A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Annah Oliveira 04/01/2022

Livro arrastado
Estou tentando dar uma chance para essa série, na esperança de melhorar, mas terminei o sétimo livro e isso aí da não aconteceu. Já não espero mais que fique bom, só quero que acabe logo.

Não indico essa série pra ninguém, vocabulário muito vulgar, personagens sem conteúdo, a protagonista é insuportável.

A maioria das personagens que ela conversa, sempre tem uma xingando a outra, como bisc@te, v@dia, vaca entre tantos outros. Falar desse jeito com a melhor amiga uma vez ou outra tudo bem, mas em todas as conversas já é demais, pior ainda com uma pessoa que vc conhece não faz nem uma semana. O jeito da Mia de chamar as pessoas de "bem", me dá um nervoso, exala falsidade. Não consigo gostar dela.

Mia é uma personagem que não quer ser chamada de prostituta, mas que ela é uma safada isso não pode negar, a luxuria dela desperta só de ver uma moto ?????

Sim, é um livro erótico, mas eu estava esperando uma história mais profunda por trás, e não apenas sexo e sexo.

Vou dar uma pausa dessa série, vai saber quando irei ler os outros..
Luaa_ 04/01/2022minha estante
Ótima resenha!! Me identifiquei super! (apesar de não ter lido essa série, a sua resenha se enquadrou direitinho em outra que eu li)

Giovanna 02/04/2024

?? Às vezes, as decisões que precisamos tomar são mais difíceis para nós do que qualquer um poderia imaginar.?

vic pompeo 25/04/2021

gostei bastante de ver como as coisas aconteceram nesse livro baseado no que ocorreu em junho, só acho que deveriam buscar por algum tipo de ajuda profissional pra mia

a história dos personagens secundários foi meio parecida com a de abril mas mesmo assim foi legal

finalmente a mia e o wes ?decidiram? um status de relacionamento

wes eu te amo, casa comigo pfv

Roberta.Chamberlain 31/12/2020

Amei o Anton e ver o relacionamento de Wes e Mia dar mais um passo também foi incrível. Esse foi bem melhor que o de junho
kimberlly26 31/12/2020minha estante
mds eu só li o 1° livro dessa saga, será que ela fica com algum deles no final?

Roberta.Chamberlain 31/12/2020minha estante
Acho que ela fica com o Wes (o menino do 1º livro)

kimberlly26 31/12/2020minha estante
nossa, eu pensei que seria difícil ler esses livros pq tipo cada mês ela está com um diferente ai vc se apega a um dos caras e no outro mês ele não vai estar mais lá, você tá gostando da leitura ?

Roberta.Chamberlain 31/12/2020minha estante
Eu tô gostando bastante, tipo no começo achei que iria estranhar também... mas ela foi tendo aprendizados necessários durante o tempo em que fica com cada cliente.. eu me apeguei a alguns, mas eles voltaram a aparecer... achei que valeu a pena começar a ler

A Traça de Livros 11/04/2021

Divertido e descontraído
Sabia que essa leitura seria bem leve, sem pressão e acho que esse volume é o que melhor representa essa sensação, gostosinho de ler, divertido e suave.
Mal vejo a hora de terminar a saga de Mia Saunders e seus 12 meses.
Indico desde que esteja ciente que é uma leitura com nenhum objetivo que não entrerer e divertir...

Saah Beatriiz 09/05/2020

Mia vai para Miami em Junho dançar em um videoclipe de um cantor famoso. A grande lição desse livro é aprender a lidar com a suas decisões e superar traumas do passado.
Eu não consigo nem imagi ar o quanto é difícil para mulheres qie sofreram algo semelhante conseguirem superar e seguir em frente. Os sentimentos e medos que Mia demonstra mexeram muito comigo, nenhuma mulher deveria passar por isso ou se sentir assim.

E para completar, certo personagem que eu simplesmente adoroooo reaparece e eu digo FINALMENTEE! Agora me pergunto será que vai dar certo? O jeito é continuar lendo e vê o final dessa série!

Bruna 06/03/2022

Estava achando que veria a historia se repetir, mas não foi isto que aconteceu, ufa! Não me agradou muito a forma como ela lida com o ocorrido no mês anterior, mas isso não prejudica o desenrolar da historia. Ja imagino o que venha em Dezembro, mas vamos ver..

Camila 31/10/2022

Tadinha da Mia, ainda ficou traumatizada pelo ataque, qualquer um ficaria ?
Ainda bem que o Wes voltou para o aniversário, esse livro eu gostei rs

Victoria.Habib 14/03/2022

Aí ai julho
Aí gente. Sempre que aparece o Wes eu morro.
Esse livro foi super importante pra eles. Foi um marco no relacionamento deles.
Eu amei muito.to muito ansiosa para os próximos meses, mas tô com a impressão que vai dar alguma coisa ainda muito errado.

Neuda 30/10/2021

Mês de julho, gostei muito. Anciosa para começar o mês de agosto, para conhecer o novo cliente de mia sanunders.

letty 15/06/2022

vale a leitura
no mês de julho foi possível ver o amadurecimento do relacionamento do wes e mia, o que eu amei, o que rolou em junho ser abordado em julho com cuidado e, de quebra, me fez amar mais personagens. acho q até agr os meses que mais gostei foram janeiro, abril e julho.
ansiosa pra agosto!