A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Gabi | @ps_gabih 12/12/2016

Então, depois de ouvir relatos de que os livros melhoraram, resolvi voltar a ler A Garota do Calendário.

Porq após os acontecimentos de Junho, eu tive a impressão de que a autora banalizaria o ocorrido.
No final de cada livro tem um cap. do mês seguinte, e o primeiro cap. de julho me deixou frustrada.

Ngm sai de uma experiência traumática analisando, sexualmente falando, um cara.

Enfim, em Julho Mia é contratada para estrelar um clip de hip hop.
Gostei bastante desse cliente, ele é bem divertido, sem contar de que foi legal ter Wes de volta.

Ainda assim, acho que a experiência traumática de Mia tinha que receber um pouco mais de atenção por parte da autora. Tá tudo muito okay.
Digamos que Mia se recuperou muito rápido, e isso me incomoda.

Foi um livro okay.. só.

Parece que Agosto vai ser interessante.
Lu Oliveira 12/12/2016minha estante
Agosto pra mim foi o melhor livro. Ainda estou em outubro... que está bem chatinho...

Gabi | @ps_gabih 12/12/2016minha estante
Nao sei porque não desisto de vez dessa série kkkkkkkkkk

Lu Oliveira 12/12/2016minha estante
Por que a gente já passou da metade ... Agora é devagar e sempre!

Mids 11/03/2017minha estante
undefined

Jacs 14/03/2017minha estante
Também achei que a autora balanizou o trauma. Ainda vi uma menção em procurar ajuda profissional (acho q foi a Heather que falou). Daí a Mia desabafa com a Ginelle e o Wes e do nada tá "curada"?

Gabi | @ps_gabih 14/03/2017minha estante
Isso me frustrou muito Jacs.. a autora poderia fazer tantas coisas legais e não faz. :(

Cleo.Lopes 13/11/2017minha estante
Oi meninas estou acompanhando e estou amando ! Porém perdida ,li o de julho ,foi até o 18 como faço pra achar o restante do mês de julho?

Roberta.Chamberlain 31/12/2020

Amei o Anton e ver o relacionamento de Wes e Mia dar mais um passo também foi incrível. Esse foi bem melhor que o de junho
kimberlly26 31/12/2020minha estante
mds eu só li o 1° livro dessa saga, será que ela fica com algum deles no final?

Roberta.Chamberlain 31/12/2020minha estante
Acho que ela fica com o Wes (o menino do 1º livro)

kimberlly26 31/12/2020minha estante
nossa, eu pensei que seria difícil ler esses livros pq tipo cada mês ela está com um diferente ai vc se apega a um dos caras e no outro mês ele não vai estar mais lá, você tá gostando da leitura ?

Roberta.Chamberlain 31/12/2020minha estante
Eu tô gostando bastante, tipo no começo achei que iria estranhar também... mas ela foi tendo aprendizados necessários durante o tempo em que fica com cada cliente.. eu me apeguei a alguns, mas eles voltaram a aparecer... achei que valeu a pena começar a ler

Vanima21 14/09/2021minha estante
Sim!! O tempo todo eu pensava "meu Deus, essa menina precisa de terapia gente! Urgente!!"

Ana 14/09/2021minha estante
Muito sério isso! Da um ruim até!

Vanima21 14/09/2021minha estante
Eu fiquei com uma sensação bem estranha de aversão quando ela teve a primeira relação com o Wes apenas um dia depois da crise com o Anton.

Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 30/09/2016minha estante
wes aparece? ai agora mais ansiosa pra ler.

Yasmim70 21/10/2016minha estante
Vc tem esse livro em pdf ? :)

Mia Fernandes 03/11/2016minha estante
Por esse comentário lerei :D

RUDY 01/11/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Uma das coisas que mais gostei nessa continuação, foi o fato da autora ter tido a sensibilidade de mostrar o quanto uma pessoa fica traumatizada após uma ataque sexual, ela não banalizou o fato e deixou para lá e mostrou que com amor, o verdadeiro amor, tudo pode ser superado, embora ainda ache que ela poderia ter inserido um tratamento psicológico no decorrer do livro, talvez tenha sido uma das poucas falhas nesse exemplar.
O que me agradou muito também foi ver um personagem tido como ‘garanhão’, ser uma pessoa sensível e compreensiva com a situação de Mia e além disso, tentar ajuda-la, conversando e fazendo com que ela aprenda um novo hobbie que pode ser tranquilizador. Achei o máximo ele contar sobre seu passado pobre e sobre suas dificuldades diante da falta de alimentação e ainda, ser um exímio jardineiro e gostar de cuidar das plantas.
Confesso ter sido surpreendida, porque uma série erótica, poderia se limitar a trechos de sexo, porém não é o que acontece. Traz grandes ensinamentos e reflexões.
E por último o reencontro explosivo com Wes que além de trechos bem ‘hots’, trouxe uma certa maturidade aos sentimentos de ambos e acabam tomando a decisão de se assumirem como namorados.
Agora já quero ler agosto para saber como isso vai funcionar.
Como tenho dito, é uma série de entretenimento e erótica, embora sempre traga uma lição a ser aprendida, por causa disso, recomendo para quem gosta do estilo como eu.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/07/resenha-39-garota-do-calendario-julho.html
Michelle 18/12/2021minha estante
não é o meu fav da série

Angela Cunha 06/04/2022minha estante
Como eu já disse antes Rudy, eu não consegui dar seguimento à série. Parei no mês de Abril, por acabar achando tudo mais do mesmo e doei até os livros.
Sei que a série tem muitos fãs!!!
Beijo

Karen 17/03/2021

Anton
Depois do pesadelo do último mês, em julho Mia vai ser a musa de um clipe do Latin Lov-ah, Anton.

Adorei a história deles dois, mais um amigo pra Mia.
O trauma dela foi então abordado, enfrentado, e de certa forma ?resolvido?. Anton ajudou muito ela nesse momento.

Destaque especial pro maravilhoso do Wes, que viajou para passar o aniversário de Mia com ela. Ela finalmente se abriu com ele sobre o acontecido, e também com tudo que aconteceu com ela nos outros meses. Pensei que fosse dar errado KKKK Mas não! Eles se declararam um pro outro, e eu achei lindo demais, espero não estar me iludindo ?
Alê 17/03/2021minha estante
Será ilusão? Kkkkkk

Karen 17/03/2021minha estante
KKKK tu me deixa doida

Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 03/10/2016

Melhor livro da série
Simplesmente perfeito, o melhor da série! Mais uma vez a Mia não s envolveu o cliente, a priori por causa do trauma sofrido no livro anterior, e isso estava atrapalhando na hora de atuar no clip do canto de hip hop. E nada melhor para cura esse trauma do que a única pessoa que você quer por perto, graças d Ginelle Wes vai vai visitar Mia e Miami, e finalmente as coisas são colocadas as claras. Muito feliz com esse livro, e todas cenas Wia!!!!!!!!
Yasmim70 21/10/2016minha estante
Vc tem esse livro em pdf ? :)

Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 05/11/2016minha estante
Não le fisico

Coruja dos livros 10/02/2018

A garota do calendário - Julho
#CorujarResenhas
Vamos saber o que nossa amiga Mia aprontou em julho?
A garota do calendário - Julho.
Autora: Audrey Carlan
Editora: @veruseditora
Páginas: 144
Nota: 4,5 ?
Mia está diferente neste mês, ela anda assustada, temerosa, tendo inúmeros pesadelos e flashes sobre o que aconteceu com ela em junho. Mia não que ser tocada, nem que cheguem muito perto dela, o que poderá ser um problema já que Mia foi contratada por um cantor de Hip Hop o Anton Santiago para estrelar seu mais novo clip.
Anton é um cara do bem, legal e brincalhão, gosta muito de ajudar as pessoas. Ele tem uma assistente pessoal a Heather, eles tem uma relação muito forte, como se fossem irmãos, mas Anton em muitos momentos não a valoriza como q grande profissional que é, o que a deixa muito desgostosa, querendo deixá-lo e ir trabalhar com outra pessoa.
É aí que Mia entra com seu coração enorme os ajudando a reconhecer o valor de um para o outro. Mia é mesmo uma grande garota, mesmo com seus problemas pessoais, não se limita a pensar só nela.
De início me parecia que Anton seria um babaca doido para pegar mulher, mas no decorrer do livro ele se mostrou um grande homem. Percebendo que havia algo errado com Mia, ele consegue que ela abra o coração pra ele e conte o que anda lhe pertubando. Anton não pensa duas vezes e tenta ajudá-la a superar os medos, sua primeira atitude é contratar a coreógrafa famosa Maria de Lá Torre para ensinar Mia a dançar e aprender a coreografia do clip, Maria faz muito mais que isso é se torna uma personagem bem forte.
Em julho Mia abre o coração, conseguimos entendê-la melhor. Ela começa a se fortalecer e se conhecer.
Ahhhhh é neste mês que meu querido Wes (de janeiro) reaparece para a alegria de suas fãs como eu kkkkkkkkkk.
Rapha 28/03/2018minha estante
Saber que o Wes vai aparecer já me animou kkkk !! Valeu pela resenha

Coruja dos livros 28/03/2018minha estante
Ahhhhhhhhhhh, tbm passei por essa ansiedade hahahahaha. Obg vc por ler.

daricanedo 11/01/2022

Mas do mesmo, com toques
Alerta possível gatilho nesse livro!

Julho passou muito rápido pra mim, porque se for juntar as horas lidas dá um dia de leitura. Anton, o cliente da vez é meio doido mas com um grande coração e a Heather poderia aparecer ao longo do fim do ano que se aproxima.

Devo alertar sobre possivel gatilho e eu até chorei por causa das consequências do trauma dela no livro anterior. E por outro lado, meu favorito, Wes, te-la ajudado tanto e a tomado pra si. Ele realmente um fofo.
Lay 11/01/2022minha estante
Amo os dois primeiros livros, o resto é só decepção pra mim

daricanedo 11/01/2022minha estante
O segundo eu não gostei. O Alec me dá nervoso rsrsrsrs. Pra mim o melhor até agora foi janeiro e março

Elida.Micheloni 17/08/2021

Agora sim voltamos ao core do livro, rsrsrsrs. Esse Anton esse mês vale muito a pena ler, não digo q é ótimo como o primeiro lakakaoaka mas é bom e rápido da gosto a leitura.
Vanima21 14/09/2021minha estante
O primeiro é o melhor haha

Elida.Micheloni 14/09/2021minha estante
Sim concordo. Estou parada em outubro, vou voltar para fechar dezembro rsrsrs acho q ele tá lá

Jana 01/02/2022

Garota do calendário Julho
Gente que livro foi esse ? amei esse mês achei que ia ser um mês difícil depois do acontecimento de junho porém me supriendi aconteceu coisas que eu esperava desde de janeiro e estou louca para ver as aventuras dela de agosto ? só tenho uma coisa a dizer quem ainda não leu os livros leia vale muito a pena. e vc fica imagina as cenas pq os detalhes são bem explicados nos livros top.
Juju 05/02/2022minha estante
Sério? Tenho q correr pra ler rsrs

Jana 08/02/2022minha estante
Sim vc vai amar?

ttborges 05/10/2016minha estante
Pensei que só eu tivesse achado a mesma coisa, ela conhece o cliente, ajuda o cliente a encontrar/perceber/assumir o grande amor de sua vida e ficar nisso aí... eu já estava começando a bocejar, mas esse me fez querer ler urgentemente Agosto.

Três Leitoras 25/02/2018

Resenha completa no nosso blog. Confira!
Oi, Leitores!!!

Já quero começar essa resenha dizendo que há muito tempo não me empolgava com a leitura de um livro dessa série, acho que esse me deixou tão animada quanto fiquei quando conclui o mês de janeiro e conheci a Mia Saunders.

Desta vez, Mia estará em Miami e foi contratada pelo famoso cantor de hip-hop Anton Santiago para gravar o clipe da sua próxima música, mesmo depois do bapho que aconteceu em junho, ela não desistiu da sua empreitada e está ali para cumprir mais um mês.

Anton é um porto riquenho lindo de viver e Mia se sente atraída por ele, mas as coisas mudaram, muitas coisas mudaram e antes de se envolver com uma nova pessoa, ela precisa tratar de algumas questões e com certeza ela irá precisar de ajuda para isso.

E a ajuda chegará, de onde ela menos espera. Julho também é o mês do seu aniversário e a Mia toma uma decisão (finalmente) e agora ela vai abrir seu coração e viver seus sentimentos e aí aquilo que eu esperava desde fevereiro vai acontecer de verdade!! 🙌

site: http://www.tresleitoras.com.br/2018/01/resenha-garota-do-calendario-7.html
Dani Paiva 25/02/2018minha estante
Esse eh o meu favorito dos 12! ? Wes ?

Francislaine Costa e Silva 25/10/2019

Adorei o livro, simplesmente recomendo!
marciacarneiro 29/10/2019minha estante
Obrigado

Annah Oliveira 04/01/2022

Livro arrastado
Estou tentando dar uma chance para essa série, na esperança de melhorar, mas terminei o sétimo livro e isso aí da não aconteceu. Já não espero mais que fique bom, só quero que acabe logo.

Não indico essa série pra ninguém, vocabulário muito vulgar, personagens sem conteúdo, a protagonista é insuportável.

A maioria das personagens que ela conversa, sempre tem uma xingando a outra, como bisc@te, v@dia, vaca entre tantos outros. Falar desse jeito com a melhor amiga uma vez ou outra tudo bem, mas em todas as conversas já é demais, pior ainda com uma pessoa que vc conhece não faz nem uma semana. O jeito da Mia de chamar as pessoas de "bem", me dá um nervoso, exala falsidade. Não consigo gostar dela.

Mia é uma personagem que não quer ser chamada de prostituta, mas que ela é uma safada isso não pode negar, a luxuria dela desperta só de ver uma moto ?????

Sim, é um livro erótico, mas eu estava esperando uma história mais profunda por trás, e não apenas sexo e sexo.

Vou dar uma pausa dessa série, vai saber quando irei ler os outros..
Luaa_ 04/01/2022minha estante
Ótima resenha!! Me identifiquei super! (apesar de não ter lido essa série, a sua resenha se enquadrou direitinho em outra que eu li)