DangeRock

Resenhas - DangerRock

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LAvia.Zambroni 28/06/2021

Indico!
Indico sim! Pra quem gosta de clichê e tudo mais, ainda mais com músico, é perfeito! Eu gosto muuuito do fato da protagonista não ser boba de tudo também, e amo ainda mais ela cantar, geralmente nos livros só o cara canta ou toca.

sky 13/06/2021

recebi tantas indicações...
A escrita é boa, fácil de ler e mergulhar na história, gostei da relação dos personagens com a música e o que representa para os dois.

Bom, primeiro gostaria de dizer que essa resenha terá spoilers do livro e irei avisar quando, não gostei da leitura, infelizmente.

No começo temos a Eve, apaixonada pelo melhor amigo, uma ótima cantora e personalidade não definida, por mais que eu tenha lido tanto sobre a personagem não consegui entender qual era a dela. Foi mostrada como uma mulher forte, inteligente, bonita, sexy entre outras coisas, mas eu não senti nada disso, faltou o desenvolvimento, ela tinha tantas questões que podiam ser trabalhadas de melhor forma. Ela era apenas insegura (compreensível).

(SPOILER)

sobre ela não contar do abuso, das cartas, não querer incomodar ninguém com os problemas dela, PORQUE?? Senti falta de entender as motivações da personagem.

Ela foi espancada! e quase abusada sexualmente duas vezes, ao invés de desenvolver ficou apenas uma frase de que ela teve pesadelos.

Toda vez que ela voltava com o personagem masculino eu não consegui sentir química ou gostar do casal, pode ter sido diferente para você mas foi assim para mim.

( FIM DO SPOILER)

A personagem tinha tudo para me cativar porém no final me decepcionou.

O melhor amigo, o que foi que aconteceu com ele??? o tempo todo as desculpas foram o trauma que teve com a mãe mas esse trauma também não foi desenvolvido, não senti a dor dele, nada.

Tem uma cena que o odiei muito e quem leu sabe qual.

Não vi nenhuma indicação de dark romance na sinopse, então não entendi o romance, definitivamente não é saudável, faltou responsabilidade. Principalmente no plot final.

Gostei da escrita da autora, não sei se ela melhorou na questão da abordagem com os assuntos sensíveis.

Alerta de gatilho: uso de drogas, perseguição, abuso.

EU não recomendo, mas se quiser ler, prossiga com cuidado

Adriely 27/05/2021

Gostei da história, de como foi o envolvimento dos personagens. Apesar do ódio que os personagens as vezes me causou. Mais aborda um tema legal, que precisamos ter cuidado com "o lobo em pele de cordeiro".

Jess 15/03/2021

Rock, drama e romance...
Uma releitura, para falar a verdade. Tinha lido há muito tempo e não lembrava de praticamente nada, o que foi bom, porque agora parecia estar lendo pela primeira vez na vida.
Eve é seus três amigos da escola criaram a banda de rock que saiu da garagem para os palcos do país todo. Com reconhecimento, os quatro parecem estar no auge na carreira. Eve passa o jeito doce, mas decidido de uma vocalista de banda de rock e os garotos são quase como seus irmãos. Não que ela se anime com essa ideia, pelo menos não quando se trata de Brandon.
Em meio a uma turnê com o vocalista de uma famosa banda, com quem Eve fez um dueto, seus sentimentos por Brandon ficam cada vez mais difíceis de esconder e ele finalmente parece ver nela mais do que apenas a garotinha que conheceu na escola.
Eve é insegura, mete os pés pelas mãos algumas vezrs, mas alguém já parou para pensar como é difícil ser mulher na indústria da fama? Como é ser jovem demais caçando um sonho e compreendendo as consequências de alcança-lo?
Brandon é machista? Sim! Acha mais fácil julgar mal as atitudes de Eve em vez de conversar para entender? Sim! Mas pasmem, boa parte dos homens faz exatamente os mesmos o tempo todos, porém sinto que as pessoas sempre/ainda esperam que nos livros, por mais babaca que o mocinho seja, perceber que ama a mocinha o transforma da água para o vinho em uma fração de segundo incrível. Parte dos comentários/resenhas que encontro sobre o livro apontam para o machismo de Brandon.
Pasmem novamente: Brandon não vira um cavalheiro de armadura brilhante. Ele erra, assume seus erros arrependido de verdade, mas ainda erra porque é apenas humano. E espero de verdade que os próximos livros mostrem essa mudança gradual de Brandon.

_antunescamilla 12/02/2021

DangeRock
O livro conta a história de Eve, que é a vocalista de uma banda de Rock com seus amigos de escola Brandon, Phil e Malcom. Alguns anos se passam e eles começam a ser reconhecidos e ter uma fanbase. E então, eles chamam a atenção de Mitchell Clay, um astro do rock da famosa banda FunBok.

Eles são convidados por Mitch para abrir os shows de sua banda e o astro ainda quer fazer um dueto com a talentosa Eve. É claro que eles topam já que é uma grande oportunidade para suas carreiras e a partir daí todo o drama começa.

Eve sempre foi apaixonada por Brandon mas está cansada de ver ele e seus amigos saindo por aí com várias mulheres todas as noites e ter seu coração partido. Então ela resolve mudar de atitude e mostrar que se seus amigos podem ir para as baladas e sair com groupies ela também pode.

Com a mudança de atitude, Evie chama atenção de Mitch, que começa a fazer de tudo para conquistá-la e não aceita um não como resposta já que ele nunca escutou um com tantas mulheres aos seus pés. E um triângulo amoroso começa a ser formado.

Quando vi que o livro era sobre o mundo do rock e romance clichê resolvi na hora começar a ler e o livro tinha tudo para ser bom. O início é realmente interessante, mas ao longo da leitura fui ficando de saco cheio. O triângulo amoroso é bem chato, os personagens são irritantes e os homens muito machistas.

Obviamente eu já sabia com quem Evie iria terminar, mas achei um casal muito sem graça. Mitch no início achei bem interessante mas ele só se mostrou um personagem horrível que dava raiva de ler sobre, além de atitudes péssimas.

Sobre os colegas de banda do nosso casal, Phil é um personagem engraçado e adorei Malcom por ser bem sensato e o pai do grupo. Eu não curti esse livro mas quero ler os dois que faltam pois estou curiosa para conhecer a história de Phil e Malcom que me chamaram atenção.

Leiri 08/02/2021

Um clichê não tão clichê assim, me lembrou os livros da Sara Fidélis mas tem seu toque único. Foi divertido, romântico mas o final começou a ficar meio lento.

Mine 25/12/2020

Começo bom e final péssimo ...
Esse livro está entre o top 10 de piores livros que li, sinceramente, a história iniciou interessante, mas com o começo dos rolos amorosos e as consequências eu não via a hora de largar. Só finalizei pq não gosto de deixar a leitura pela metade, mas foi difícil ...

Stela 18/12/2020

Final bem decepcionante
O livro começa bem, a história é interessante mas vai se perdendo aos poucos... Ficando bem superficial... Uma pena! Podia terminar bem melhor

Karen 08/12/2020

DangeRock -Definitivamente estou sem inspiração
Romance: 100%
Drama: 40%
comedia:28%
Hots: 10%
Sendo totalmente sincera, DangeRock não me deu animo para resenhar, mas aqui estou eu porque sim. O livro é lindo com letras boas e desenhos muito legais pra te colocar em uma vibe Rock'n Roll( Que eu não senti pelo jeito)
A Primeira vez que bati meus olhos em DangeRock na livraria, quis coloca-lo de volta na prateleira pq estava na parte de romances leves( e eu não curto muito) Mas então vi que conhecia a Autora, e bem adorava seu contos, e querendo ou não adorei a sinopse pq amo esses clichês onde o mocinho só realiza que gosta da mocinha quando aparece um pretendente.
Terminei o livro sentindo que faltava alguma peça, e não sei o que é.
Eve é uma menina que me confundiu o caminho todo, no inicio me passou um ar de menina doce, gentil e tudo, mas ela se acha durona, e também me deixou irritada com esse amor irracional pelo mocinho, mas tudo bem tava lá pra ver ela sendo trouxa mesmo.
Outra coisa que me deixou indignada era como Brandon vez ou outra era incrivelmente chato, machista e um ciúmes não legal, e o que a mocinha fez? Deixouuu
O lance Hot é basicamente nulo, bem leve e delicado trabalhado muito bem para não se tornar algo pesado.
Acontece que por mais que eu não tenha dado pontos positivos, DangeRock é fofo, um livro leve pra quando se quer sentar e passar um tempo. Outra coisa também, me nego a falar mal de Autor Nacional, são nossos diamantes e orgulho.
Juliana.Magaldi 08/12/2020minha estante
comecei a ler, mas ainda não me ganhou....

Karen 08/12/2020minha estante
Infelizmente ele não me ganhou, mas pelo menos não senti que foi uma perda total de tempo
Boa leitura ?

Willana.A 09/12/2020minha estante
Vixe, mocinha trouxa, mocinho idiota... Já vou tirar da lista, estou vendo que não é para mim :/

Karen 10/12/2020minha estante
Willana, infelizmente não posso negar, vai passar uma raivinha com esse livro, o Mocinho é daqueles que quer marca o território nela, e ela poucas vezes se impôs a ele, sim ela foi beeem trouxa, aceitando tudo mesmo kkkkkk leia outras resenhas, ás vezes vc anima!

Willana.A 11/12/2020minha estante
Affff, eu até gosto de mocinho possessivo, mas tem seus limites, e outra coisa é a mocinha aceitar tudo calada, odeiooo isso, odeio mocinha pamonha kkkk.
Vou ler sim, obrigado rs, mas duvido mudar minha opinião já formada kkk.

Karen 12/12/2020minha estante
Te entendo kkkkk, tbm gosto de um mocinho possessivo as vezes
Boa leitura e depois resenha que eu quero ler ??

Mine 25/12/2020minha estante
Aí gente, um dos piores que li.

Liara.Monteiro 26/12/2020minha estante
Fora que a tatuagem da Eve, me deixou muito ?????, a obsessão dela por ele, é algo forçado demais e o bonitão é machista. Porém, é gostosinho.

Karen 19/01/2021minha estante
Liara, achei bem isso mesmo, o romance foi bem forçado. E a tatuagem só foi uma prova que ela precisava de um psicólogo, ela e ele aliais.

Liara.Monteiro 19/01/2021minha estante
Exatamente!!! Se tivessem feito terapia, nada disso teria acontecido

Duda 20/01/2021minha estante
Como faço pra ler, não consigo abrir por favor me ajuda

Por favor como leio ele

Karen 20/01/2021minha estante
Duda, aqui não disponibiliza PDF, e é um nacional, vc vai encontrar pra comprar

Karem, muito obrigada

Duda 20/01/2021minha estante
Ja procurei esse livro e nunca achei nen pra comprar nen em pdf

Liara.Monteiro 20/01/2021minha estante
Duda, ele está disponível na Amazon. O ebook

Sergia.Souza 05/11/2020

è uma história linda e envolvente, que vai falar de Eve, que é uma mulher com a boca suja! Muito, muito suja! E eu a adorei, ela não leva desaforo para casa (ou para o ônibus, nesse caso) de jeito nenhum, ela fala o que vem na mente. Uma banda de garagem, que conquistou o mundo. Eve é a vocalista da DangeRock, deixa o público ensandecido com sua voz angelical, seu cabelo roxo e seu jeito despojado e único de ser. Ela é apaixonada por Brandon desde sempre, mas claro que o sonso, nunca sequer cogitou tal coisa. Brandon tem Eve como uma grande amiga, jamais conseguiu pensar nela como mulher, afinal eles sempre foram vizinhos, amigos e se apoiaram nos piores e melhores momentos.

Eve passa anos aguentando as safadezas de Bran, vendo todos os dias as groupies se jogando nele. Eve acaba confessando seu amor por Bran, que idiota sem igual, decide que a amizade entre eles é mais importante, e nisso magoa Eve mais uma vez. Então, Eve resolve ter um epifania, e muda suas atitudes, mostrando a todos que ela é uma mulher, independente e bem resolvida, e que aquela menina da escola cresceu faz tempo. É um livro leve, divertido, com personagens envolventes e divertidíssimos. Super recomendo!

Camila.Brito 01/11/2020

Perfeito
Um dos livros mais top q ja li. Tem música, romance, ação...

Silvia.Helena 07/09/2020

Um caso de amor e ódio!!!
Poxa!!!! Todos estão vendo o que está acontecendo menos ele!!!! Mas tudo fica bem e vc termina o livro contente!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6