Uma Noite No Deserto

Uma Noite No Deserto Kate Hardy

Resenhas - Uma Noite no Deserto

Fernanda1151 07/07/2020

Uma Noite no Deserto
Nessa história acompanhamos o desenrolar do relacionamento do Sheik Karim al-Hassan e da renomada chef de cozinha Lily Finch.
O casal se conhece em uma festa onde Karim é um dos convidados e Lily é a chef de cozinha e proprietária da Amazing Tastes (empresa responsável pelo serviço de bufê), no momento em que Lily sai da cozinha por alguns minutinhos para conferir com a anfitriã da festa se está indo tudo bem Karim a avista e de imediato surge aquela atração instantânea, após Lily verificar que está tudo bem e ir em direção a cozinha novamente ela é interceptada por Karim que ficou fascinado pela moça e tinha a intenção de se apresentar e convidá-la para um jantar. Eles então vão para um lugar mais reservado para conversar só que a intensa atração que surge entre eles acaba os levando a um beijo quente, depois de serem interrompidos e Lily se lembrar de seu dever logo ela se apreça a voltar para cozinha e Karim entrega a ela seu cartão de visitas com o número de telefone anotado no verso e faz Lily prometer que vai ligar para ele.
A festa acaba e ao chegar em casa, mesmo que muito indecisa, Lily resolve ligar para Karim e ao procurar seu cartão na bolsa descobre que acabou o perdendo e pensa que talvez seja melhor assim, mas o destino vai providenciar um reencontro pra esses dois.
A partir daí o casal acaba desenvolvendo um romance, mas este caso que era pra ser algo temporário acaba se complicando.
Foi uma leitura muitíssimo agradável, bem leve e divertida, me peguei rindo e com um sorriso bobo no rosto várias vezes, é aquele tipo de história que dá um quentinho no coração.
A escrita é simples e super rápida de ler, os personagens são legais, a história não é muito profunda e nem tem lições para você levar pra vida mas é um bom entretenimento.
Amei a história desse casal, super recomendo.

Natannaely 09/04/2022

Clichê com Sheik
Um Sheik gentil e maravilhoso que se apaixona por uma chef inglesa divorciada. Eles precisaram enfrentar a desconfiança entre eles para se envolverem e quando conseguiram, acabaram se apaixonando e tendo que quebrar as regras de uma sociedade antiga.

Juliana 19/10/2020

Bom mas poderia ser melhor
Bem quente e apaixonante, mas igualmente meloso em alguns momentos.

Suzane 25/01/2011

Karim sente-se atraido à primeira vista de Lily e por isso a carrega
a um canto da festa e já sai beijando e quase indo aos finalmente com
menos de 3 minutos de conversa.
Sei lá, isso não me convense não. Acho que primeiro tem que rolar
romance e expectativas antes, não gosto muito quando as coisas
acontecem assim.
Um romance medio, merece tres estrelas.

CarlaC 26/01/2011minha estante
Oi. Por isso que eu gosto dos florzinhas e livros mais antigos. As histórias eram muito melhores. Havia tensão sexual, mas o sexo era colocado em segundo plano e a história ganhava com isso. Esses livros mais modernos é raro o que eu gosto de verdade.