A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Regina 05/07/2020

Chega..
Aproveitei um audiobook pra ter uma livro a menos na minha estante de abandonados. Mas definitivamente não vou ver o que acontece com a Mia no final. Achei uma leitura sofrida demais, mais do que os anteriores.

Giovanna 29/06/2020

A garota do calendário
Sou apaixonada por todos os livros, amo como cada história é diferente e as vezes me dá vontade de viver livre assim. Indico todos os livros

Nathaliafz 28/06/2020

Com uma leitura rápida, o mês de Julho será um divisor de águas na vida de Mia. Até então negando os sentimentos que habitam em seu coração, ela deve decidir se irá se entregar ao amor ou se irá manter erguidos os muros que ergueu ao redor de seu coração. Além disso, neste volume, ela irá redescobrir a confiança em si mesma que, tão dificilmente, desenvolveu durante o começo do ano.

Katleen.Xavier 18/06/2020

Oh
Após alguns meses trabalhando de uma forma arriscada agora algo deu errado e Mia encontrou um cara mau. As cenas são muito dolorosas de ler. A trama ganha mais escuridão

Jéssica (@aequipenerd) 10/06/2020

Opinião curta!!
Comparado ao volume anterior julho muito bom, mas como livro mesmo e história é fraco, insosso e mostra o completo despreparo da autora (que aparentemente não fez qualquer pesquisa) para falar de transtorno de estresse pós-traumático. É interessante ver como as coisas foram perdendo o rumo dentro da série que começou legal e se tornou algo bem desastroso. Uma reaparição mexe com as coisas e torna tudo menos crível e absurdo. Confesso que desde maio tem visto a série como uma sucessão de decisões errada.

Patricia.Sales 08/06/2020

Mais um livro da série terminado. Sigo com Mia em suas aventuras, é bom conhecer pessoas e lugares novos para passar o tempo.

Cah Aguiar 02/06/2020

Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara...

sophiambferraz 26/05/2020

achei importante que o livro trouxe o trauma sofrido pela personagem, além das diversas outras coisas que tornam a leitura boa

thaamuniz 23/05/2020

Após um final de mês traumático, Mia está em Miami para participar de um videoclipe de um cantor de Hip-hop famoso.
Enquanto ela tenta se adaptar aos ensaios e aos novos clientes, Mia tem flashbacks do tenso momento que passou com o filho do seu cliente anterior. Seus amigos se mantem muito preocupados, enquanto Mia tenta manter a postura de que está tudo bem.
A autora conseguiu fazer com que eu sentisse toda tensão e medo de Mia, ao relembrar aqueles momentos. Me coloquei na pele das mulheres que infelizmente passam por essa situação e carregam consigo marcas emocionais difíceis de esquecer.
Outro ponto positivo neste livro é Wes, já que eu ansiava por um encontro dos dois, principalmente neste momento.

"Paraíso. Wes não mentiu. Nosso tempo juntos, o mês que tivemos, o reencontro em Chicago, todos os telefonemas, mensagens e tudo o mais, eram parte do pacote. Um lugar aonde eu poderia ir e ser eu mesma, viver a vida, ser feliz."