DangeRock

Resenhas - DangerRock

Iris 23/03/2018

Muito Legal!
Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “DangeRock” lançado pela Editora Pandorga da autora M.S.Fayes. Acho a capa dele lindíssimas e ao ler o livro achei a cara da Eve!!! Amo quando a capa descreve o personagem, isso vocês já devem ter reparado, né? Rsrs.

Eve McGannon é completamente apaixonada por seu amigo Brandon Conwell, mas infelizmente ele age como se ela fosse irmã. Ambos são vizinhos e foram crescendo juntos, e para completar ainda fazem parte de uma banda de rock chamada DangeRock. Banda é composta por Eve, Brandon, Malcom e Phill.

DangeRock está ficando super conhecida, o que começou como uma brincadeira de adolescente está ficando cada vez mais sério. Os quatro estão viajando por todo o país e quando menos esperam recebem uma proposta surpreendente que vai alavancar ainda mais a carreira da banda.
“A Canção falava de um amor profundo e enlouquecedor. Igual ao que eu sinta por Brandon. Meu amigo de infância. Apenas isso. Meu Amigo. Totalmente por vontade dele, porque por mim ele seria muito mais.”
Só que no meio de tudo isso está Eve, tentando sobreviver a vida louca que eles levam e ainda tentando salvar seu coração. Os meninos vivem na “galinhagem”, mas o que dói mesmo é vê que Brandon continua fazendo questão de não enxergar o que está na bem na sua frente. Como ela não aguenta mais, resolve mudar seu comportamento e tentar esquecê-lo. A partir dessa decisão que as coisas na vida dela começam a acontecer em um ritmo incontrolável.

Eve é aquela mocinha que amamos e odiamos durante os capítulos, juro que tinha horas que queria gritar: “Amigaaaa, para agora de fazer isso!! Vai dar merda!”. Brandon é um mocinho que quis bater de verdade, mas perdoei bem no finalzinho. O que mais curti do Brandon é que ele faz tanta besteira que é cara da realidade dos homens, eles realmente não entendem as mulheres!! Rsrs.

Um ponto fortíssimo é a amizade dos integrante da banda, é a coisa mais fofa de se ver!!! Estou louca para ler o livro de Malcom, pois ele se mostrou um personagem tão lindo que fiquei meio apaixonada, então estou louquinha para lê-lo!! Rsrs. Phill é meio avoado, mas tem um coração de ouro e fiquei louca ao saber que ele também terá uma história!!! :D

"Daí, depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que o hoje."

Sei que por tudo que falei acima parece que o livro é mais do mesmo, contudo é aí que está a grande sacada da leitura. Porque DangeRock é simplesmente surpreendente sendo impossível de largar até saber o final. Fayes conseguiu me deixar de queixo caído porque o enredo tomou um rumo totalmente inesperado!!

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/11/dange-rock-resenha.html

@Livrosdami_ 18/10/2017

DANGEROCK - ROMANCE GOSTOSINHO...
Eve, mocinha linda e virgem, cantora de uma banda de rock, amiga e loucamente apaixonada por seu melhor amigo, desde... Sempre.
.Brandon, um típico Playboy, guitarrista, mulherengo e melhor amigo da mocinha Eve.
.Temos mais dois participante da banda, mas eles são apenas de apoio. Kkkkkkkkk.
Após um convite inesperado de uma das bandas de rock bem sucedida, Eve se vê no meio de muito glamour, mas e muita dor tbm.
.Já o babaca do Brandon, (digo babaca pq é exatamente o que ele é no começo do livro) começa a enxergar a Eve com outros olhos, mesmo achando que não deveria, pq ele sempre a amou como irmã e sempre a respeitou com tal. Porém, ao ver que ela está abrindo mão do sentimento por ele, Brandon acorda...
Mas será que não foi tarde demais?
Será que o amor vence a luxúria e o glamor? ??
.Eu amei a estória. Super recomendo.
🔝(Minha avaliação foi 4 pq faça para explorar mais o descobrimento do Brandon. Mas adorei.)

Gabs 04/01/2018

Quero essa banda agora!!!!
Aquela historia que te prende do inicio ao fim!!! Virei fã da Eve McGannon e do Brandon Conwell!!! E ja estou aqui esperando os livros dos outros membros da banda!!!! Eu sou fã da escrita da MS Fayes e a cada livro fico mais!!!

Brenda Ribeiro - @mia.euamoleitura 02/04/2019

📄 Eve é vocalista da banda criada ainda na adolescência com seus amigos, a DangeRock. Todos moram num ônibus fazendo seus shows pelas cidades dos Estados Unidos.
📄 Além de companheiros de banda Eve tem uma paixão por Brandon, o guitarrista, mas nunca contou a ninguém. O que torna as coisas estressantes pra ela por causa das atitudes dele todos esses anos.
📄 Depois de um show, eles receberam um convite de um dos astros do rock do país para fazer show com ele. E como nada é tão fácil como parece, eles vão provar os piores momentos dessa "parceria".

📌 Bom, não gosto muito de entregar o "tchan" da história, então vou deixar a resenha só até aí.
Mas pra quem gosta de rock, desse espírito de banda, amizade e amor tem que ler esse livro. Mas além disso, um assunto bem da nossa atualidade.
Esse é o primeiro livro da trilogia e eu tô louca pra ler o resto (falta comprar o 3° ainda) 😍
Obs: só não dei 5 por uns detalhes que gostaria que fosse diferente 😏

Isaa.Moreiira 27/01/2017

Super recomendado! Cinco estrelas!!
Fiquei destruída lendo a história mas depois me restaurei. Dange Rock é um livro maravilhosamente bem escrito que vai fazer vc se apaixonar e devorar cada página e te deixar de ressaca no final querendo mais de Eve e Brandon.

CATATAU 17/06/2019

AMOR DE ADOLESCENTE É ETERNO
Eve McGannon lidera a banda DangeRock desde adolescente, juntamente com o guitarrista Brandon Conwell, baterista Malcom Rubber e o baixista Phil Jansen...
Uma história de amizade e cheia de amor pra dar muito envolvente do início ao fim...
Venha conhecer melhor Evie e Brandon...
O que eles têm guardado a sete chaves no coração...
Adorei esta história
Parabéns Fayes por esta maravilhosa e divina história

Fe 20/06/2018

"Dange Rock", de M.S. Fayes
“DangeRock” nos apresenta a história de uma banda de rock formada no colégio, como parte de um trabalho para a aula de música. Eve McGannon, Brandon Conwell, Malcom Rubber e Phil Jansen são amigos de infância e compõem a banda High Rockers, cantando covers clássicos e algumas canções originais.

Com o fim do colégio, Eve e seus garotos decidem ir atrás de seus sonhos e fazer daquilo que seria apenas um hobbie um trabalho de verdade. Com Eve como vocalista, Brandon na guitarra, Malcom como baterista e Phil no baixo, a banda agora conhecida como DangeRock, cai na estrada em sua primeira turnê, ganhando cada vez mais fãs pelo mundo todo.

A relação de Eve com os meninos da banda é bem divertida e muito bacana, afinal são anos de amizade. Os garotos a tratam como uma irmã mais nova e são super protetores, mas Eve sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, Brandon, que nunca correspondeu aos seus sentimentos.

A imagem que temos de Eve é de uma menina meiga, inteligente, bonita e tímida, mas que quando sobe aos palcos se transforma, emanando poder e sensualidade por meio de sua voz. Juro que eu conseguia ouvir a voz e o sentimento dela através das páginas do livro, e digo… é fenomenal! As músicas também colaboram e muito para que isso aconteça.

Já Brandon é um guitarrista cheio de talento e apaixonante, mas um galinha incorrigível e que gosta de toda a atenção que recebe das “groupies” assanhadas. Confesso que fiquei com um pouquinho de raiva do garoto, por ser tão cego. Argghhh….

Os outros dois integrantes da banda não recebem tanta atenção quanto mereciam, pois a autora optou por focar nos pontos de vista de Eve, Brandon e Mitch (que falarei mais abaixo), mas Malcom e Phil têm participações importantes no desenrolar da história. Malcom, que apesar de aparentar certa distância e seriedade, é um tremendo observador, muito inteligente e um fofo. Já Phil deixa a desejar no quesito inteligência, dando vários foras no meio do caminho, é meio “lerdinho”, mas super divertido e tem certo charme.

Uma grande oportunidade aparece, quando Mitchell – um roqueiro de responsa e vocalista da banda do momento FunBock – propõe uma parceria com a DangeRock durante a turnê e um dueto especial com Eve.

Mitchell Clay é um grande astro do rock e um homem lindo, mas presunçoso, que nunca recebeu um “não” de mulher nenhuma, até conhecer Eve. Mitch enxerga todo o poder e sensualidade que Eve exala, não só no palco, mas fora dele também e fica encantado com aquela “menina mulher”. No entanto, logo descobre que a garota não tem olhos para mais ninguém a não ser para seu companheiro de banda e amigo, Brandon. E, claro, que para um homem que sempre teve tudo o que quis esse será um tremendo desafio.

Olha, de início, fiquei encantadoramente apaixonada por Mitch – homão da [email protected] – mas fui surpreendida e cheguei ao final com um asco enorme por ele. Não posso dar maiores detalhes para não entregar a história, mas fiquem com uma pulguinha atrás da orelha! Só posso dizer que Mitchel chega para abalar todas as estruturas.

O livro é bem estruturado e a história flui naturalmente. Cheio de reviravoltas em momentos inesperados e muita moral envolvida, preparem-se para grandes emoções.

Muito mais do que o “vai ou não vai” entre Eve e Brandon, a autora nos mostra o que há por trás dos holofotes, as facilidades e também a falta de privacidade, os perigos de uma grande exposição e o envolvimento desses jovens num mundo cheio de glamour, sexo, drogas e rock’n roll. Assuntos mais complexos como agressão e assédio também são tratados no decorrer do livro, e só fazem fortalecer ainda mais a narrativa.

Uma leitura prazerosa e instigante, permitam-se, pois serão surpreendidos!!

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2018/01/03/resenha-dange-rock-de-m-s-fayes/

dayukie 08/10/2016

"DangeRock foi simplesmente um livro maravilhoso. Quando li a sinopse logo pensei: Teremos um triângulo amoroso aqui, com muita música e algumas lágrimas. Só não esperava que eu estivesse quase 100% certa. Houveram cenas do livro que meu coração espremeu tanto por sentir o mesmo que os personagens estavam sentindo, da mesma forma que fiquei com raiva e excesso de amor."

Confira a resenha completa no blog! ;)

site: https://goo.gl/nCwpwa

Camila (Book Obsession) 08/10/2016

Prepare-se para pegar carona na turnê dessa banda de rock que mesmo com pouco tempo de estrada já causa furor por onde passa. Os personagens da Banda DangeRock, que foi formada nos tempos de escola, mantêm os integrantes originais desse quarteto, e que mesmo com todo o circuito de shows e tudo mais que cerca esse mundo da música. Podemos observar a narrativa nos trazendo o envolvimento dos amigos Eve McGannon (vocalista) e Brandon Conwell (guitarrista) que se conhecem desde os tempos de escola.

A autora, M.S. Fayes, desenvolve toda história dos personagens com narrativas alternadas, o que é bem interessante e particularmente me atraí muito nas leituras pois vamos vendo diferentes pontos nas situações de acordo com cada personagem sem ficar maçante ao longo do mesmo, outro ponto bem a favor são os capítulos curtinhos, pois na correria do dia a dia facilita e muito e quando percebemos vamos lendo mais um capítulo, e adicionamos mais um e assim por diante, ou seja, uma loucura, rapidinho terminamos e não nos damos conta. Mas vamos seguindo a história.

Carinhosamente conhecida como Evie, a desbocada menina de cabelos roxos, nutre um amor por seu amigo Bran desde a infância e no qual o guarda em silêncio, aguentando por todo esse tempo ver o guitarrista após os shows se enrabichar pelas famosas groupies, tão comuns nesse ambiente da música. Após anos sofrendo calada Evie, decide abrir seu coração para seu amigo, que com medo do algo mais prefere manter a linha da amizade, mais uma vez magoando os sentimentos de sua amiga.

“Eu sempre tive medo de você acabar se apaixonando por mim ao longo da nossa jornada e acabar estragando a nossa amizade.”

O que Bran não contava, é que após se rebelar e dar um basta nesse sofrimento Eve decide dar seu grito de independência e chocar a todos com suas opções afim de mostrar o quanto amadureceu e que não é mais a mesma garotinha adolescente dos tempos da escola.

“Para um cara, ele era extremamente tapado. Se bem que todos os caras eram meio tapados em relação a sentimentos quase explícitos à frente deles. Coloque uma mulher medonhamente apaixonada ao lado e ele perceberia? Claro que não. A não ser que ela tivesse peitos bem chamativos e turbinados. Coloque uma piriguete claramente tentando infernizar a vida de um casal dando em cima do seu namorado. Ele perceberia a armação? Claro que não. Somente quando a merda estivesse feita e a namorada em questão desenhasse tudo num quadro negro.”

E como em toda história, algumas situações favorecem a mocinha para que ela tenha oportunidade de mostrar a que veio. Inclusive optando por aceitar um trabalho para fotos mais ousadas bem como o convite para trabalhar abrindo os shows em parceria com uma banda mais antiga do cenário, a FunBock. De quebra na vida de Eve surge Mitchell Clay, vocalista da FunBock que imediatamente se interessa pela jovem rebelde desbocada de cabelos roxos e agitando o mundo do lento Brandon (sério, lento mesmo, como pode ser tão alheio a tudo a sua volta), que só após notar o interesse de Mitchell começa a correr atrás do prejuízo de suas inúmeras burradas.

Lógico que muitas confusões e desentendimentos ocorreriam nesse triângulo, e a cada vez que Brandon abria a boca para falar, mais ele metia os pés pelas mãos, mais Eve se irritava, mais aparentemente Mitchell ganhava terreno.
Mitchell, rico, famoso, acostumado a ter todas as mulheres que sempre quis com apenas um estalar de dedos, acabou sendo envolvido pela beleza e inocência da Eve. Fazendo com que suas investidas na mocinha tornassem mais intensas e para ódio de Brandon seu ciúme crescia ao se deparar com artilharia pesada do rival.

Devido o estresse de todo esse ambiente, decepção com Brandon, ensaios, Eve resolve fazer uma fuga para refletir sobre alguns pontos, o que ela não contava é que após seu primo passar os dados de sua localização para Mitchell, logo se faria presente, e não deu outra o vocalista apareceu como sendo o bom moço, o típico lobo em pele de cordeiro, pronto pra atacar sua presa, faz um convite e a leva para sua casa em Malibu para passar uns dias. Ô maravilha, sombra e água fresca! O que Eve não contava era com mais uma grande decepção chegando, ao longo dos dias Mitchell resolve dar uma festa e tudo vai por água a baixo (a típica frase “sexo, drogas e rock and roll” entra perfeitamente nesse momento do texto). Ao extrapolar no uso de entorpecentes regado a bebida, o ensandecido Mitchell parte pra cima de Eve com tudo, na tentativa de forçá-la a ter relações com ele, e a mesma se apavora conseguindo fugir pro seu quarto quando o mesmo desmaia, vergonhoso por sinal.
Eve volta pro hotel no dia seguinte e Brandon enfurecido resolve tomar uma atitude e reclamar como sua a menina que há tempos mexe com ele, mas como todo homem demora a perceber.

Daí pra frente é só amor. O casal em harmonia, Evie e Bran se descobrindo em seu íntimo, do que curtem quando estão juntos, a pegada rock n’ roll na cama se é que me entendem.
O que não contaríamos é que a autora fosse aprontar, tipo filme de terror com mais um susto para os leitores e pra esse casal. Após um show fodástico, o louco, raivoso e bipolar Mitchell em mais uma de suas façanhas, por sinal tive muita vontade de bater nele nesse momento, faz-se aqui um registro, ao agredir fisicamente a vocalista, e óbvio se dá mal sendo preso por ser um covarde bundão.

Algumas passagens de tempo ocorrem, a banda se estabelece no cenário musical, a amizade dos integrantes permanece de forma bonita e graciosa e o casal Evie e Bran, mostra que vale a pena arriscar em prol do amor.

Leitura rápida como já mencionei, o livro é uma boa pedida para aqueles que assim como eu, curtem romances trazendo músicos, bandas e está disponível em físico pela editora Pandorga que vem a cada dia abrindo mais espaço em suas publicações para os autores nacionais que não deixam a desejar e só nos orgulham por ser tornarem referência com belas histórias.

“Eu sempre me perguntei o que realmente significava a expressão Felizes para Sempre. Ou o que vinha depois daquilo. Daí,depois de todos os eventos pelos quais passei, percebi que o Felizes para Sempre era o hoje. Viver o dia presente ao lado da pessoa amada, fazendo aquilo que mais amamos. Viver com intensidade, na esperança de que o hoje tenha sido muito mais excitante que o ontem. E o amanhã, mais do que hoje.”

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-dangerock-ms-fayes.html

Meu Vício em Livros 15/08/2016

Amigos há anos, vizinhos, parceiros de aula e de banda. Isto na visão de Brandon, já na de Eve, Brandon é tudo isto e também o grande e único amor da sua vida. Cada vez que ela o vê com uma de suas groupies seu coração é destroçado. Até os fãs quando ela canta diretamente para Brandon no palco conseguem ver o amor brilhando nos olhos dela, no entanto, ele a considera uma irmã. A banda de garagem agora é conhecida nos quatro cantos do país como DangeRock e está fazendo sua primeira turnê. O sucesso é tanto que atrai a atenção de Mitchell Clay, o astro da FunBock. Um roqueiro lindo e charmoso que deixa claro que seu interesse não é apenas em uma canção em dupla com Eve e sim na própria vocalista.
"Era uma sensação nova vestir essa minha faceta mais sexy. Meus garotos sempre me viam como uma menininha. Os fãs me viam como um ser mágico e intocável."
Eve passa a imagem de sedutora para os fãs, se transforma quando está cantando e tem uma voz de anjo, mas na verdade ela se esconde atrás do visual fora de moda e de seus cabelos descoloridos. Protegida pelo seus "três garotos", Malcon nas baquetas, Phil no baixo e Brandon na guitarra, ela acaba chocando todos eles quando decide que quer aproveitar mais a vida como eles fazem depois de cada show. LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-dangerock-de-ms-fayes.html

Atitude Literária 15/08/2016

Divertida e envolvente.
Resenhar este livro está sendo um grande presente. Eu tive o privilégio de ler a obra a um bom tempo atrás e durante a leitura tive a oportunidade de surtar no inbox da autora, onde sorrimos, discutimos cenas e nos emocionamos com as mais diversas situações ao longo do enredo. Para quem acompanha o BLOG sabe o quanto eu amei a TRILOGIA DA LEI e cada personagem desenvolvido pela autora e poder ler outro trabalho seu me deixou animada e com as expectativas lá no alto, e caros leitores, não me decepcionei. M. S. Fayes, se aventurou por um novo caminho, alcançou um novo público e nos proporcionou uma leitura divertida, leve, viciante e cheia de emoção.

Eve é e sempre foi apaixonada por seu melhor amigo e parceiro de banda Brandon. Uma jovem doce, dona de uma voz de anjo, capaz de hipnotizar multidões e deixar a todos babando. Ela é cheia de atitude, marrenta, que corre atrás do que quer, com exceção do seu grande amor. Brandon é sensual, um guitarrista talentoso e um galinha incorrigível, pegador, safado, leva bem a sério a fama que possui e não cansa de desfilar suas inúmeras conquistas. Com todo respeito à autora, meu primeiro pensamento a respeito dele foi: Mas que ASNO. Ele não consegue enxergar o que está acontecendo bem diante de seus olhos, não percebe o quanto Eve o ama e se machuca com suas atitudes. Até que certo Roqueiro Vintage, passa a dedicar uma atenção especial para a vocalista, e sensação de perda passa a atormentá-lo. Mitch é lindo, sexy, delicioso, que nos deixa apaixonadas e então... QUE PORRA É ESSA DONA AUTORA? Não posso falar muito para não soltar spoilers, mas garanto a vocês, sua participação nessa história não é apenas simbólica, ele chega para virar tudo de cabeça para baixo e nos deixar ao mesmo tempo encantados e furiosos.

“— Ela tem pureza de coração tão tocante que quem chega perto dela é absorvido por aquilo... E eu vou lutar por ela, garoto. Se você não conseguiu valorizar o que estava bem na sua frente o tempo todo, azar o seu.”

Como seria simples se o amor não fosse tão cheio de reviravoltas e intensidade. DANGEROCK mistura romance, Rock Roll e muitas emoções. Eve e Brandon possuem tanta energia os atraindo um em direção ao outro, é inegável a paixão e a intensidade entre eles, quando estão juntos as faíscas correm soltas e todo o ambiente é contagiado com a atração que os rodeia. Porém, são teimosos, cabeças duras e vivem como cão e gato, querem ficar junto, querem se entregar, mas não conseguem encontrar o caminho certo um para o outro. E quando você acha que tudo está certo, que enfim poderemos respirar, a autora vem e BOOM, acaba com tudo, nos da uma rasteira e nos deixa sem ar. Como torci contra esse casal, como me enganei, pedi perdão e passei a torcer a favor. A questão é que eu amei, fui envolvida e terminei a leitura feliz, com aquela sensação de satisfação e sorriso bobo nos lábios.

“(...) Meu coração estava acelerado e completamente fora do ritmo pela simples expectativa de ver Brandon. Mesmo no auge de toda a mágoa, guerra de sentimentos e trocas de palavras rudes... Meu amor por ele era inigualável. Inabalável.”

DANGEROCK, conta a trajetória de uma banda de escola que começa a ganhar os palcos do mundo, descobrindo o lado doce, mas principalmente o lado amargo. Amigos que se apoiam, que querem viver o mesmo sonho, que caem e levantam. Um amor doloroso, que machuca, mas que também é o único que pode curar e libertar, recomeços, reviravoltas, perdão, uma montanha russa de emoções e o mesmo foco, SER FELIZ fazendo aquilo que se ama. Ainda que exista aquela previsibilidade de um possível final, todo o desenrolar e os caminhos que a autora usou para chegar ao fim foram surpreendentes. Preciso destacar cada personagem secundário e minha necessidade para que todos ganhem seus próprios livros, destaque para Malcon e Phill são divertidíssimos e foram responsáveis pela leveza. A trilha sonora está linda e tem certa canção que é pura emoção. Então deixo aqui minha recomendação, ama música? Ama histórias de amor desafiadoras? Pois bem, então se joga.

“(...) Acho que quando amamos muito uma pessoa, acabamos ficando tão vinculados ao sentimento de resposta, que qualquer fissura no bem estar do relacionamento, poderia ser fatal.”

M. S. Fayes tem esse jeitinho próprio de criar histórias divertidas e intensas, gostei da maneira como a autora se desafiou com esse enredo e do modo como ela chega apresentando algo novo, parabéns.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/08/resenha-dangerock-m-s-fayes-editora.html#.V7Iif2CEDIU