Cruéis

Cruéis Sara Shepard




Resenhas - Cruéis


17 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Meewy Wu 26/07/2016

Decepcionante... Mas nem tanto!
Sara Shepard cansou de nos fazer de bobos, e cá está o último livro da série Pretty Little Liar.
Após anos, finalmente o mistério chegou ao fim, e temos as respostas para nossas mais esperadas perguntas: Qual o Destino das pequenas mentirosas? Em quem elas podem confiar? Ali D. pagará por seus crimes ou ficará impune? Todas essas são respostas NÃO respondidas ao longo do livro.
Enquanto estão em julgamento, certas de que Alison já ganhou, as meninas tem sua última tentativa de encontrar a culpada por estragar suas vidas, mas além de fracassarem miseravelmente também acabam perdendo uma integrante do grupo.
Mais uma morte sem corpo, claramente... Serio, qual o problema com as pessoas de Rosewood?
Depois disso, as sobreviventes Hanna, Spencer e Aria discutem, e seguem cada uma com sua vida. Claramente, elas estão preocupadas com QUALQUER OUTRA COISA menos Alison, que poderia facilmente estar atrás delas ainda.
Aria foge para Europa, e Noel de atrás - e como em todo o santo livro, eles discutem por causa de Alison.
Spencer embarca mais uma vez em um romance, desta vez um que tem tudo para dar errado - Até que parece que pode dar certo, se ela não estragar tudo.
Hanna, foi a que mais pareceu ter realmente amadurecido neste livro, principalmente na relação Mãe/ Filha - Pai/Filha, mas também assumindo tudo de cabeça erguida - e dando uma festa de casamento para toda Rosewood ver - , enquanto as outras duas cogitam fugas.
O livro é rápido, diferente dos outros não é enrolado, embora tenha praticamente o mesmo tamanho dos anteriores, a leitura parece muito pequena.
E então tem o final. O retorno da garota morta - ou eu deveria dizer das?
Alison é culpada por seus crimes, e as Pretty Little Liars podem (finalmente) viver suas próprias vidas... Será? Sara Shepard deixa um final bastante aberto para a imaginação, e talvez, tenhamos um novo arco de livros no futuro? Sinceramente, não sei se voto pelo sim ou pelo não, mas por enquanto, acho que nossas belas e pequenas mentirosas precisam relaxar um pouco... E eu também!
comentários(0)comente



Crissandreto 01/06/2020

Até que enfim acabou
E finalmente acabou, mas ainda ficou uma deixa no final, para talvez ter uma continuação.
Eu acho que poderia ter terminado muitos livros antes, a história foi ficando mais do mesmo, cada vez mais absurda.
Bem ruim, para o nível da Sarah, fiquei aliviada de ter chegado ao fim.
Se eu tivesse lido essa série quando eu tinha 15 anos provavelmente seria uma das minhas preferidas, mas não agora.
comentários(0)comente



Thaly 03/12/2016

Maravilhoso!!
Quando terminei de ler Venenosas, eu sabia que não iria conseguir de pensar nas nossas pretty little liars, até por minhas mãos nesse livro. Simplemente adorei a Hanna nesse livro, sinceramente melhor evolução da personagem quando comparando com o primeiro livro.
Se você me perguntar se vale a pena ler essa série a resposta é: sim. Pode ter algumas partes desnecessárias, mas no geral todos são ótimos livros, e agora posso afirmar com certeza é uma excelente série literária.
Eu sempre fico aflita com os finais da Sara Shepard, parece que pode acontecer algo no futuro, e nesse não foi diferente, eu espero que tudo fique bem para nossas PLL, e acho que elas também.
comentários(0)comente



Stefani 13/02/2017

Final Perfeito! =D
Nossa eu nao acredito! Finalmente eu terminei essa saga!! Ao todo foram 16 livros e mais 3 livros extras, o q tornaram essa a saga mais longa q eu ja li na minha vida inteira, foi muito cansativo ler uma saga tao longa mas amei a experiencia.
Bom gente como vcs sabem pelos meus Historicos de Leituras eu amei muito essa saga, mas estava com grandes expectativas com esse final, ate pq seria muito decepcionante ler uma saga tao grande e quando chegasse no final ter um livro fraco ne, mas felizmente eu amei o ultimo livro!!! Q livro é esse? É incrivel D+! Nesse livro realmente todas as perguntas sao respondidas, e o melhor de tudo é q tem muitas reviravoltas, e as cenas de julgamento foram perfeitas! Eu amei essa saga, e super recomendo a todos, com certeza foi uma saga digna de entrar pros meus favoritos, infelizmente tem alguns volumes que nao sao tao empolgantes(acho q 16 livros é muita coisa, daria pra autora ter dado uma enxugada na historia), mas a maioria dos livros sao muito bons sim, e foi incrivel ver o amadurecimento dos personagens no decorrer da saga, no inicio as meninas eram super imaturas, e agora elas ja sao pessoas responsaveis e tal, todos os personagens evoluiram muito no decorrer da historia, e o final da saga foi maravilhoso, entao indico sim! É uma saga cheia de reviravoltas, impossivel nao se envolver e torcer =D
LEIAM!!!!
Mi 13/02/2017minha estante
Terminou !!!!
Ufa ne? Kkk
Ainda bem que valeu a pena :)


Stefani 13/02/2017minha estante
To super feliz q terminei amiga! Eu amei a saga mas é cansativo demais ler uma saga tao longa ne. Q bom q o final compensou =D


Stefani 15/02/2017minha estante
É maravilhoso Talita!!! Um final q faz muito sentido com tudo q foi mostrado no decorrer da historia, eu amei! Espero q vc tbm goste ;-) boa leitura!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Matheus 09/06/2020

Depois do que aconteceu em venenosas eu não sabia o que esperar desses livro. A Sara novamente nos entrega uma obra que você consegue ler facilmente por conta da sua incrível forma de escrever, porém creio que as formas como tudo foi resolvido foi meio corrida. Acho que deixar tudo o que precisava ser esclarecido para as sessenta últimas páginas não foi algo que ela deveria ter feito.
Sem contar o final que me deixou furioso.
Apesar de toda a raiva que passei durante os 16 livros, vou sentir falta das minhas meninas.
comentários(0)comente



Matheus 18/01/2019

O grande final?
Não foi o final que eu sonhei que seria, explosivo e cheio de reviravoltas. O livro seguiu por um caminho bem seguro, na verdade, mas não deixou de ser prazerosa a leitura.
16 livros foram demais? Sim, mas a autora conseguiu colocar novos elementos que nos mantinham interessados a cada volume. E de certa forma, nada vai conseguir ocupar meu coração da forma que PLL ocupa, uma das minhas séries de Tv e de livros favorita.
Em suma, estou bem satisfeito e recomendo essa série de olhos fechados!
comentários(0)comente



vanessaingridd 07/09/2016

Que final!!!
Pela segunda vez posso afirmar que Sara Shepard sabe concluir uma história. Acompanho a série literária desde 2011, e digo que a série realmente vale a pena. Após anos, o final da série foi perfeito, quem conhece a escrita da autora sabe que todo livro tem uma reviravolta, esse não é diferente, mas até chegar o grande momento, eu fiquei com o coração na mão, todo o enredo foi perfeito, as partes do tribunal São tão descritas que parece que eu estava vendo o advogado lutar pelas me no as no capítulo 20. Super indico essa série que vou levar pra sempre comigo. Que final perfeito !
comentários(0)comente



amanda cosant 29/01/2018

a melhor série cara
Não poderia ter um final melhor
Sara Shepard é um mito
amém
Juju 29/01/2018minha estante
Esse era o último ?


amanda cosant 29/01/2018minha estante
simmmmmmm




@injoyce_ 10/06/2018

Cruéis
O julgamento das Liars está chegando e Hanna, Emily, Spencer e Aria estão decepcionadas.

As Liars não querem ir presas.

Hanna aceita o pedido de Mike e decide que irão se casar antes dos juízes tomarem um veredito.

Aria se desespera e foge para outro país, antes que alguém sinta sua falta.

Emily está ouvindo vozes, na verdade não é uma voz qualquer, é Ali, e isso a atormenta.

Spencer está confusa e não sabe se consegue se aproximar ou não, novamente, de um caso do passado.

Será que no desfecho de PLL, as Liars irão sair dessa nova emboscada ou A ganhará novamente? E Ali, será encontrada ou escapará impune?

Descubram no empolgante desfecho da série mais longa que li na vida.

Dizer adeus a essa saga foi muito difícil, pois apesar de uma série longa, me divertia muito.

Porém, fico feliz por concluir mais uma série.
comentários(0)comente



My 12/09/2018

Terminou!!
Muito bom,valeu a pena.
comentários(0)comente



jubs 31/05/2019

O fim de um ciclo
Não sei se consigo colocar em palavras o quanto essa história me ajudou. O quanto Aria, Hanna, Emily e Spencer significam pra mim, o quanto elas são importantes. Foram 4 anos lendo todos os livros, sempre ansiosa para o próximo... E o fim finalmente chegou. Fiquei apreensiva durante toda a história, chorei, ri, gritei, senti tantas emoções que nem sei. Foi um final definitivamente diferente do que eu estava esperando, mas eu simplesmente sou apaixonada pela Sara Shepard e acho que ela soube conduzir tudo de uma maneira incrível ao longo de todos os volumes! Me despeço dessa coleção com um aperto no coração e uma gratidão imensa por tudo que Pretty Little Liars me proporcionou! Essa série de livros (e a da TV também) tem todo o meu amor! Obrigada, obrigada, obrigada! Recomendo de olhos fechados pra qualquer um!
comentários(0)comente



Leo 26/02/2020

No capítulo final da história das Pretty Little Liars, as consequências de seus atos finalmente aparecem para assombrá-las. Tomando mais medidas imprudentes e entrando em novos conflitos, as meninas agora precisam provar sua inocência após serem acusadas do assassinato de Alison DiLaurentis. A história mais uma vez deixa o leitor preso à ela e - mesmo ciente de muitas coisas que aconteceria antes de ler o livro - me encontrei surpreso com alguns acontecimentos. Acredito que a série de livros teve um ótimo final e que não deixou pontas soltas. Toda a saga é recomendável para quem gosta de livros de mistério e também de livros adolescentes.

A semelhança com Garota Exemplar é gritante e tenho certeza de que Sara Shepard se inspirou nesse livro e isso foi uma ideia muito boa.
comentários(0)comente



Everton 29/04/2020

Esperava bem mais...
Eu posso confirmar agora que não vale a pena ler PLL, temos uma série de 16 livros e um final tão morno e chato...Sei lá, esperava algo mais emocionante, a resolução de tudo foi tão rápida e os últimos capítulos foram extremamente chatos.
A Autora se inspirou demais em Garota Exemplar nesse último da série, chega ser ridículo as semelhanças, isso é meio chato pq torna o enredo cansativo pela falta de originalidade "eu já li isso em algum lugar"...
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2