A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Miih 06/07/2021

Mia e wes
Apaixonada pela história da Mia, uma menina talentosa que sabe o que quer e quando não quer, até agora não sei quando livro da série gosto mais kkkk só sei que gosto da cena de Mia e Wes ?.que vem aventuras no mês de agosto ?.

Erica Mendes 19/11/2021

Mia está em Miami para fazer um vídeo da nova música do cantor Anton. Mia acha ele lindo, muito atraente mas começa a ter flashback do ataque que teve um mês antes e não consegue ser tocada por homens..
Anton começa a ser gentil com ela e a respeitar seus limites nas gravações mas Wes chega, não sabia do ataque, Anton fala sobre o assunto e a confusão é certa!

Karen 17/03/2021

Anton
Depois do pesadelo do último mês, em julho Mia vai ser a musa de um clipe do Latin Lov-ah, Anton.

Adorei a história deles dois, mais um amigo pra Mia.
O trauma dela foi então abordado, enfrentado, e de certa forma ?resolvido?. Anton ajudou muito ela nesse momento.

Destaque especial pro maravilhoso do Wes, que viajou para passar o aniversário de Mia com ela. Ela finalmente se abriu com ele sobre o acontecido, e também com tudo que aconteceu com ela nos outros meses. Pensei que fosse dar errado KKKK Mas não! Eles se declararam um pro outro, e eu achei lindo demais, espero não estar me iludindo ?
Alê 17/03/2021minha estante
Será ilusão? Kkkkkk

Karen 17/03/2021minha estante
KKKK tu me deixa doida

Jess_ 25/04/2021

Eu não vejo a hora de ler o próximo mês.
Esse mês foi totalmente o oposto dos outros meses foi chegando no final e foi ficando muito bom, sei que o mês de Agosto vai ser fantástico assim espero.
Já dá pra ver que Mia ja não quer fazer o que anda fazendo, e quer começar a construir sua vida.
Acho que de todos os meses este por enquanto é o meu favorito ?

Del Dono 09/06/2021

o livro é gostosinho de ler. mostra os valores da amizade e o amor. fiquei feliz pelo final. só achei um pouco ruim o desenvolvimento em questão ao livro anterior. mas gostei do que aconteceu com ela e com Wes. nesse livro também nao senti tanta raiva dela como senti nos outros livros por ela ser bem intrometida, mas acho que essa é a personalidade dela sla
PS:. Wes por favor, eu te amo

Devid.Moura 15/07/2020

Muito bom.
Acredito que a sensibilidade da autora, foi importante para que se mostre a gravidade de algo que aconteceu com a Mia em junho. FINALMENTE consegui n sentir nojinho do Wes, mas isso é algo a ser pontuado depois.

myly 15/05/2021

Mia e Anton
Cara eu estou apaixonada nesse livro, a forma com ela tem que lidar com os traumas do acontecimento do livro passado, como ela está machucada não mais por fora, mas por dentro, como ela se sente extremamente acuada.
Mas a forma como o Wes aparece e ela tem um melhora só com a presença dele, a forma como o eles se declaram pela primeira vez e como ele fica furioso, quando descobre oque realmente aconteceu com ela.

Julia.Silva 18/04/2021

Achei incrível ter falado bastante desse trauma que ela acabou tendo, e sobre o Wes ser meio que a cura disso, achei muito perfeito

Rafaela.Francisco 14/10/2020

Muito bom!!!!!!
Nossa não esperava que gostaria tanto desse livro, até por que eu abandonei essa leitura umas duas vezes. Terminou com cheirinho de quero mais!!!!!!!

Bibi 17/11/2020

Até gostei da história, Mia finalmente falou sobre seus sentimentos, Wes finalmente terminou com a Gina e eu fiquei doida pra realmente ver aquele clipe

Letícia 08/07/2021

Gostei bastante desse livro, até porque não foi sobre o cliente da Mia, mas finalmente, da Mia e do Wes de novo.
Gostei de tudo abordado no livro, desde Mia com o trauma, do Anton e da Mia com o Wes. Foi um dos meus preferidos até agora.

Lana 24/05/2021

Mês 7
Como não poderia faltar, Mia segue pra sua próxima viagem a qual ela seria a ?sedutora? de um clip de um cantor famoso de hip-hop, porém com os acontecidos do mês anterior Mia está um pouco insegura, sofrendo com demonstrações simples de afeto, principalmente vindas de homens, entretanto o único toque que a acalma e conforta é o de Wes, que fica a parte da situação e a ajuda ao máximo, ela pede para ficar em Malibu para sua tia Millie, antes de partir para seu próximo destino.