A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Jenny 19/03/2021

O livro segue o mesmo esquema dos anteriores, e uma leitura curta mais divertida!!

Aline 30/04/2021

Adorei
Nesse livro é possível ver as consequências do desastre que aconteceu no livro anterior. Bem difícil pra Mia seguir em frente, mas amei o Wes ter aparecido novamente e mudar o status do relacionamento deles. Torcendo muito para que dê certo e estou ansiosa pra conhecer o próximo. Será que a Mia é milionária e não sabe?

Carol 29/05/2022

Quando achamos que o trauma não foi nada ..
Intenso, desafiador, de muita superação, aceitação e principalmente amor!! Mia viveu mais um mês para seu crescimento e pessoal. E o Wess ..

Jana 01/02/2022

Garota do calendário Julho
Gente que livro foi esse ? amei esse mês achei que ia ser um mês difícil depois do acontecimento de junho porém me supriendi aconteceu coisas que eu esperava desde de janeiro e estou louca para ver as aventuras dela de agosto ? só tenho uma coisa a dizer quem ainda não leu os livros leia vale muito a pena. e vc fica imagina as cenas pq os detalhes são bem explicados nos livros top.
Juju 05/02/2022minha estante
Sério? Tenho q correr pra ler rsrs

Jana 08/02/2022minha estante
Sim vc vai amar?

Livia609 03/11/2020

Confesso que o que aconteceu nesse livro foi uma grande surpresa. Quero ver como a história vai se desenrolar depois desse acontecimento

luísa 24/12/2020

gostei dmss desse, adorei o anton e a heather. achei INCRÍVEL a maria aparecer, saudade de ler corpo, mente, alma e destino!!!!!

GiuSanticioli 11/09/2020

Foi um livro legal de ser lido, mas infelizm senti que foi mais do mesmo. Nesse livro, a Mia vai trabalhar em um vídeo clipe e mais uma vez tem a história da pessoa que gosta do cliente dela e ela ajuda eles a ficarem juntos, o diferencial desse livro foi a autora ter mostrado que mesmo a Mia não demonstrando fraqueza, ela se sentia um pouco traumatizada depois do ataque que ela sofreu.

Regina270 05/07/2020

Chega..
Aproveitei um audiobook pra ter uma livro a menos na minha estante de abandonados. Mas definitivamente não vou ver o que acontece com a Mia no final. Achei uma leitura sofrida demais, mais do que os anteriores.