Re:Zero- Starting Life in Another World

Re:Zero- Starting Life in Another World Tappei Nagatsuki

Resenhas - Re:ZERO -Starting Life in Another World-

Rony 09/04/2021

Proposta diferente
Obras de fantasia me cativam demais e esta Light Novel me chamou ainda mais a atenção pela proposta diferente do protagonista e do envolvimento dele com o novo mundo em que resurgiu. Essa leitura me fez pensar mais sobre a vida cotidiana e o quanto busco formas de achar refúgios na literatura, algo ainda mais forte no início deste ano. Ainda fiquei reflexivo sobre qual seria a minha visão acerca de questões como a morte.

Thiago César 10/08/2023

Desfecho e narrativa relacionada as mortes são bastantes satisfatórias, assim como os pensamentos e observações do personagem que acompanhamos (Subaru).

Agnie 18/01/2023

A proposta é interessante e eu adoro um isekai. Por conta do conceito eu ja esperava que fosse ser repetitiva, e estava certa, mas isso não me incomodou.

O ritmo extremamente lento em um enredo que não desenrola nunca por outro lado... Foi difícil aturar. E eu geralmente gosto de um desenvolvimento lento.

Os personagens extremamente caricatos e superficiais também não ajudaram. Deram indícios de melhorar com o decorrer da história. Infelizmente eu li, li e li e a história nunca aconteceu.

Teria sido muito mais fácil se eu tivesse odiado. Assim eu poderia abandonar e partir pra outra. Mas eu sentia que faltava pouco pra ela ficar boa. O que deixou a leitura um tanto frustrante.

A história tem potencial, mas a execução não foi tão boa. Tenho a impressão de que funciona melhor como manga ou anime, então vou dar uma chance para as adaptações.

Julia G. 29/02/2024

Amo Re zero, mas as novels são muito lentas
Amo todo o universo de re zero, acompanhei o anime durante o lançamento das 2 temporadas porém as novels são lentas demais, uma novel com vááárias páginas contam a história de 1 ou no máximo 2 episódios, são muito detalhadas e cansativas. Se não fosse por isso, com certeza eu daria 5 estrelas.