Em Busca do Sentido da Vida

Em Busca do Sentido da Vida Augusto Cury

Resenhas -

xsampaiox 18/04/2021

BYE HITLER
Quem já leu algum livro de Augusto Cury, deve saber como o autor coloca no papel de forma clara e detalhada as histórias que sua mente cria. E deve-se ter em mente que assim como a maioria dos livros dele, este é mais um de auto ajuda.

O livro narra a história de Júlio Verne, um professor de história que foi convocado para servir de cobaia em um experimento científico. Seu objetivo é viajar para o século XX e impedir que a segunda guerra mundial aconteça.

Ao meu ver, não achei muito que a história faz jus ao nome. Quando fui ler o livro não tinha em mente como seria a narrativa (até porque não tinha lido o primeiro livro saga),porém, gostei bastante da abordagem do tema e aprendi muita coisa sobre a segunda guerra mundial.

Leonardo.Povoas 28/01/2021

Em busca do Sentido da vida
Livro bastante interessante, que conta a história de Júlio Verne, um psicólogo e professor de história, que junto com sua esposa Kate passam por diversas aventuras ao longo do livro. Júlio viaja para o passado com intuito de eliminar Hitler e dessa forma intervir nas atrocidades ocorridas ao longo da segunda guerra, porém, após diversas falhas Júlio e Kate buscam alternativas através da educação para modificar a história.. E o restante você pode conferir através desse impactante livro de Augusto Cury.