O Menino Que Acreditava Em Milagres

Resenhas - O Menino Que Acreditava Em Milagres

1 | 2 | 3 | 4

MSaverna 16/11/2023

Para se pensar!
Um bom livro! Uma historia de vida marcante. Muitos aspesctos para se pensar...
Gostei da leitura e termino o livro com a sensação de que valeu a pena ter lido!
Mas não coloco entre meus favoritos nem entre os épicos.
Ha muitos livros maravilhosos por ai para serem descobertos!!!

Jeferson.Alcantara 19/10/2023

NOTA 10 - INSPIRADOR
É uma história real que narra a vida de John O'Leary, o próprio autor, que sofreu um grave acidente quando tinha nove anos de idade. John ficou gravemente queimado em um incêndio e teve que passar por um longo processo de recuperação.

A história descreve a jornada de superação de John, a luta pela recuperação e a importância de acreditar em milagres e na capacidade de transformação. O livro também explora as lições de vida que ele aprendeu ao longo de sua jornada.

"O Menino Que Acreditava Em Milagres" é uma narrativa inspiradora que celebra a resiliência, a fé e a capacidade de encontrar significado em meio à adversidade. É uma leitura recomendada para aqueles que apreciam histórias de superação pessoal e que buscam inspiração.

Karen Baltazar 26/09/2023

Releitura
Li esse livro a alguns anos atrás e na época amei... hj na releitura gostei mas não amei... é um livro forte, pesado mas muito pro lado auto ajuda o que já não me agrada mais...

Mas continua sendo um livro sensacional

Letícia 13/05/2023

Sem dúvida uma história inspiradora com muitas batalhas e muitas vitórias. Muito da vida é a forma como enxergamos o que nos acontece e o que acontece em volta.

Rotieh 02/05/2023

Do nada eu lembrei....
Do nada lembrei dessa leitura , caramba e o olho tá cheio de lágrimas ganhei da minha mae pq ela pensava que era um libro sobre religião mas n era mesmo isso ,simplesmente amei essa história e fico feliz por ter ganho esse livro.

Monalisa.Ludwig 16/04/2023

Amei
Adiei bastante a leitura deste livro. Sempre deixava para depois porque achei que fosse algum tipo de ficção. Ao começar a ler logo percebi que era uma autobiografia. A vida de John é muito inspiradora e sua força é impressionante. O livro fala de tristeza, dor, sofrimento, mas também de coragem, força e fé. John fala dos momentos difíceis como pontos de virada em sua vida, momentos em que ele poderia escolher ver tudo pelo lado ruim e ser uma vítima das circunstâncias, ou escolher aprender algo e tirar proveito da situação. Lindo, inspirador e emocionante. Recomendo a leitura!

Lais.Sales 16/02/2023

Eita livro bom esse viu, tanto que estou tentando encontrar as palavras certas, de forma que possa transmitir pra vocês tudo que esse livro me fez sentir. Daqueles com histórias reais que mudam sua perspectiva de vida.

O personagem é também autor do livro e ele conta sua história de forma emocionante inspiradora e impactante. John teve cem por cento do seu corpo queimado em um incêndio na garagem de sua casa quando tinha apenas 9 anos. Foi uma luta para sobreviver e sua família estava lá pra ele em todos os momentos e o encorajou de maneiras inimagináveis. Mesmo existindo em sua história muita dor e sofrimento, há também muita luta, força, esperança, fé e muito amor. Ele nos conta em detalhes de como foi o acidente, o tratamento sua recuperação e como precisou reaprender a viver.

É uma história que faz você repensar sobre a vida, sobre como lida com problemas ou situações, e o quanto as vezes reclamamos de certas coisas, as vezes tão triviais..enfim, acaba te tornando mais grato. Óbvio que não se pode minimizar ou comparar a dor de ninguém, só quem sente sabe, mas é de fato um choque de realidade.
Você se emociona, chora, chora mais um pouquinho, sorri com as vitórias, se surpreende e é muitas vezes encorajado.
"Nunca na vida devemos entregar os pontos, sempre haverá uma saída, nossas vitórias superarão nossas dificuldades".

imgiazevedo 01/02/2023

Eu nunca leria esse livro se não tivesse me sido emprestado "à força", pois não é o gênero que me atrai muito. A história é realmente inspiradora e milagrosa, um bom livro para se ler em momentos de angústia e dúvida.

NathalySoul 24/01/2023

o tipo de livro que todo cristão deveria ler, aumenta nossa fé e a nossa força de lutar contra as dificuldades da vida é tipo nossa do que é que eu estou reclamando? muito bom mesmo!!!

Ratinha de Biblioteca 13/06/2022

Fantástico!
Quando comprei o livro, acreditava que se tratava de uma ficção. À medida que fui lendo, entendi que se trata de uma autobiografia. E que vida teve John O'Leary! O livro faz chorar em vários momentos e nos dá vários "sacolejos" na consciência! Principalmente, mostra que cada vida importa, portanto, devemos viver vidas inspiradas. Não uma vida de celebridades, mas uma vida que faz diferença nas pequenas coisas diárias. A começar já, dentro das nossas casas. =)

Joyce_ 13/03/2022

O menino que acreditava em milagres
É a segunda vez que leio este livro e a emoção é a mesma, é difícil de acreditar que realmente seja uma história real mas é.
A vida do John é mais do que surpreendente, sua história é repleta de superação, esperança e milagre, e através deste livro ele consegue transmitir tudo isso para o leitor, é impossível não se emocionar ou se inspirar com a história de sua vida... Um livro que nunca cansarei de ler.

Sucka 05/03/2022

Perfeição
Esse título não foi dado à toa, ele é perfeito. É leve, a história é impressionante e ele te cativa.

O tato que ele tem por falar de alguns assuntos é de outro nível! Simplesmente perfeito !

Ana SPV 24/02/2022

Leia esse livro!
Sua vida está sendo fácil? Leia esse livro.
Sua vida não está nada fácil? Leia esse livro.
Parece que nada dar certo para você? Leia esse livro.
Parece que tudo dar errado para você? Leia esse livro.

Não importa o momento, o dia, a hora ou o lugar. Apenas leia.

O livro fala da história de Jonh O'Leary, um homem já adulto, casado e com seus filhos, que carrega marcas do passado, marcas que um dia fez com que ele quase perdesse a vida tendo 100% do seu corpo queimado em um incêndio, e sem nenhuma chance de sobrevivência.
Jonh não teve nenhuma chance de sobrevivência mas ele teve muitas pessoas maravilhosas que esteve ao lado dele nessa grande luta pela a vida, orando e torcendo.
Ele nos ensina como sobreviver a uma tragédia e começar a reviver novamente com as marcas de um incêndio.
Ele nos ensina a não desistir da vida, da guerra, do trabalho e até mesmo do amor.

Jean Guilherme 11/01/2022

Inspirador!
Um acontecimento trágico que tinha tudo pra ser uma história deprimente e dramática se não fosse a fé em Deus e em seu amor. O autor passeia pelo passado e pelo presente para contar como foi a tragédia e trás em casa passagem do acontecimento uma lição que serviu para seu futuro e atual presente. O livro é inspirador e indicado para qualquer pessoa. Uma obra que edifica a fé e nos faz pensar na nossa vida.

AndressaSrta.LerLivros 11/11/2021

Uma vida inspiradora
"Tudo termina bem. Se não está bem, é porque não chegou ao fim."

John o'Leary tinha nove anos quando causou - acidentalmente - um incêndio na garagem de sua casa que queimou 100% do seu corpo.
Você sabia que atualmente o coeficiente de mortalidade para pacientes de queimaduras é calculado tomando-se a porcentagem queimada do corpo + a idade do paciente?!
John queimou 100% do corpo. Ele tinha 9 anos. Ou seja: absolutamente nenhuma chance de sobrevivência.
Mas, nos meses em que passou no hospital lutando pela sua vida, John fez uma escolha: queria viver!
Ele teve a sorte de ter uma família, amigos e pessoas que lutaram por ele.
Sua história de superação nos mostra o imenso poder de nossas escolhas. Que nossa vida, por mais que não seja exatamente a vida que sonhamos, é uma dádiva, porque todo momento importa. Todo dia conta.
Todo minuto é uma oportunidade.

1 | 2 | 3 | 4