DangeRock

Resenhas - DangerRock

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lizia.Yohanna 26/01/2024

Nada de novo
Mais um clichê sobre melhores amigos de infância que são apaixonados um pelo outro e mais um banda de rock buscando o estrelato. Achei os personagens rasos e as história bem comum, e sinceramente odiei a protagonista e o quanto ele conseguia ser tapada. Não é possível que uma mulher de 25 anos fosse burra daquele jeito isso não existe. Ainda assim gostei da dinâmica de amizade dos 4 e achei o fim da história legal.

Karen 08/12/2020

DangeRock -Definitivamente estou sem inspiração
Romance: 100%
Drama: 40%
comedia:28%
Hots: 10%
Sendo totalmente sincera, DangeRock não me deu animo para resenhar, mas aqui estou eu porque sim. O livro é lindo com letras boas e desenhos muito legais pra te colocar em uma vibe Rock'n Roll( Que eu não senti pelo jeito)
A Primeira vez que bati meus olhos em DangeRock na livraria, quis coloca-lo de volta na prateleira pq estava na parte de romances leves( e eu não curto muito) Mas então vi que conhecia a Autora, e bem adorava seu contos, e querendo ou não adorei a sinopse pq amo esses clichês onde o mocinho só realiza que gosta da mocinha quando aparece um pretendente.
Terminei o livro sentindo que faltava alguma peça, e não sei o que é.
Eve é uma menina que me confundiu o caminho todo, no inicio me passou um ar de menina doce, gentil e tudo, mas ela se acha durona, e também me deixou irritada com esse amor irracional pelo mocinho, mas tudo bem tava lá pra ver ela sendo trouxa mesmo.
Outra coisa que me deixou indignada era como Brandon vez ou outra era incrivelmente chato, machista e um ciúmes não legal, e o que a mocinha fez? Deixouuu
O lance Hot é basicamente nulo, bem leve e delicado trabalhado muito bem para não se tornar algo pesado.
Acontece que por mais que eu não tenha dado pontos positivos, DangeRock é fofo, um livro leve pra quando se quer sentar e passar um tempo. Outra coisa também, me nego a falar mal de Autor Nacional, são nossos diamantes e orgulho.
Juliana.Magaldi 08/12/2020minha estante
comecei a ler, mas ainda não me ganhou....

Karen 08/12/2020minha estante
Infelizmente ele não me ganhou, mas pelo menos não senti que foi uma perda total de tempo
Boa leitura ?

Willana.A 09/12/2020minha estante
Vixe, mocinha trouxa, mocinho idiota... Já vou tirar da lista, estou vendo que não é para mim :/

Karen 10/12/2020minha estante
Willana, infelizmente não posso negar, vai passar uma raivinha com esse livro, o Mocinho é daqueles que quer marca o território nela, e ela poucas vezes se impôs a ele, sim ela foi beeem trouxa, aceitando tudo mesmo kkkkkk leia outras resenhas, ás vezes vc anima!

Willana.A 11/12/2020minha estante
Affff, eu até gosto de mocinho possessivo, mas tem seus limites, e outra coisa é a mocinha aceitar tudo calada, odeiooo isso, odeio mocinha pamonha kkkk.
Vou ler sim, obrigado rs, mas duvido mudar minha opinião já formada kkk.

Karen 12/12/2020minha estante
Te entendo kkkkk, tbm gosto de um mocinho possessivo as vezes
Boa leitura e depois resenha que eu quero ler ??

Mine 25/12/2020minha estante
Aí gente, um dos piores que li.

Liara.Monteiro 26/12/2020minha estante
Fora que a tatuagem da Eve, me deixou muito ?????, a obsessão dela por ele, é algo forçado demais e o bonitão é machista. Porém, é gostosinho.

Karen 19/01/2021minha estante
Liara, achei bem isso mesmo, o romance foi bem forçado. E a tatuagem só foi uma prova que ela precisava de um psicólogo, ela e ele aliais.

Liara.Monteiro 19/01/2021minha estante
Exatamente!!! Se tivessem feito terapia, nada disso teria acontecido

Duda 20/01/2021minha estante
Como faço pra ler, não consigo abrir por favor me ajuda

Por favor como leio ele

Karen 20/01/2021minha estante
Duda, aqui não disponibiliza PDF, e é um nacional, vc vai encontrar pra comprar

Karem, muito obrigada

Duda 20/01/2021minha estante
Ja procurei esse livro e nunca achei nen pra comprar nen em pdf

Liara.Monteiro 20/01/2021minha estante
Duda, ele está disponível na Amazon. O ebook

Tícia 05/09/2016

Nota: linguagem bagaçada.

Muito bem.
Quem me conhece, sabe que minha relação com os romances de autoras nacionais sempre foi uma bosta.

Qualquer livro que encarei até hoje se revelou uma sucessão de cenas maçantes, ou um troço mal escrito, ou um troço até bem escrito - mas chato, ou um pesadelo em forma de mocinhos dignos de tacar fogo e apagar a sarrafada ou a merda que for.
Enfim, uma putaria.

E juro que sempre persisti de boa, com um espírito alegremente otimista, tentando dar uma força pra literatura tupiniquim, mas tudo sempre ia pro caralho.
Eu na vida: tudo indo pro caralho.
Metaforicamente.

Tá, tá, eu sei que é sacanagem querer abandonar a literatura nacional só pelas pouquíssimas experiências que tive, mas o que posso fazer se sou uma alma traumatizada, maltratada por esses cruéis equívocos literários?

Mas, eis que desencantei com DangeRock.
Nem eu tô acreditando nisso.
Tudo bem que ele não é o livro do ano, do tipo que me faz olhar pro horizonte, balançando a cabeça lenta e suavemente em sinal afirmativo, num estado contemplativo que só os livros mega top favoritos me induzem.

Mas eu gostei.
E isso é muita coisa, já que venho chafurdada numa fase horrorosa, do tipo que me faz aborrecer com quase todo livro que tem a infelicidade de despencar na minha frente.

Mas vamos à DangeRock.
A história é clichê: garota ama amigo que só resolve mijar ao redor dela quando um pegador chega junto.
Bem, como eu sou muitíssimo a favor de um clichê se ele for bem desenvolvido, comprei a ideia.

Até decidi fazer um gracioso resumo, caro leitor, pra que você tenha uma ideia melhor do que estou falando. Porque eu sou assim, legal.

Mocinha conhece mocinho desde criança.
Mocinha é apaixonada por ele desde sempre.
Mocinho é lento e não percebe.
Sonso.
Mocinhos e outros dois amigos se juntam numa banda de rock.
O tempo passa, a banda tem um relativo sucesso.
Mocinho continua tapado.
Burro.
Rola um babado entre os mocinhos.
Mocinha - numa estranha queda de Q.I. - deixa escapar pro mocinho que sempre foi a fim dele.
Leitora quer estapear mocinha pra deixar de ser saliente na hora que não deve.
Mocinho tem ataque de frescura, fala que entre os dois é só amizade e faz cagada.
Leitora cogita a possibilidade de enrolar o saco do mocinho com seu próprio pinto e ir arroxando o bixim até ele necrosar.
Leitora descarta a ideia porque mocinha é gente boa e precisa do pinto do mocinho para projetos futuros.
Aparece um cantor bonitão pra avacalhar.
Mocinho tem crise de ciúme.
Leitora quer entrar na história pra mandar ele se foder porque quem deu mole foi ele mesmo, porra.
Cantor gostosão chega chegando, mostrando pra que veio.
Mocinha dá um leve vacilo.
Leitora quer estapear - de novo - a mocinha pra ela parar de ir a lugar que não deve.
E por aí vai.

Como eu disse, gostei. Li em dois dias, outro feito pra mim, já que atualmente venho agarrando em tudo quanto é livro. E fora que adoro esse negócio de amigos que se apaixonam porque a probabilidade do amor instantâneo é quase nula. E com Brandon e Eve não teve essa merda.

E adorei o fato de começar simpatizando com um determinado personagem e terminar o livro
Desejando que ele morresse seco, arreganhado, depois que seu pinto fosse lentamente carcomido por formigas cabeçudas.

Mas algumas coisas me impediram de dar nota máxima.
Tipo, eu demorei pra me convencer do romance entre os mocinhos. A Eve foi ótima todo o tempo. Ela gostava do cara e não se fala mais nessa porra. Já o Brandon... sei lá. Pouca coisa aconteceu pra que ele passasse de putice absoluta pra te-amo-forever.
Acho que poderia ter tido mais cenas e acontecimentos nesse meio.

Fora que em alguns momentos os personagens foram meio infantis. Ou é impressão minha porque não tem nada disso? Será que tô ficando ranzinza? Hum? Uma luz? Alguém?
Merda.

Mas, ainda que eu descarregue meus esculachos, eu gostei da história.
E fico muito feliz com isso porque esse meu trauma com os nacionais deu uma rachadura. Mérito de DangeRock. Vai que agora eu animo e pego outros pra ler?

É isso.
Pra quem gosta de um livro com um toque meio new adult, ambientado nessa vida loka de roqueiro e não se importa com um porra daqui, um caralho de acolá, ei-lo.
Acho que você pode gostar.

;)
Crika || @pitacosliterarios 05/09/2016minha estante
hahahahaha adorei o resumo, quero ler!!! Morrendo aqui com o "projetos futuros".

Suelen Mattos 05/09/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkk rindo até a volta de Jesus!!!

Leila Stefany 05/09/2016minha estante
enrolar o saco do mocinho com seu próprio pinto e ir arroxando o bixim até ele necrosar. morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kennia Santos | @LendoDePijamas 05/09/2016minha estante
Me abraça, tipo, muito. Nunca li um hot/NA que me agradasse, com a exceção da Briones. E eu tentei, nossa, como tentei. Vou até adiantar a compra desse, porque uau, tô curiosa, e ri muito com essa resenha hahahaha

Rose.Diamond 05/09/2016minha estante
Melhor resumo kkkkk

Rose.Diamond 05/09/2016minha estante
Vc ja tentou algum dos livros da Carina Rissi? Ela é brasileira e eu amo os romances dela

Tícia 05/09/2016minha estante
Pois é, meninas. O negócio é esse rir pra e fazer piada. Se não a gente chora.

Tícia 05/09/2016minha estante
Sawyer, Crika eu gostei, mas não é o melhor do ano. O livro vale umas 3 estrelas ou 4. Não sei se vcs vão gostar tb.
A autora escreve bem, inegável, mas teve uma ou outra coisa que achei fraca.
Mas, em comparação com os nacionais que li, esse é melhor.
Mas deem uma olhada na sinopse, nas outras resenhas e vejam se vale a pena. ;)

Tícia 05/09/2016minha estante
Steph, conheço sim. Ela até veio á Bienal daqui de JF. Mas ei lá, acho que ela não vai ser muito minha praia.
Mas qualquer dia, dou uma chace.
pode estar sendo chiliquenta sem motivo, né?

Luma 05/09/2016minha estante
Estou com você nessa de livros nacionais, olha so fui sair do trauma depois que conheci Carina Rissi, leia os livros dela, depois dessa autora maravilhosa agora me a risco nos nacionais mesmo que tirando a Carina e a Bianca Briones, esta difícil achar algo!

Natalia Bazoni 05/09/2016minha estante
Hahahaha.. Ticia, adorei sua resenha! Deu até vontade de ler.
Menina, leia Babi A. Sette. É muito, muitoooo bom! Você não vai se arrepender. Bianca Briones também é ótima.

Martinha 05/09/2016minha estante
Hihihi... eu vou rir aqui pq vc já ouviu toda a minha ladainha no face... Já disse que amo sua opinião, pq pra mim é autêntica e verdadeira, né? Independente se vc gosta muito, pouco, ou nada. Cada resenha sua vale meu riso. Sempre. E como te disse... tem livro que vc ama e eu odiei com força. Tem livro que eu amo, indiquei e outra pessoa odiou com intensidade... mas uma coisa é válida... Só o teu empenho em ler já me valeu. Hehehe... mesmo as formigas cabeçudas. Elas foram punk. Um excelente castigo para o cara do livro.
Você levantou meu astral, Ti! Porque nessa terra de desânimo generalizado, onde só vejo erótico ganhando o mundo, às vezes acho que nem vale à pena mais tentar escrever romances leves e com o intuito singelo de entreter... Mas valeu o duelo de emoções que vc sentiu, né? Hahahah... pelo menos vc não tacou o livro na parede, não comeu as folhas, não abandonou e tacou um foda-se.

Obrigada pelo carinho sempre!!! Vou levar esse selo seu pra sempre!!! E quem sabe criar um castigo com o pinto enrolado no pescoço do mocinho até que ele necrose suas bolas!!! Hahahahah

Vou rir 3 anos só lembrando disso...
Bjuuu

M.S. Fayes... mas pode me chamar de Martinha, tá?

Bárbara Masu 06/09/2016minha estante
"Mocinha precisa do pinto do mocinho para projetos futuros", kkkkkkkkkkkkkk!!!

Nivia 06/09/2016minha estante
Também não dou sorte com livros nacionais. Os que eu leio sem medo são Paulo Coelho e André Vianco, que são bárbaros!!!

mari 06/09/2016minha estante
uma autora nacional que começou há pouco tempo e me estragou pra qualquer outro romance por uns bons 6 meses foi a Camila Braga Marciano (O proximo homem da minha mulher sou eu). sinceramente foi a melhor descoberta da minha vida. se puder dê uma chance!

Nivia 06/09/2016minha estante
Minha irmã lê Carina Rissi e diz que é bem legal.

Becky 06/09/2016minha estante
Tícia eu tenho certeza que você não existe hahahahhahahahahahhahaha

Rose.Diamond 06/09/2016minha estante
Vc não ta sendo chiliquenta, antes de ler um romance dela eu tinha meio q um preconceito muito grande com nacionais kkkkk eu nem sabia q ela era brasileira quando comecei o livro, só descobri depois

Mai 06/09/2016minha estante
Não tem como não rir com suas resenhas. Elas são maravilhosas!

Pri 06/09/2016minha estante
Ticia, vc já leu algum livro da Babi Dewett? Dizem que são muito bons, principalmente o Sábado à Noite (acho que eh uma série). Próxima vez que estiver com vontade de tentar outro nacional, tente ela! Bjo

Vanessa 06/09/2016minha estante
Sobre nacional gosto muito da Bianca ja a Carina nao me agradou =/

Tícia 06/09/2016minha estante
Meninas, brigadão pelos elogios sempre gentis e pelas dicas, estão todas anotadas.
Quanto ao livro, espero que gostem. Como eu disse, eu gostei, mas com reservas. Ou seja, o que eu achei ruim pode ser bom pra um ou o que eu achei bom pode ser uma merda pra outro.
E viva a diversidade! :P

Tícia 06/09/2016minha estante
Por nada, Martinha. É nozes. ;)
não tenha dúvida que se o seu livro pendesse pro erótico, com aquele monte de cena de acasalamento ininterrupta, haveria uma grande chance de eu sequer começar a ler.
Minha paciência pra erótico tá zero, não to nem marcando pra ler. A não ser que tenha uma história legal. Aí, eu posso até tentar.
Continua no seu estilo, tá dando certo. ;)
Ah! Enrolar o saco pra necrosar é castigo pro mocinho.
Já as formigas é pro antagonista, aquele merda.
hunf!

Nyn@ 11/09/2016minha estante
Tícia, alguns livros nacionais eu gostei muito mas outros não. Voc ê acha que eu vou gostar desse? Eu tive a impressão que você gostou mas nem tanto. haha
abraco

Tícia 11/09/2016minha estante
Bem, Nin@, o negócio é o seguinte: em comparação com muitos livros de autoras internacionais que tenho lido, Danerock ficaria aquém. Não pq foi mal escrito, mas pq a história tem um ou outro negócio que não gostei, como eu disse na própria resenha. Ou seja, ganharia, no máximo umas 3 estrelas. Se eu fosse comparar.
Mas, como meu critério de avaliação tá mais em comparar Dangerock com os nacionais que li, esse com certeza foi o melhor. Aliás, foi até por isso que dei 4 estrelas.
Tendeu? :D

Alê 30/10/2017minha estante
ahahahaha adorei sua resenha, quando vc disse que pouca coisa aconteceu entre eles, tb tive a mesma impressão, faltou as borboletas no meu estomago se agitarem, por isso dei 3 estrelas..

Julia.Caneschi 11/01/2022

Dange rock
Foi difícil terminar esse livro, não consegui me conectar com nenhum dos personagens, principalmente com o mocinho, que achei um babaca completo. Me incomodou que um evento muito sério aconteceu e a protagonista perdoa o Brandon como se não fosse nada de mais?
Suka 03/05/2022minha estante
Não é! Como disse na minha resenha, ele ia ter rastejar pra ter meu perdão

sky 13/06/2021

recebi tantas indicações...
A escrita é boa, fácil de ler e mergulhar na história, gostei da relação dos personagens com a música e o que representa para os dois.

Bom, primeiro gostaria de dizer que essa resenha terá spoilers do livro e irei avisar quando, não gostei da leitura, infelizmente.

No começo temos a Eve, apaixonada pelo melhor amigo, uma ótima cantora e personalidade não definida, por mais que eu tenha lido tanto sobre a personagem não consegui entender qual era a dela. Foi mostrada como uma mulher forte, inteligente, bonita, sexy entre outras coisas, mas eu não senti nada disso, faltou o desenvolvimento, ela tinha tantas questões que podiam ser trabalhadas de melhor forma. Ela era apenas insegura (compreensível).

(SPOILER)

sobre ela não contar do abuso, das cartas, não querer incomodar ninguém com os problemas dela, PORQUE?? Senti falta de entender as motivações da personagem.

Ela foi espancada! e quase abusada sexualmente duas vezes, ao invés de desenvolver ficou apenas uma frase de que ela teve pesadelos.

Toda vez que ela voltava com o personagem masculino eu não consegui sentir química ou gostar do casal, pode ter sido diferente para você mas foi assim para mim.

( FIM DO SPOILER)

A personagem tinha tudo para me cativar porém no final me decepcionou.

O melhor amigo, o que foi que aconteceu com ele??? o tempo todo as desculpas foram o trauma que teve com a mãe mas esse trauma também não foi desenvolvido, não senti a dor dele, nada.

Tem uma cena que o odiei muito e quem leu sabe qual.

Não vi nenhuma indicação de dark romance na sinopse, então não entendi o romance, definitivamente não é saudável, faltou responsabilidade. Principalmente no plot final.

Gostei da escrita da autora, não sei se ela melhorou na questão da abordagem com os assuntos sensíveis.

Alerta de gatilho: uso de drogas, perseguição, abuso.

EU não recomendo, mas se quiser ler, prossiga com cuidado

Joelma.Goes 04/11/2021

Romance fraco
Achei fraco, o casal é mal desenvolvido, a história é bem enrolada, não consegui nem torcer pelo casal.
Tem cenas fortes de gatilho de agressão e abuso sexual. Se é um romance fofo e envolvente que você procura não indico.

Silvia.Helena 07/09/2020

Um caso de amor e ódio!!!
Poxa!!!! Todos estão vendo o que está acontecendo menos ele!!!! Mas tudo fica bem e vc termina o livro contente!!

GeL 13/03/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
O que eu não queria aconteceu.
Me iludi com a capa de um livro.
A capa é mais bonita que a história.
Decepção me define.

E aí galera, acho que poderia deixar só essas quatro frases nessa resenha porque elas definem exatamente o que senti ao final desse livro. Decepção é a palavra-chave! E vou explicar tudinho.

DangeRock conta a história de Eve, ela é a líder da banda homônima ao título do livro. A banda foi criada quando ela e seus amigos – Brandon, Phil e Malcom ainda estavam na escola. Uns anos depois, eles ganharam sucesso e uma boa base de fãs, inclusive até uma indicação ao Grammy. Eram a banda promissora do momento e nada melhor para coroar o momento que uma proposta irrecusável. Mitchell Clay, astro e líder mega famoso da banda de rock FunBok, quer fazer um dueto com Eve e levar sua banda em uma turnê. Incrível certo?

O drama começa logo nas primeiras páginas do livro, Eve sempre foi apaixonada por Brandon, guitarrista da DangeRock e seu melhor amigo – alô friendzone! Eles se conhecem desde sempre, eram vizinhos e ela cansou de ver o entra e sai de meninas na casa dele, nas festas pós shows com ele, no ônibus de turnê deles… Sim, Brandon é um pegador e o coração de Eve sofre vendo as safadezas do boy.

As coisas começam a se transformar quando Eve decide que é hora de mudar de atitude. Se os rapazes podem aprontar todas, por que ela não?! Essa mudança somada ao interesse de Mitchell em nossa mocinha, deixa seus companheiros de banda com os cabelos em pé rsrs e aflora o lado protetor e ciumento de Brandon.

Sim, tudo o que precisava para ele enxergar nossa mocinha com outros olhos, era outro cara chegar e demonstrar interesse.

E daí pra frente não tem muito mais história galera, é um drama constante entre as péssimas escolhas de Eve e Brandon, um show de ciumeira braba do mocinho e um Mitchell que de encantador aos poucos vai mostrando a verdadeira face… Tudo envolto em uma má atitude que não me convenceu e algumas músicas.

Já ficou bem claro que eu esperava bem mais desse livro né?

A Eve é muito infantil, ela fica constantemente esperando que o Brandon a note e quando acontece, é decepcionante! O Bradon tem algumas das piores “qualidades” que um mocinho pode ter, não é corajoso, muito inseguro e sempre reage da pior forma quando confrontado com uma situação difícil. Foi complicado suportar.

Também não aguento quando o cara só percebe a garota quando outro demonstra interesse, se o Mitchell não fosse um idiota no final, estaria torcendo pra ele ficar com a Eve. Se alguém merece destaque nesse livro é o Malcom, o mais ‘são’ entre todos da banda e com as tiradas mais inteligentes.

Sinceramente, esperava algo mais adulto desse livro, ainda mais por se tratar de uma banda de rock, esperava pelo drama, mas não uma voz narrativa tão infantil como a que encontrei nessa história.

Infelizmente não indico a leitura, 2 estrelas para o enredo e meia estrela para a capa que é muito bonita e só.

Até breve.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/03/resenha-261-dangerock.html

Laine @pagesandseasons 17/11/2022

Vários alertas relevantes
Além de um romance gostoso de ler sobre uma banda de rock criado por amigos, o livro traz vários alertas relevantes, principalmente sobre agressividade e a importância de interpretar os sinais logo no início do relacionamento. Gostei bastante da forma responsável e direta que a autora aborda sobre a rotina dos holofotes no meio musical e como isso pode ser cansativo às vezes, principalmente pela falta de privacidade.

Camila.Brito 01/11/2020

Perfeito
Um dos livros mais top q ja li. Tem música, romance, ação...

Leiri 08/02/2021

Um clichê não tão clichê assim, me lembrou os livros da Sara Fidélis mas tem seu toque único. Foi divertido, romântico mas o final começou a ficar meio lento.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6