DangeRock

Resenhas - DangerRock

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lizia.Yohanna 26/01/2024

Nada de novo
Mais um clichê sobre melhores amigos de infância que são apaixonados um pelo outro e mais um banda de rock buscando o estrelato. Achei os personagens rasos e as história bem comum, e sinceramente odiei a protagonista e o quanto ele conseguia ser tapada. Não é possível que uma mulher de 25 anos fosse burra daquele jeito isso não existe. Ainda assim gostei da dinâmica de amizade dos 4 e achei o fim da história legal.

Karen 08/12/2020

DangeRock -Definitivamente estou sem inspiração
Romance: 100%
Drama: 40%
comedia:28%
Hots: 10%
Sendo totalmente sincera, DangeRock não me deu animo para resenhar, mas aqui estou eu porque sim. O livro é lindo com letras boas e desenhos muito legais pra te colocar em uma vibe Rock'n Roll( Que eu não senti pelo jeito)
A Primeira vez que bati meus olhos em DangeRock na livraria, quis coloca-lo de volta na prateleira pq estava na parte de romances leves( e eu não curto muito) Mas então vi que conhecia a Autora, e bem adorava seu contos, e querendo ou não adorei a sinopse pq amo esses clichês onde o mocinho só realiza que gosta da mocinha quando aparece um pretendente.
Terminei o livro sentindo que faltava alguma peça, e não sei o que é.
Eve é uma menina que me confundiu o caminho todo, no inicio me passou um ar de menina doce, gentil e tudo, mas ela se acha durona, e também me deixou irritada com esse amor irracional pelo mocinho, mas tudo bem tava lá pra ver ela sendo trouxa mesmo.
Outra coisa que me deixou indignada era como Brandon vez ou outra era incrivelmente chato, machista e um ciúmes não legal, e o que a mocinha fez? Deixouuu
O lance Hot é basicamente nulo, bem leve e delicado trabalhado muito bem para não se tornar algo pesado.
Acontece que por mais que eu não tenha dado pontos positivos, DangeRock é fofo, um livro leve pra quando se quer sentar e passar um tempo. Outra coisa também, me nego a falar mal de Autor Nacional, são nossos diamantes e orgulho.
Juliana.Magaldi 08/12/2020minha estante
comecei a ler, mas ainda não me ganhou....

Karen 08/12/2020minha estante
Infelizmente ele não me ganhou, mas pelo menos não senti que foi uma perda total de tempo
Boa leitura ?

Willana.A 09/12/2020minha estante
Vixe, mocinha trouxa, mocinho idiota... Já vou tirar da lista, estou vendo que não é para mim :/

Karen 10/12/2020minha estante
Willana, infelizmente não posso negar, vai passar uma raivinha com esse livro, o Mocinho é daqueles que quer marca o território nela, e ela poucas vezes se impôs a ele, sim ela foi beeem trouxa, aceitando tudo mesmo kkkkkk leia outras resenhas, ás vezes vc anima!

Willana.A 11/12/2020minha estante
Affff, eu até gosto de mocinho possessivo, mas tem seus limites, e outra coisa é a mocinha aceitar tudo calada, odeiooo isso, odeio mocinha pamonha kkkk.
Vou ler sim, obrigado rs, mas duvido mudar minha opinião já formada kkk.

Karen 12/12/2020minha estante
Te entendo kkkkk, tbm gosto de um mocinho possessivo as vezes
Boa leitura e depois resenha que eu quero ler ??

Mine 25/12/2020minha estante
Aí gente, um dos piores que li.

Liara.Monteiro 26/12/2020minha estante
Fora que a tatuagem da Eve, me deixou muito ?????, a obsessão dela por ele, é algo forçado demais e o bonitão é machista. Porém, é gostosinho.

Karen 19/01/2021minha estante
Liara, achei bem isso mesmo, o romance foi bem forçado. E a tatuagem só foi uma prova que ela precisava de um psicólogo, ela e ele aliais.

Liara.Monteiro 19/01/2021minha estante
Exatamente!!! Se tivessem feito terapia, nada disso teria acontecido

Duda 20/01/2021minha estante
Como faço pra ler, não consigo abrir por favor me ajuda

Por favor como leio ele

Karen 20/01/2021minha estante
Duda, aqui não disponibiliza PDF, e é um nacional, vc vai encontrar pra comprar

Karem, muito obrigada

Duda 20/01/2021minha estante
Ja procurei esse livro e nunca achei nen pra comprar nen em pdf

Liara.Monteiro 20/01/2021minha estante
Duda, ele está disponível na Amazon. O ebook

Julia.Caneschi 11/01/2022

Dange rock
Foi difícil terminar esse livro, não consegui me conectar com nenhum dos personagens, principalmente com o mocinho, que achei um babaca completo. Me incomodou que um evento muito sério aconteceu e a protagonista perdoa o Brandon como se não fosse nada de mais?
Suka 03/05/2022minha estante
Não é! Como disse na minha resenha, ele ia ter rastejar pra ter meu perdão

Paty || @papodeleitora 28/03/2020

Livro + Música = ?
A escrita da autora é super gostosinha. E apesar de alguns momentos dar vontade de bater na Eve e no Brandon, não tinha como não torcer para que eles ficassem juntos no final.

Só uma coisa me incomodou no livro: Um acontecimento que não foi tão bem explorado e pareceu que estava alí só para adicionar mais um drama na vida da Eve.

Joelma.Goes 04/11/2021

Romance fraco
Achei fraco, o casal é mal desenvolvido, a história é bem enrolada, não consegui nem torcer pelo casal.
Tem cenas fortes de gatilho de agressão e abuso sexual. Se é um romance fofo e envolvente que você procura não indico.

sky 13/06/2021

recebi tantas indicações...
A escrita é boa, fácil de ler e mergulhar na história, gostei da relação dos personagens com a música e o que representa para os dois.

Bom, primeiro gostaria de dizer que essa resenha terá spoilers do livro e irei avisar quando, não gostei da leitura, infelizmente.

No começo temos a Eve, apaixonada pelo melhor amigo, uma ótima cantora e personalidade não definida, por mais que eu tenha lido tanto sobre a personagem não consegui entender qual era a dela. Foi mostrada como uma mulher forte, inteligente, bonita, sexy entre outras coisas, mas eu não senti nada disso, faltou o desenvolvimento, ela tinha tantas questões que podiam ser trabalhadas de melhor forma. Ela era apenas insegura (compreensível).

(SPOILER)

sobre ela não contar do abuso, das cartas, não querer incomodar ninguém com os problemas dela, PORQUE?? Senti falta de entender as motivações da personagem.

Ela foi espancada! e quase abusada sexualmente duas vezes, ao invés de desenvolver ficou apenas uma frase de que ela teve pesadelos.

Toda vez que ela voltava com o personagem masculino eu não consegui sentir química ou gostar do casal, pode ter sido diferente para você mas foi assim para mim.

( FIM DO SPOILER)

A personagem tinha tudo para me cativar porém no final me decepcionou.

O melhor amigo, o que foi que aconteceu com ele??? o tempo todo as desculpas foram o trauma que teve com a mãe mas esse trauma também não foi desenvolvido, não senti a dor dele, nada.

Tem uma cena que o odiei muito e quem leu sabe qual.

Não vi nenhuma indicação de dark romance na sinopse, então não entendi o romance, definitivamente não é saudável, faltou responsabilidade. Principalmente no plot final.

Gostei da escrita da autora, não sei se ela melhorou na questão da abordagem com os assuntos sensíveis.

Alerta de gatilho: uso de drogas, perseguição, abuso.

EU não recomendo, mas se quiser ler, prossiga com cuidado

Leiri 08/02/2021

Um clichê não tão clichê assim, me lembrou os livros da Sara Fidélis mas tem seu toque único. Foi divertido, romântico mas o final começou a ficar meio lento.

GeL 13/03/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
O que eu não queria aconteceu.
Me iludi com a capa de um livro.
A capa é mais bonita que a história.
Decepção me define.

E aí galera, acho que poderia deixar só essas quatro frases nessa resenha porque elas definem exatamente o que senti ao final desse livro. Decepção é a palavra-chave! E vou explicar tudinho.

DangeRock conta a história de Eve, ela é a líder da banda homônima ao título do livro. A banda foi criada quando ela e seus amigos – Brandon, Phil e Malcom ainda estavam na escola. Uns anos depois, eles ganharam sucesso e uma boa base de fãs, inclusive até uma indicação ao Grammy. Eram a banda promissora do momento e nada melhor para coroar o momento que uma proposta irrecusável. Mitchell Clay, astro e líder mega famoso da banda de rock FunBok, quer fazer um dueto com Eve e levar sua banda em uma turnê. Incrível certo?

O drama começa logo nas primeiras páginas do livro, Eve sempre foi apaixonada por Brandon, guitarrista da DangeRock e seu melhor amigo – alô friendzone! Eles se conhecem desde sempre, eram vizinhos e ela cansou de ver o entra e sai de meninas na casa dele, nas festas pós shows com ele, no ônibus de turnê deles… Sim, Brandon é um pegador e o coração de Eve sofre vendo as safadezas do boy.

As coisas começam a se transformar quando Eve decide que é hora de mudar de atitude. Se os rapazes podem aprontar todas, por que ela não?! Essa mudança somada ao interesse de Mitchell em nossa mocinha, deixa seus companheiros de banda com os cabelos em pé rsrs e aflora o lado protetor e ciumento de Brandon.

Sim, tudo o que precisava para ele enxergar nossa mocinha com outros olhos, era outro cara chegar e demonstrar interesse.

E daí pra frente não tem muito mais história galera, é um drama constante entre as péssimas escolhas de Eve e Brandon, um show de ciumeira braba do mocinho e um Mitchell que de encantador aos poucos vai mostrando a verdadeira face… Tudo envolto em uma má atitude que não me convenceu e algumas músicas.

Já ficou bem claro que eu esperava bem mais desse livro né?

A Eve é muito infantil, ela fica constantemente esperando que o Brandon a note e quando acontece, é decepcionante! O Bradon tem algumas das piores “qualidades” que um mocinho pode ter, não é corajoso, muito inseguro e sempre reage da pior forma quando confrontado com uma situação difícil. Foi complicado suportar.

Também não aguento quando o cara só percebe a garota quando outro demonstra interesse, se o Mitchell não fosse um idiota no final, estaria torcendo pra ele ficar com a Eve. Se alguém merece destaque nesse livro é o Malcom, o mais ‘são’ entre todos da banda e com as tiradas mais inteligentes.

Sinceramente, esperava algo mais adulto desse livro, ainda mais por se tratar de uma banda de rock, esperava pelo drama, mas não uma voz narrativa tão infantil como a que encontrei nessa história.

Infelizmente não indico a leitura, 2 estrelas para o enredo e meia estrela para a capa que é muito bonita e só.

Até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-261-dangerock.html

Camila.Brito 01/11/2020

Perfeito
Um dos livros mais top q ja li. Tem música, romance, ação...

Silvia.Helena 07/09/2020

Um caso de amor e ódio!!!
Poxa!!!! Todos estão vendo o que está acontecendo menos ele!!!! Mas tudo fica bem e vc termina o livro contente!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6