntas sem respostas e os dois juntos indo atrás delas me prenderam do começo ao fim. o processo da protagonista de se autoconhecer e superar um antigo relacionamento é mto bom de acompanhar.

Rafaella Christie 06/05/2021

Quando o amor bater a sua porta
Livro: Quando o amor bater a sua porta
Autora: Samanta Holtz
Nesse livro conhecemos a Malu, uma escritora no auge da carreira e prestes a lançar mais um livro, que por sinal... Ela não sabe que fim dar a ele!
Ainda buscando se conectar e achar um fim digno para a história, algo incomum acontece pra virar sua vida de cabeça pra baixo: Um homem desconhecido bate a sua porta, dizendo que perdeu a memória e a única pista para descobrir sua identidade é o fato de que ele tinha uma reunião marcada com ela. Só que ela não tem ideia do que se trata e muito menos de quem ele é...
Por coincidência ele tem o mesmo nome do mocinho do livro dela, Luiz Otávio, e isso mexe um pouco com os pensamentos - e sentimentos - da Malu, que já tinha decidido trancar seu coração... Mesmo assim, ela decide ajudá-lo!
Esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida!
De verdade, se você é fã de romance, invista nesse porque é muito bom!
No início eu achei a história um pouco devagar, mas assim que a Malu e o Luiz Otávio se encontram, é impossível largar!! A química entre os dois é inegável e a cada capítulo conseguimos entender o porquê de a Malu ser tão fechada para o mundo. Ao mesmo tempo, não tem como evitar de suspirar pelo Luiz Otávio, mesmo sem sabermos de fato quem ele é...
A evolução da personagem... A Samanta consegue colocar a gente frente a frente com as dores da Malu, consegue nos fazer não só entender, mas sentir a mudança dela de dentro pra fora! É muito linda a forma como ela se reencontra consigo mesma (e por tabela, com a escrita)
Tem espaço até pra "suspense" nesse livro e eu como fã de Ágatha Christie, desvendei a identidade do mocinho antes de ser revelada!
(Surtei tanto com isso!! Luiz Otávio é perfeito!!)
Eu tenho tanta coisa pra falar desse livro, mas ao mesmo tempo me faltam palavras!! É um livro de amor, de sonho, de perseverança, de esperança, de família e muitas outras coisas boas de se ler.
O mais legal disso tudo é que a Samanta é uma autora nacional, gente!! Vale super a pena dar uma chance pra essa história, porque eu terminei com um sorriso bobo e querendo mais!
Dani.Santos 09/10/2021minha estante
Poxa, que baita spoiler! ?

Rafaella Christie 31/10/2021minha estante
Ué, mas não tem spoiler na minha resenha ? Se for a respeito do nome dele, esse é o nome dele mesmo, fala até na sinopse kkk

Ana Paula FZ1 14/02/2020

Já sabemos que o infinito não pertence ao futuro... ele pertence ao presente
Eu gostei mas não amei... Achei a Malu chata demais, mas em compensação eu adorei o Luis Otavio. Que personagem mais amoroso, mais sensível.... Só senti falta de ter a visão dele na historia.

Adorei a escrita da Samanta, nunca tinha lido nada dela, e me inspirou a ir atrás de mais títulos dela.

A resenha completa ta no Blog hj

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

asafealexandrino 27/12/2021

Foi um dos primeiros livros que me fez entrar para o mundinho literário, lembro até hoje a sensação que esse livro me deu a cada capítulo que eu lia, medo de ler novamente e perder a magia.