A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Nanda Picchi 26/02/2023

Nesse mês Mia será contratada para ser protagonista de um clipe bem caliente.
Ela foi criticada pelo maior cantor de hip hop do momento Antón lov- ah.
E muitas surpresas a aguardam.

RayssaGMC 24/02/2023

Foi um terror. Mais do mesmo. Mesmo drama. Mesma descrição. Não sei se vou terminar a série. Me interessei por terem poucas páginas mas terminei livros com mais páginas em menos tempo que esse? horrível. Sério!

Endara 14/02/2023

A Garota do Calendário - Julho
Neste mês Mia se depara com as consequências do trauma que viveu e como lidar com elas, e também será a dançarina no novo clipe de seu cliente.
Aqui o cliente fica meio de lado e o foco é nela e no Wes e se ela está disposta a ficar em um relacionamento sério.
Gostei das conversas e os pingos nos is que ela coloca com o Wes e em como estão dispostos a ficarem juntos,mas ele as vezes é meio chato, mas acredito que isso não vai durar muito não.
Fiquei curiosa pro mês que vem ,que ela deverá fingir ser a irmã sumida de um cliente,porém tem muitos pontos que vinculam ela ao cliente,acho que vem coisa aí ?

Luana283 29/01/2023

Esse deixou meu coração quietinho, muito leve para poder ler!! Porém fiquei muito mal pela Mia, pois foi triste ver que os acontecimentos do mês passado afetando daquela maneira (e com razão)!! Mas fiquei feliz pelo Wes ter aparecido, espero que os outros meses sejam leves de ler igual esse!!

Carla Patrícia 22/01/2023

A Garota do Calendário - Julho
Neste mês Mia vai ser a dançarina principal no clipe do astro do hip Hop Anton. Ele e sua assistente Hearter irão ajudar Mia a superar o trauma do filho do cliente do mês passo, além disse ela receberá o presente de aniversário de Wes.

Linny Campos 13/01/2023

A série garota do calendário, conta a história da Mia, uma mulher muito bonita e quebrada por causa de uma dívida milionária que o pai fez e ela acabou "herdando", quando o agiota mandou espancar o pai dela e foi atrás dela e da irmã, Maddy.

Para pagar a dívida, Mia vai atrás da tia, que tem uma agência de acompanhantes e se torna uma, cada livro conta a história de um mês e de um cliente dela, ela aprende muita coisa nesse meio tempo, ganha confiança e vários amassos com vários gostosos ricos ??

A história não é ruim, mas sabe aquela sensação de que não precisava ser tão extenso? Ter tanto livros? Tem um momento que a autora apela, criando uma situação bem surreal. Durante a história, tem muitos personagens ótimos, com boas histórias, mas acaba o livro e dificilmente você ouve falar dele, o que é uma pena.

Tem alguns acontecimentos bem apelativos pra prender o leitor, o que eu não curti muito e o jeito da Mia se expressar também me irritou. Na verdade, a Mia me irritou em quase todos os livros, porque muitas situações poderiam ser resolvidas de maneira fácil e ela complicou.

Mia tem um ano de autodescoberta, aprende muito sobre si, sobre amor, família, amizade e sexo, obviamente. É uma leitura muito rápida (não pra mim, que ficava irritada e deixava a Mia de castigo um pouquinho), muito fluida e até divertida, aborda alguns assuntos sérios como abandono parental, assédio, estupro e uma pitada de tortura, mas o que eu recomendo é que não levem as reações da protagonista como certas, porque claramente não são.

Não foi a melhor leitura do ano, mas deu pra se divertir e distrair um pouco e consegui liberar um espaço na minha estante. Para quem quiser ler, tem muitas cenas hot, tem muitos tanquinhos e corpos sarados, e tem muitas maneiras de se relacionar com alguém. É o típico é bom, mas não tanto.