Te Escolhi

Te Escolhi Bia Braz




Resenhas - Te Escolhi


3 encontrados | exibindo 1 a 3


@biaentreleituras 15/01/2017

Nicole Connors é uma jovem herdeira de uma família muito rica e importante, cresceu acostumada com as facilidades que o dinheiro pode lhe proporcionar mas, em momento algum, tornou-se uma pessoa fútil e vazia por causa dele, um pouco mimada, mas nunca deixou a sua condição social falar mais alto do que a razão e a ética.

Richard é um jovem esforçado e, ao contrário de Nicole, conviveu com as dificuldades que a falta de dinheiro lhe causou. A mãe dele trabalha para o pai de Nicole e o passado deles esconde muitos segredos. A mãe de Richard sempre enxergou nele um amigo e sempre lhe fez confidências, Richard é muito maduro para a sua idade e desenvolve um importante papel na vida da mãe.

Richard quer crescer profissionalmente, ele quer poder dar uma boa condição para a mãe e para o irmão. Richard tem objetivos e não vai permitir que nada o atrapalhe de realizá-los, nem mesmo a menina rica que insiste em entrar em seu caminho. Por mais que não queria admitir, ele sabe que ela mexe com ele e luta para não deixar transparecer seus verdadeiros sentimentos.

No aniversário de quatorze anos de Nikki, ela viu um jovem, sozinho em um canto. Parecei não estar se divertindo e foi até ele. Descobriu que era o Richard e, ali mesmo, se apaixonou por ele. Desde então, ela não o tira da cabeça, nunca mais se encontraram e só aos dezesseis anos é que ela voltou a vê-lo. Acendendo novamente a chama em seu coração!

Nicole é determinada e vai fazer de tudo para ficar com Richard, ainda que ele teime em se afastar dela. O maior impedimento para o casal ser feliz é a diferença social que existe entre eles. Richard não gosta de pessoas tão ricas assim, está acostumado a ser destratado e humilhado por elas, então está sempre com um pé atrás. Já Nicole, é totalmente o oposto, ela não se importa com as condições financeiras dele e tenta mostrar isso a todo momento, no entanto, sua família não pensa assim.

O pai de Nicole não aceita o relacionamento dela com alguém de classe inferior, suas provocações e humilhações chegam ao extremo e, com isso, ele consegue afastá-los cada vez mais. Mas não é apenas a posição do pai dela que os afasta, o comportamento de Richard também contribui para que isso aconteça. Ele é muito obstinado e quer alcançar os seus ideais, não quer distrações e Nicole é a maior delas. Nicole, por sua vez, não quer abrir mão do seu amor!

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/01/resenha-te-escolhi.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Silvia.Souza 21/12/2017

Bom, mas muito ingênuo...
A história flui bem mas apesar da Nikki ser uma pessoa super do bem, ela é bem irritante também... Muito fútil e desligada das coisas... E também sendo tão descolada como é não combina em nada seu desconhecimento total sobre sexo. Richard também irrita um pouco com sua insegurança... Também não tem nada a ver ele com sua idade, ser virgem e tão inocente (gravidez sem sexo???) E a história começa a ficar na mesmice com esse termina mas não termina... Esperava outra coisa do livro... Achei que a história teria uma boa passagem do tempo e não ficasse o tempo todo apenas na adolescência deles... Vamos ver se no segundo livro eles amadurecem...
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR