O Mundo de Dentro

Lu Cafaggi

Resenhas - O Mundo de Dentro

1 | 2 | 3 | 4

Elis192 19/02/2024

Esse livro é a sequência de "quando tudo começou" e sou simplesmente apaixonada pelos dois, tem uma leitura gostosa de mais e li os dois em menos de uma hora.. as ilustrações são lindíssimas e me apaixonei pelos personagens facilmente, eh um livro perfeito para adolescentes, me identifiquei muito com a protagonista

Jaque 16/02/2024

Primeira menstruação
Esse é um livro bem jovem, bem diferente do que estou acostumada vindo da Bru, mas é uma história muito fofa sobre a primeira menstruação e a importância que damos a acontecimentos banais.
É super curtinho e li em 20 minutos, e vou doá-lo pra uma prima pré-adolescente.
Igor 16/02/2024minha estante
Legal a sua iniciativa!

Estante da Leonina 09/02/2024

Amei assim como amei o primeiro. Amo o trabalho da Lu Cafaggi também, então foi uma união marsvilhosa a dessas duas.

Me fez relembrar muita coisa da Pré-adolescencia.

Clareana4 02/02/2024

Fofinho
A história tem uma pegada mais pré adolescência, ouso dizer que é até um pouco infantil, se eu tivesse lido anos atrás teria me divertido mais! Vale a pena pelas ilustrações, as páginas sobre o desmaio são lindas!!!

Paguei 9,64 numa promoção, e não me arrependo ?

Nathalia1007 24/11/2023

Leitura leve e divertida
O livro em si é de leitura extremamente rápida e objetiva e tem uma temática excelente para adolescentes, ou seja, é perfeito para presentear alguém.

As ilustrações são belíssimas, tão bonitas quanto do primeiro livro, a riqueza de detalhes é lindo de se ver.

Li o livro em apenas alguns minutos e foi uma ótima experiência!

Polli 04/11/2023

Novamente as ilustrações são lindas, é um livro voltado para o público pré adolescente, mas não deixa de ser legal de acompanhar os acontecimentos da festa de cada um dos colegas de sala da Bruna e dela mesma.

Rebeca819 09/10/2023

é bonitinho
O livro é bonitinho e tem desenhos legais... Mais é só isso mesmo. O livro não te prende... É um livro que vc lê em uma hora

Queila9 07/08/2023

Lindo!
Uma obra aonde mostra a vida de Bruna e sua adolescência. Claro que não é uma obra com muita complexidade. Acredito que seja realmente para jovens. Mas não deixa de ser divertido.

Roberta.Larissa 17/07/2023

Legal
Novamente, a melhor parte claramente são os desenhos. Particularmente, não me envolvi muito com a história, porém, achei bem interessante as mudanças na vida retratadas nela.

Bea Albuquerque 10/06/2023

A Beatriz com seus 13 aninhos teria gostado mais, é bem uma pegada infantojuvenil que fala sobre a primeira menstruação. Ilustrações fofas

Carol749 08/04/2023

Continuação das histórias da Bruna Vieira, onde vivemos experiências características da adolescência e como sentimos tudo de forma muito intensa, mostra também como um evento pode ser sentido de formas diferentes por diferentes pessoas.

Também amo os detalhes interativos que colocam no quadrinho.

Esthet 24/03/2023

Puberdade
Quando eu ganhei esse livro da minha mãe dps de passar pela minha primeira menstruação eu me senti meio confusa do pq ela me entregar esse livro, mas eu ent simplesmente amei e me identifiquei na época.

Bele 10/03/2023

Que meigo
Uma hq muito rápida de ler, fala de um assunto importante com muita delicadeza, recomendo fortemente

Vanessa 08/01/2023

Os desenhos são maravilhosos, muito delicado e fofinho porém deixou a desejar na história poderia ter colocado um pouco mais

Hellena 25/12/2022

Gostei muito desse livro, só que eu tenho 9 anos, e tem parte com beijos, menstruação e ETC... mas eu gostei muito, e também entendi
Recomendo esse livro.???
Jeje âð¼ 25/12/2022minha estante
Huuum...parabéns princesa, primeiro livro concluído com sucesso ?

Hellena 25/12/2022minha estante
??amo vc mãe