Diário de Uma Princesa Improvável

Resenhas - Diário de Uma Princesa Improvável

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Uil Melo 27/02/2022

Começo empolgante
É um livro leve e bem gostoso. A série começa de maneira bem empolgante, prometendo diversão. Ponto negativo é que a história foi curta, vários pontos poderiam ter se desenvolvido melhor.

Hokkaido 04/10/2022

Diário de uma princesa improvável
esse livro era tipo, super duper hiper mega power meu favorito quando criança, sério, sempre q podia eu lia dnv simplesmente por ler, mas resolvi ler DE NOVO (agr mais velha) pra um trabalho da escola e simplesmente não me arrependo

esse livro é mto curto, perfeito pra uma leitura rápida e sem intenção de absorver o livro, tanto q terminei em algumas horas

dei 4 estrelas pq mesmo curto, é mto fofo e te dá um calorzinho no coração, mesmo sem nenhum desenvolvimento de personagem/história complexo ou coisa assim, dá pra aproveitar a leitura, sabe?

provavelmente um adulto não gostaria, mas pra uma criança ou adolescente de 6 - 12 anos é perfeito

não vou falar mto pq seria spoiler, mas se estiver sem nada pra fazer ou com vontade de ler algo parecido com o filme "diário da princesa", recomendo demais esse livrinho

Aech1128 19/08/2023

Achei a leitura bem leve e fluída, amei demais e recomendo muito.
Só achei o final um pouco aberto mas depois fiquei sabendo que tem continuação.

LALA LITERARIOS 19/10/2022

Uma leitura super fluida e leve que eu li em menos de 3 horas, foi divertida, alegre e bem fofa? é voltada para um público infanto juvenil então não me identifiquei muito mas mesmo assim é um ótimo passa tempo e perfeita pra sair da ressaca literária ?

Bruna2478 20/12/2021

O diário de uma princesa improvável
Livro fofinho, fácil e rápido, gostosinho de ler(:
Recomendo pra tirar da ressaca literária, e pra passar o tempo

Alisson_Lisi447 28/12/2021

Apaixonada!
Ganhei esse livro faz alguns anos, foi presente de alguém anônimo enquanto eu ainda participava de um projeto. Com certeza esse foi o melhor presente que eu poderia ganhar! Eu era uma garota que precisava de bons livros e esse realmente ganhou meu coração, uma protagonista que era um pouco mais parecida comigo e que era uma uma princesa! Ela é ótima e eu adoraria seguir a história dela, só preciso disso!

Manu 26/11/2021

Diário de uma princesa improvável
Meu comfort book , leitura fácil e calma , sempre me tira da ressaca literária. Recomendo para todas as idades , cômico e divertido ?

Andrea 26/09/2022

Estava em busca de um clichê bem leve e rápido de ler e fui super atendida com este livro. A menina descobre que é princesa e passa a ser tratada como princesa, conhecendo seu pai e avó.

AnnaClaraHardt 19/06/2023

Eu amei, leitura super divertida, bem leve e curta, história envolvente, tem uns desenhos bem legais, combina com o fato de ser um diário.

Emanuelle 13/01/2022

Uma delícia de livro
Um livro para deixar o coração quentinho e nos matar de nostalgia!
Muito bom reencontrar os personagens que fizeram parte da minha infância e me inseriram no mundo de leitura! Sem contar que Olívia é uma fofa!
Um verdadeiro comfort book!

Katie 26/05/2021

Uma leitura leve e engraçada sobre a mais nova princesa de Genovia, a irmã da Mia.
Cairo 02/06/2021minha estante
Li esse livro quando eu estava no 3 ano , eu amei . A escola sempre passava ( ainda passam ) livros que eu não me interessava, minha prima tinha trago esse livro pra mim . A faculdade dela estava dando
EU SIMPLESMENTE AMEI

1 | 2 | 3 | 4 | 5