A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

Bela 12/04/2021

Foi fácil conectar as informações do que realmente estava acontecendo, apesar de ter ficado surpresa pela revelação em relação a irmã da Mia!! Foi um mês maravilhoso, com a leitura mais envolvente que nos livros anteriores
Clara 14/04/2021minha estante
Essa série começa de uma forma e os acontecimentos vão levando pra uma estrada que a gente nem imagina, eu fiquei surpresa com as coisas

Bela 14/04/2021minha estante
Também tô ficando supresa com o rumo que a saga tá tomando!! E antes eu tinha receio de ficar batido, pelos livros acabar se tornando parecidos um como o outro

Elfa 31/03/2024

8/ 12 AGOSTO ?
A  autora continua levando muito bem a série, mas o grande mérito está nas cenas mais quentes que só aparecem se necessária (como em muitos outros livros do gênero que saturam o leitor com cenas de sexo idênticas). Desta forma o livro equilibra boa história e cenas eróticas de uma maneira que prende o leitor em todos os sentidos.

resenhasdajulia 18/05/2021

Um dos meus livros favoritos da série!

Em agosto, depois de se acertar com seu surfista que faz filmes, Mia vai ao Texas, fingir ser a irmã desaparecida de Max, herdeiro de uma grande empresa do ramo do petróleo.

Nesse livro, a vida de Mia tem uma reviravolta maravilhosa!

Márcia 15/06/2022

Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido...
Foi, de longe, o mais chato até agora. Demorei muito pra terminar e achei o plot bem previsível. Apesar do Max ser uma boa pessoa, não precisava ter feito os joguinhos que fez. Espero que o próximo seja melhor.
Gabriel1610 15/06/2022minha estante
Eu amo a Isabela Boscov pq eu leio os livros e penso nela falando kkkk

Márcia 15/06/2022minha estante
Ela é maravilhosa demais kkkk

myly 16/05/2021

Mia e Max
EU TO SURTANDO COM O PLOT, mas foi muito pouco explorado, como já comentei anteriormente esse é o maior problema ao meu ver, porque tem muito mais coisas que podem ser esplanadas e acabam perdendo espaço pelas poucas páginas do livro.
Mas no sentindo geral eu amei demais essas novas revelações, estou preocupada com o Wes que simplesmente sumiu sem explicações!!

Dedeu 26/06/2020

A garota do calendário- Agosto
Mês de agosto turbulento, surpresas e mais surpresas. Adorei as emoções!

" Qualquer mulher adotaria te um irmão carinhoso com ele. Era obviamente um homem de família, e aparentemente um líder forte."

Rabello 11/08/2021

Agosto
Ok...esse mês foi uns dos mais empolgantes mas autora poderia não ter deixado tão obvio o que iria acontecer.

Del Dono 10/06/2021

oiii? 4 estrelas ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sinceramente gostei muito desse livro, por mais que eu tenha achado ele um pouco vazio. mas a minha nota alta é pq eu não sei mesmo.
amei o envolvimento dela com o wess e quero saber o que vai acontecer daqui pra frente. o desenrolar dessa história aaaaaa

Maia 09/06/2021

O meu preferido de toda a serie!
Esse foi o livro que eu torcia pra que não acabasse, eu torci muito pra que a minha teoria do primeiro capítulo fosse real... e foi! Espero que Max de muito amor e felicidade para Mia e Maddy!

Lorena183 13/09/2022

Família
O plot não foi tão surpreendente, desde o começo já estava na cara mas eu amei o Max e a família dele. Espero que Mia deixe que cuidem dela como ela sempre fez com a Maddy.

Aline 05/05/2021

Perfeito
Foi fácil conectar as informações, porém foi aquele suspense gostoso pra confirmar sua teoria. Amei a reviravolta na vida da Mia, já ansiosa para os próximos capítulos.

Juh 19/10/2021

Admito que muitas vezes tive que suspender bastante a crença na realidade quando se trata de alguns dos acontecimentos. Mia conhece muitas pessoas novas e a cada mês parece ter amizades imediatas e alma gêmea com todos, além de muitas reviravoltas. Mas devo admitir que isso é dos pontos mais divertidos, e nesse volume não é diferente e sua vida sofre bastante impacto aqui.

>> Sensual. Empolgante. Escrita Cativante - Nota: 8,8
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Jozy.Cristiani 29/07/2020

Esse até o momento é o melhor
Emocionante este livro, com toda a é o melhor da série até este momento.

gabslazaro 19/02/2022

Um dos melhores meses
Adorei a história de agosto! Desde o começo era fácil de perceber o que iria acontecer, mas nem por isso a história deixou de ser interessante e proporcionar uma leitura super agradável.

Gostei muito de conhecer Max e a sua família!