Raptada Por Um Chefão da Máfia Russa

Raptada Por Um Chefão da Máfia Russa Bella Rose

Resenhas - Raptada por um Chefão da Máfia Russa

Marília Schuh 15/01/2021

Um bom livro para passar o tempo e se divertir
Definitivamente melhor que o primeiro!

Tanya é um sopro de ar fresco! Ela tem personalidade, uma boca inteligente e ousada, que fala o que pensa e quando quer, não aceita algumas atitudes molengas do Andrei, é linda, independente e persistente no que quer! Além de ser extremamente leal a sua melhor amiga Alana. É disso que eu gosto!

Andrei é um fofo, hahaha! Eu gostei dele. Não é um machista idiota, sempre tratou a Tanya com muito respeito e cuidado. Como eu disse, um fofo!

Nesse livro a história se constrói bem mais. Tem mais riqueza de detalhes, é mais dinâmico, os personagens são mais ativos e não parecem com fantoches, eles têm sentimentos e sofrem, amam, perdoam, odeiam, se vingam, etc. E isso aparece na narrativa, o que enriquece toda a trama.

O único problema, pra mim, segue sendo a dificuldade que a autora tem de desenvolver o relacionamento dos protagonistas. Eles passam quase metade do livro se desejando, querendo ficar juntos, em algum momento até mesmo ficando, mas é demorado. Isso vai sendo construído e, de repente, o plot para que eles se declarem e tal acontece em meia página. Demora, demora, demora e bum! Do nada, deu tudo certo, resolveram as pendências e já podem casar.

Além disso, por que não tem epílogo????? Tem o último capítulo e fica óbvio que esse é, na verdade, o epílogo. Mas por que não intitulam como epílogo? Fica confuso porque o tempo passa e a gente fica meio perdido, até porque nem mesmo é dito quanto tempo se passou.

Enfim, no geral, é um livro legal para passar o tempo!