A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

Geniane 19/04/2024

A garota do calendário - Agosto
Agosto é o melhor livro da série até o momento. Nesse livro a autora se aprofunda na vida de Mia e traz revelações sobre o passado de sua mãe e consequentemente sobre sua família.
Mia vai ao Texas e no gostoso ambiente campestre com Max e sua família, a vida de Mia tem uma grande reviravolta.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Essa reviravolta foi muito boa pra vida da Mia, agora ela é rica! Quem diria a a história chegaria nesse ponto.

Elfa 31/03/2024

8/ 12 AGOSTO ?
A  autora continua levando muito bem a série, mas o grande mérito está nas cenas mais quentes que só aparecem se necessária (como em muitos outros livros do gênero que saturam o leitor com cenas de sexo idênticas). Desta forma o livro equilibra boa história e cenas eróticas de uma maneira que prende o leitor em todos os sentidos.

anabessas 16/03/2024

A Garota do Calendário - Agosto
Uma personagem bem idiota, fútil, e que eu não consegui me conectar nem por um minuto. Não bastasse, o Wes desaparecido, e tudo uma confusão enorme. Apareceu um irmão perdido. É tanto plot sem sentido?

Bea 29/02/2024

Migarei depois que contaram o segredo, antes disso eu já esperava por tudo que ia acontecer. Então não foi tão legal assim

Be Atriz 17/02/2024

Confesso que desconfiei do Max boa parte do livro e apesar de ter ligado os pontos bem rápido ainda consegui me surpreender. Uma super reviravolta na vida das meninas e o Max super protetor, adorei.

Dayane.Picinato 14/02/2024

A Garota do Calendário - Agosto
Após Mia tomar algumas decisões, chega o dia de ir para o próximo cliente, onde ela achou que apenas faria um teatro interpretando ser algo que ele precisava e no final das contas ela era isso e sua irmã também!
Esse livro muda um pouco a história que estamos acostumados a acompanhar e trás um novo ar a essas novas descobertas!
O pai da Mia tem uma piora e somente no próximo livro para descobrir.

Carolina1869 03/02/2024

Isso que é uma reviravolta! Desconfiei muito do Max até quase o fim do livro, mas as revelações bombásticas da história toda e esse plot no final me fez ir com muita vontade para o próximo livro!