A Garota do Calendário - Julho

A Garota do Calendário - Julho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Julho

Manoela138 20/07/2020

Ruim demais
Gente, o que aconteceu com essa série? Até o quarto mês eu tava gostando dos livros, então relevei os meses que se seguiram e estava na esperança que em algum momento ia melhorar de novo, mas cá estou no mês de julho e tá de mal a pior. Parece que a autora escreveu qualquer coisa e publicou, a história é péssima!

lailarosenbach 06/02/2022

A garota do calendário - Julho
Título: A garota do calendário - Julho
Autor: Audrey Carlan
Número de páginas: 144
Editora: Editora Verus

Sinceramente, acho que é o melhor livro da série. Wes e Mia são incríveis e tem uma química MARAVILHOSA. Apaixonada por esse livro.

Janaina.CrisAstomo 30/09/2021

Clipe de hip-hop.
Em julho Mia foi contratada por um cantor de hip-hop para fazer um clipe musical. Mas ela enfrenta todo o trauma por ter sido agredida e quase estuprada pelo filho do seu último cliente, em junho. Quem aparece para ajudá-la é o gostoso do Wes.

Nana_tsur 19/02/2021

Anton em julho foi um dos mocinhos mais amorzinho que existem, mostrou que sempre temos que estender a mão a quem precisa

bru 15/01/2022

sem palavras pra expressar o quanto eu amo o wes! desde o primeiro livro ele me surpreende e faz eu me apaixonar mais. amo quando ele tem momentos fofos com a mia,além do sexo. nesse livro deu pra ver a evolução do relacionamento dos dois e eu to amando acompanhar isso!!

Mrs.Quinn 29/12/2021

Emoção pura, pura emoção!
SERIO!
Alguém me explica como a Netflix, Amazon Prime, HBO ou sei lá mais quem faz séries fodonas, não se deparou com o contexto desses livros.
Muitos B.O.s que nada tem haver com o livro me fez para com a leitura, atrasando tudo que foi tão certinho por 6 meses..
Mas como sempre, o mês de JULHO nada deixou a desejar. Sério!
Mia com seus traumas recentes, um Latino (como sempre, GOSTOSÃO), um clipe sensual, Wes de volta no jogo, e toda a merda que ela "escondeu" dele vindo a tona. Não tem como isso ser monótono, muito menos entediante, nem previsível, nesse caso!
E mesmo atrasada...
QUE VENHA AGOSTO!

Cami ð 26/03/2021

Autora passando pano
Mia Saunders nesse mês é a personagem principal de um videoclipe de um latino que está no topo das paradas de sucesso. Dançar e interpretar ainda não é o ponto forte da protagonista, por isso vai precisar dar o suor e o sangue para ser bem sucedida. Todavia, será que ela conseguirá resistir ao cantor latino gostosão? Ou se prenderá a amores do passado?

Quem já leu o livro anterior (e por isso está aqui) sabe que a Mia sofreu um abuso terrível, mas que foi ocultado das autoridades em prol de um "bem maior" envolvendo dinheiro e reputações. Dessa forma, nesse livro tivemos mais uma palhinha dos efeitos colaterais do abuso na saúde mental da Mia, o que afetou profundamente seu desempenho, visto que ainda estava se recuperando. Era o momento perfeito para a autora colocar em debate o assunto importante. E o que foi que ela fez? Parabéns, negligenciou DE NOVO a situação.

Parecia que os "ataques" da Mia eram seletivos. Com uma pessoa ela surtava, com a outra ficava bem. Isso pra mim não fez sentido algum, já que ela FOI ABUSADA e estava em RECUPERAÇÃO. Não era como se a pessoa que estava com ela fizesse com que ela se lembrasse mais ou menos do ocorrido. Estou muito chateada com a autora. Ela não está mexendo devidamente com o assunto e só está fazendo a protagonista FEMININA passar pano pra situação. Alguém põe juízo na cabeça da Mia por favor? Ou da autora mesmo. As duas tão precisando.

E, se você está pensando em ler essa continuação, acho que depende muito do seu estado de espírito. Se está gostando, continue. Se não, pode parar. Não vai perder muita coisa. De qualquer forma, aproveite!

RUDY 01/11/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
Uma das coisas que mais gostei nessa continuação, foi o fato da autora ter tido a sensibilidade de mostrar o quanto uma pessoa fica traumatizada após uma ataque sexual, ela não banalizou o fato e deixou para lá e mostrou que com amor, o verdadeiro amor, tudo pode ser superado, embora ainda ache que ela poderia ter inserido um tratamento psicológico no decorrer do livro, talvez tenha sido uma das poucas falhas nesse exemplar.
O que me agradou muito também foi ver um personagem tido como ‘garanhão’, ser uma pessoa sensível e compreensiva com a situação de Mia e além disso, tentar ajuda-la, conversando e fazendo com que ela aprenda um novo hobbie que pode ser tranquilizador. Achei o máximo ele contar sobre seu passado pobre e sobre suas dificuldades diante da falta de alimentação e ainda, ser um exímio jardineiro e gostar de cuidar das plantas.
Confesso ter sido surpreendida, porque uma série erótica, poderia se limitar a trechos de sexo, porém não é o que acontece. Traz grandes ensinamentos e reflexões.
E por último o reencontro explosivo com Wes que além de trechos bem ‘hots’, trouxe uma certa maturidade aos sentimentos de ambos e acabam tomando a decisão de se assumirem como namorados.
Agora já quero ler agosto para saber como isso vai funcionar.
Como tenho dito, é uma série de entretenimento e erótica, embora sempre traga uma lição a ser aprendida, por causa disso, recomendo para quem gosta do estilo como eu.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/07/resenha-39-garota-do-calendario-julho.html
Michelle 18/12/2021minha estante
não é o meu fav da série

Angela Cunha 06/04/2022minha estante
Como eu já disse antes Rudy, eu não consegui dar seguimento à série. Parei no mês de Abril, por acabar achando tudo mais do mesmo e doei até os livros.
Sei que a série tem muitos fãs!!!
Beijo

Giovanna.Casimiro 06/10/2021

Não vejo a hora de terminar essa série
Tô lendo um livro atrás do outro, tô super empolgada, muito gostosinho de ler, não é nada WOW, mas é muito legal todo o enredo para um romance hot, achei esse um dos livros mais fraquinhos da série, porém também achei muito impactante alguns momentos

Fran 12/07/2020

Sem novidades...
Até que enfim um livro que teve um pouco menos do vício de Mia em sexo, apesar que isto só aconteceu devido ao trauma ocorrido no livro anterior. A série já não está me prendendo, pois o que antes era novidade no primeiro e segundo livro, tem se repedido em todos os livros, tornando-os chatos, previsíveis e cansativos.

Juh | @mundoliterariodajuh 19/07/2020

A Garota do Calendário - Julho
Em Julho, Mia é contratada para participar do videoclipe de um famoso cantor de hip-hop chamado Anton.
Devido ao trauma sofrido no mês anterior, ela passa por algumas dificuldades.

* A série, tinha tudo para ser muito boa. Pois tem uma pegada legal.
A Mia é uma fofa, quer sempre ajudar as pessoas, mas esquece que também precisa de ajuda, ou é por orgulho mesmo.
Os momentos "hots" são exagerados.
As vezes de estendem por vários capítulos do livro.
Fica enjoativo.*