Winter

Winter's Touch Jamie Begley

Resenhas - Winter's Touch

Luana.Bona 07/06/2021

18° Livro da Série The Last Riders - Sinopse
Como presidente dos Last Riders, o único medo de Viper era perder a sua mulher. afinal ele quase perdeu no passado.
Como mulher do presidente, winter vivia com medo todos os dias: temia que um clube inimigo tirasse Viper dela, temia que uma das mulheres do clube iria tentá-lo a enganá-la, medo que ela não fosse mulher suficiente para ele. Uma coisa que Winter não temia era arriscar tudo para ter um filho do seu marido, até mesmo sua saúde, apesar de Viper se recusar a correr o risco.
Perdendo a esperança, Winter faz um último esforço, determinada a fazer Viper perceber que algumas coisas valiam a pena lutar, além do clube.
lana 13/06/2022minha estante
tem hot?

Luana.Bona 08/07/2022minha estante
Desculpa a demora, agora q vi. Tem Hot sim

Jessica1248 09/10/2016

Eu sou suspeita para falar dos livros da Jamie, esse ano eu realmente me apaixonei por tudo que ela escreve e a cada historia, eu os incluo em minha lista de amor eterno. Não seria diferente com mais uma parte da historia do Viper e da Winter.
Geciane brilhante 10/02/2020minha estante
Ainda não li um livro dessa série que não ame, vou começar o Rider??

Luuh fernandes 23/01/2021

Esse livro foi simplismente maravilhoso, eu chorei demais quando o bebê nasce e ela tão pequena estava lutando pra viver.. Foi maravilhoso a parte do milagre.

Heloisa 09/10/2016

Quando soube que teria mais um livro da Winter e do Viper eu pensei aqui com meus botões,  porque??? Qual a necessidade, já não estava tudo resolvido lá no livro 2??

E quando o livro já começa com a língua do Train em ação, eu esqueci de tudo que eu reclamei sobre ler esse livro.

Winter e Viper, que eu tinha a ilusão que viviam as mil maravilhas, não estavam nessa harmonia toda, ela queria muito um filho e ele por causa do alto risco de uma gravidez traria pra ela não queria não. E isso trouxe muito desgaste e insegurança. E a sanguinária aqui que já imaginando o gosto do sangue da Sasha, ficou só na vontade. Jamie Begley adora atormentar a nossa pacata vida, fazendo nosso coração se corroer de ciúmes, eu já devia estar acostumada, mas nada impediu de sentir tudo de novo.

Viper que não me surpreendeu muito no seu livro, nesse aqui mostrou porque é o prez, ele é muito mais do que eu imaginava. E a Winter que também não tinha causado uma grande impressão no outro livro, agora definitivamente se mostrou uma mulher muito forte combinou certinho com o nosso prez, o amor deles é lindo. Mas Viper 5 horas amigo??? Não, não isso não existe. Kkkkk

A cumplicidade dos Last Riders nunca deixa de me encantar, eles são demais, e quando acontece essas cenas tira a impressão errada que eu tinha que tudo era sobre sexo.

A surpresa da vez foi pra o Greer que cena linda, foi tocante ver que o plantador de maconha tem um coração e um dom, até deu uma vontade de saber a história dele.

E aquela pausa merecida pra falar sobre as bitches, elas sempre roubam cena, e meu objetivo de vida até agora é ser  Killyama. Que mulher foda.
Elaine330 09/10/2016minha estante
5 horas realmente é chocante! Kkkk
Greer é um fofo, ja achava isso no livro do Tate ele se esconde atrás de uma máscara, agora qro ver a Killya amassar as bolas do Train e depois se render a ele kkkkkkk

Heloisa 09/10/2016minha estante
Simm, espero mesmo que ela faça e ele sofrer um pouco kkkkkkkkk

Jess 09/10/2016minha estante
vc tem em pdf ?

Victoria Ogando 12/12/2020

Winter realmente tinha que ter um livro separado.. pois ela tinha que mostrar realmente que ela era um pouco cabeça dura para "enfrentar" Viper.. adorei a historia dela.. Relamente espero que saia um livro de Aisha e John..

Kt1984 08/10/2022

Estou tentando
Ainda estou tentando terminar a sereia mas está difícil? dei um tempo e voltei a ler ? mas as coisas ainda me incomodam .
Tudo bem que a Winter é insegura e tals, mas o Viper não colabora?me irrita a falta de cumplicidade entre eles? que foi meio resolvida as pressas.

Gabsam 09/06/2023

Surpreendente
Não esperava nada desse livro encontrei tudo, hot , amor , fidelidade , amizade.
Sem falar na cena Simplesmente linda do Greer com o bebê no hospital que coisa linda... Até o final desse livro foi lindo...

flaflozano 03/11/2018

A little taste
Assim que Viper soube que Shade tinha o bebê, ele e as enfermeiras vieram correndo para o quarto.
"Knox!" Viper pegou Megan, impedindo-a de tentar roubar o bebê de volta.
"Eu a peguei. Você pode deixá-la ir." Knox levou Megan, levando-a para longe do berçário.
"Liguei para o médico. Ele está a caminho." A enfermeira tirou sua filha de Shade, e Viper ansiosamente viu quando ela colocou a criança de volta na incubadora, endireitando os tubos que Megan tinha soltado.
"Espere lá fora" uma enfermeira lhe ordenou enquanto trabalhava no bebê. Se sentindo impotente, ele não se mexeu. "Eu não vou deixar minha filha."
A janela fora do berçário estava preenchida com os Last Riders. Cash deve ter ligado para eles quando ele correu do quarto de Winter. Shade saiu para se juntar a eles, deixando Viper dentro. Os Last Riders abriram espaço para que o Dr. Price entrasse correndo. Ele imediatamente começou a trabalhar no seu minúsculo corpo que estava se esvaindo enquanto Winter ainda dormia, inconsciente. Ela nunca seria capaz de segurar o seu bebê e dizer seu adeus.
Rachel segurou a porta aberta como se estivesse indo para convencê-lo a sair. Ele não poderia sair sem que um dos seus pais lhe dissesse o quanto ela significava para eles. Se lembrou de quantas vezes ele se lamentou por não ter se despedido de Gavin, e ele não teria os mesmos
arrependimentos com sua filha.
"Por favor não vá, menina doce. Você vai quebrar o coração de sua mãe como está quebrando o meu. Eu nem sequer fui capaz de segurar você ainda. Eu não sou um homem bom, mas eu estava pensando em ser um bom pai para você. Eu teria te segurado quando você chorasse. Eu até disse a sua mãe que eu não me importaria de trocar a sua fralda. Eu faria todos os meninos ter medo de mim quando tentassem sair com você, e eu me faria de idiota quando você se casasse. Nós te amaríamos tanto. Você nunca teria duvidado diante de Deus que você pertence a nós. Sua mãe acha que ela é a única com ciúmes, mas sou eu que tenho. Tenho ciúmes dos anjos que vão segurá-la e mantê-la segura até que nós possamos acompanhá-la. Eu quero que você saiba que cada vez que você ouvir seu nome, eu estou pensando em você. Aisha, você estará viva em nossos corações." Viper quebrou, desmoronando em seus joelhos, chorando.
"Menina doce... Por favor, Deus, não leve meu bebê." Lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ele implorava a Deus pela vida de Aisha. A dor de perder Gavin, não era nada, em comparação com a perda de sua filha.
"Greer." Viper ouviu Rachel chamando por seu irmão, pensando que ela pediria sua ajuda para ajudá-lo a sair. Ele começou a sair por conta própria, mas parou quando ele a ouviu pedindo a Greer.
"Você pode ajudar, Greer."
"Não, eu não posso. Se o médico não pode salvá-la, eu não posso."
"Você me salvou, e salvou Pappy. Você pode. Por favor, pelo menos, tente." Rachel empurrou Greer no berçário. "Olha para ela! Pela primeira vez em sua vida, pense em alguém além de si mesmo."
Greer olhou para o bebê enquanto o médico pegou a agulha que a enfermeira estava entregando-lhe.
"Saia."
Os pêlos nos braços de Viper se arrepiaram com a expressão que veio sobre o rosto de Greer.
O médico e as enfermeiras tentaram parar Greer quando ele levantou as mãos para tocar Aisha.
"Viper, por favor, confie em mim." Rachel pegou o braço dele, levantando ele. "Eles têm que afastar o olhar, ou isso não vai funcionar."
Dr. Price tentou afastá-lo.
"Pare! Eu estou tentando-"
"Você não pode ajudá-la mais. Deixe- o tentar." Rachel implorou, pedindo-lhes para dar a Greer uma chance.
"Você pode salvá-la?" Viper perguntou ao médico. Ele balançou a cabeça.
"Então, deixe-o tentar."
"Virem-se" Greer ordenou a todos.
Viper se virou para encarar a porta. Todo mundo que estava observando se virou quando Shade repetiu o que Rachel tinha pedido. Mesmo o médico e as enfermeiras foram para o lado dele, ficando de costas e assim Greer estava protegido de qualquer um que tentasse ver o que estava acontecendo.
Viper podia ouvir os movimentos das roupas de Greer, quando o homem perguntou: "Aisha, onde está você? Aisha, você vai aonde você não pertence. Ouça a minha voz, mundo espiritual. Me ajude a curar esta criança. Com meu toque em sua cabeça, minha voz vai chegar até você. Ah... Eu vejo você, Aisha. Com o meu toque em seu coração, ele vai bater novamente. Com minhas mãos em seu peito, você vai respirar novamente." Segundos se passaram antes que Greer começasse a falar novamente, sua voz cada vez mais fraca.
"Respire Aisha, apenas respire." Viper se recusou a perder a esperança, era tudo que lhe restava.
"Espíritos, me guie para trazê-la de volta para aqueles que a amam. Rachel?" Greer chamou sua irmã.
"Eu estou aqui, Greer." Rachel virou-se para seu irmão, e Viper viu Rachel pegar a mão de Greer. Viper rapidamente voltou seu olhar para a frente novamente. "Pegue a minha mão, Viper." Ele pegou a mão dela, sentindo um calor escaldante envolvendo a palma da mão. Ele começou a tremer, seu calor se tornando muito intenso para segurar. Dr. Price pegou a outra mão, quando começou a tremer. Então, um por um, todos em todo o berçário pegaram suas mãos para fazerem uma corrente.
Dustin e Tate foram para a porta, fazendo a ponte entre eles e os que estavam do lado de fora para que todos dessem as mãos, esticando seus braços para alcançar Shade. Um por um, cada um dos Last Riders estenderam suas mãos para ajudar a guiar Aisha para casa.
Viper não sabia o que ele estava experimentando, mas a demonstração de amor pelo seu bebê e de Winter. Era um presente. Em um mundo que não se acreditava mais em milagres, ele estava vendo um está noite.
"Como um espírito, eu deixo o seu mundo, dando-lhe a minha gratidão."
"Obrigada." Rachel disse.
"Obrigado." Viper repetiu, usando o mesmo tom humilde que Greer e Rachel tinha usado. Um a um, cada pessoa na corrente fez o mesmo.
Quando Viper sentiu o calor escaldante deixando suas mãos, ele se voltou para a incubadora para ver Rachel tentando pegar Greer. Viper pegou o outro braço, segurando-o até que Dustin e Tate pegou Greer dele. Então Viper andou lentamente em direção a incubadora, prendendo a respiração.
O médico foi para o outro lado, verificando os pulmões do bebê. A pele de Aisha estava uma rosa saudável, e as perninhas dela estavam chutando, e seus braços estavam levantados.
Dr. Price desligou o respirador, retirando os tubos. "Se eu não tivesse visto seu estado antes, eu não acreditaria nos meus olhos."
"Posso segurá-la?" Viper perguntou, quando ele recuperou o fôlego.
"Só por um minuto. Ela não está fora de perigo ainda."
Viper colocou o vestido e as luvas que a enfermeira lhe entregava. Quando ele estava pronto, ele gentilmente segurou sua filha pela primeira vez.
Limpando a garganta, ele olhou para a pequena réplica de Winter. "Olá, menina doce. Papai está aqui."

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Tinita1 03/02/2023

eu dei altas risadas pq a Winter é pertubada das ideias e o viper é tipo "mulher plmds para de ser doida"