A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Bela 03/04/2021

A gente vê as consequências do acontecimento de junho nesse livro!! Pensava que a história entre Heather e Anton iria se repetir como a do cliente de abril, mas não, e gostei disso!! Acho que sempre quando aparece Wes eu acabo gostando mais do livro e esse moldou o relacionamento deles e levou o casal para outro status, para minha alegria espero que dê certo!!

Elfa 20/03/2024

7/13 julho ?
O mês de junho já tinha sido bem interessante e agora, no mês de julho, Mia precisa lidar com as consequências dos horrores vividos ao ser atacada por Aaron Shipley.

Sua estadia nesse mês é em Miami e Mia terá que estrelar no clipe ao lado do cantor de hip hop Anton

resenhasdajulia 18/05/2021

No mês de julho, em Miami, Mia terá que ser a estrela do novo clipe do cantor de hip hop, Anton Santiago, mais conhecido como Latin Lov-ah. Ela também terá que superar os traumas do livro anterior.

É um livro com muitas demonstrações de carinho e novas amizades se formando, além da volta de um personagem muito querido!

Márcia 18/04/2022

Até agora é, disparado, meu favorito!
Adorei o menino desse livro e a relação dele com a garota que eu já esqueci o nome ksks achei que iam repetir o que aconteceu em abril, mas não, aqui temos melhores amigos que são apenas melhores amigos, e adorei isso! Gostei muito da representação da cultura Latina e de ver o Wes outra vez. Me surpreendi também com a maneira que a autora tratou o trauma da Mia. Gostei bastante!

Luana 01/06/2022

Wes!
E esse mês o Wes trouxe todo o sentido e leveza para vida da Mia, nos deixando com aquela sensação que, nossa torcida para o casal ficar junto é o melhor caminho, amei eles juntos e também gostei desse cliente do mês, foi perfeito. Partiu Agosto ;)

Andalik0 29/12/2020

Wes?
Ahhhh, não acredito que ela assumiu. Tô chocada, embora MUITO desconfiada.
Como assim o Wes não lembra da Mia ter contado que a Sra. Milan era tia dela? Bem estranho!!

Adorei o livro!!! O Anton foi muito legal e achei muito bacana a autora trazer o trauma da Mia. Fez o livro se tornar mais forte.

Acho estranho a Mia dizer no primeiro livro que odeia cheiro de whisky, mas beber whisky nos outros livros. Erro da autora?

No geral, gostei do livro. Um dos melhores.

fe.nacelo 17/08/2022

Gosto de como os livros tratam temas diferentes a cada mês e que são até desenvolvidos bem, claro que o livro tem foco em outras coisas e os problemas são resolvidos super rápido por serem livros curtos, mas acho que de uma maneira geral as coisas acabam fluindo. As questões do trauma da Mia poderiam ser mais trabalhadas? Sim! Mas vamos ver como ele vai ser desenvolvido nos próximos livro. E foi bom ver que mais uma amizade foi formada, e de como o Anton ajudou ela nas suas questões, do jeito dele, mas ajudou.

Lorena183 10/09/2022

Se ame antes de qualquer coisa
Fiquei super triste por Mia ter que lidar com as consequências do quase estupro, ela não mereceu nada e achei pouco a penitência do Aaron, Wes obrigada por não ser babaca gosto mais de você.

daricanedo 11/01/2022

Mas do mesmo, com toques
Alerta possível gatilho nesse livro!

Julho passou muito rápido pra mim, porque se for juntar as horas lidas dá um dia de leitura. Anton, o cliente da vez é meio doido mas com um grande coração e a Heather poderia aparecer ao longo do fim do ano que se aproxima.

Devo alertar sobre possivel gatilho e eu até chorei por causa das consequências do trauma dela no livro anterior. E por outro lado, meu favorito, Wes, te-la ajudado tanto e a tomado pra si. Ele realmente um fofo.
Lay 11/01/2022minha estante
Amo os dois primeiros livros, o resto é só decepção pra mim

daricanedo 11/01/2022minha estante
O segundo eu não gostei. O Alec me dá nervoso rsrsrsrs. Pra mim o melhor até agora foi janeiro e março

lady day 28/05/2022

Vamos lá:

No início desse mês de Julho pra mim foi um porre, já estava achando o pior mês dessa série de livros... até que o Wes apareceu kkkk

Do meio pro final do livro do nada ficou ÓTIMO graças ao incrível, fod4st0co e magnífico Weston que salvou o role mais uma vez!

Só espero que esse relacionamento dure porque ainda tem 6 meses pela frente ='(

Karin Cristine 11/08/2020

Em a garota do calendário Julho !!!!
Mia vai para Miami para ser a musa do novo clipe do cantor porto riquenho Anton Santiago o Latin Lov_ah .
Ah esse mês Mia vai amar a coleção moto e carros desse cantor de Hip-hop, até eu babei ?
Esse mês tem mas Hot , amizade,... E muito Romance, com o Wes.
Latin Lov_ah é um Moreno lindo, no começo é chato que só pensa em sexo kkkkkk, mas depois se mostra um cara que é ótimo amigo e com um bom coração, que não liga para sua amiga H que só sabe trabalhar para deixar ele sempre ser o top dos cantores.

Danih8 16/10/2023

Foi ótimo ver a Mia superando um trauma recente, fazendo novos amigos e aprendendo a dançar.
Mia Saunders e Weston Channing estão oficialmente namorando.

Juh 19/10/2021

Com um início um pouco mais lento, a história caminhou de forma bastante interessante e com ares de que as coisas vão mudar bastante para Mia.

>> Sensual. Empolgante. Escrita Cativante - Nota: 8,8
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Nanda 03/04/2021

Bom!!
O mês de julho trouxe alguns temas importantes. Gostei da jornada da Mia.
Que venha Agosto.

Roberta.Chamberlain 31/12/2020

Amei o Anton e ver o relacionamento de Wes e Mia dar mais um passo também foi incrível. Esse foi bem melhor que o de junho
kimberlly26 31/12/2020minha estante
mds eu só li o 1° livro dessa saga, será que ela fica com algum deles no final?

Roberta.Chamberlain 31/12/2020minha estante
Acho que ela fica com o Wes (o menino do 1º livro)

kimberlly26 31/12/2020minha estante
nossa, eu pensei que seria difícil ler esses livros pq tipo cada mês ela está com um diferente ai vc se apega a um dos caras e no outro mês ele não vai estar mais lá, você tá gostando da leitura ?

Roberta.Chamberlain 31/12/2020minha estante
Eu tô gostando bastante, tipo no começo achei que iria estranhar também... mas ela foi tendo aprendizados necessários durante o tempo em que fica com cada cliente.. eu me apeguei a alguns, mas eles voltaram a aparecer... achei que valeu a pena começar a ler