Platão para Sonhadores

legal
achei legal o livro .

Shirlei.Stachin 11/01/2017

Platão para sonhadores
Mais uma vez o autor apresenta frases já conhecidas fazendo uma ligação com acontecimentos e experiências de vida. Ótimo!

Ticia 25/07/2019

Maravilhoso!
Um livro surpreendente que nos traz grandes lições, frases que nos ensinam a ser pessoas melhores em nosso cotidiano. Todos devem ler esse livro!

Dani.Giardin 14/06/2020

Simples e fácil.
Uma leitura para quem está começando a ler. O livro é bem simples e fácil e transita por alguns conceitos básicos.

Thaísa 10/07/2020

Válido, mas superficial
Quando adquiri o livro, imaginei que as ideias do filósofo seriam mais exploradas. O livro traz bons ensinamentos, mas a filosofia de Platão se resume, basicamente, ao título do capítulo. O autor cita frases de outros autores, se aprofundando pouco no pensamento filosófico que dá nome ao livro.

Mariana.Crespo 18/07/2020

Um livro muito importante para um fase específica da minha vida. São capítulos curtos, meio motivacionais e muito sábios! Eu lia um capítulo por dia pra me dar um ânimo mas da pra ler em uma sentada só ?

resenhasdajulia 03/02/2021

Esse livro é um guia inspirador para quem deseja enxergar o universo de uma forma diferente.

Arnaldo 18/08/2021

Excelente livro
O livro é inspirador e faz com que você pense sobre uma série de pontos importantes da sua vida. Vale muito a pena ler esse livro, a leitura é fácil e rápida.

Pamylla.Souza 23/08/2021

Leitura sempre é válida.
Livro fácil de ler, não é necessário nenhum esforço.
Possível de ler juntamente com outras leituras.
Mediano, mas sempre vale a pena. ;)

Aline 19/07/2022

Platão para sonhadores?
Não encontrei qual a relação do título ao livro, o autor pegou frases de Platão e trouxe uma resenha pra cada uma delas. Traz reflexão sobre o tema, é interessante pra pensar.