Cry Baby

Cry Baby Melanie Martinez

Resenhas - Cry Baby

Lucas_Callisto 22/04/2023

Saddest girl she has to be.
Uma das minhas artistas favoritas no mundo todo, com toda certeza. Não posso ficar sem comentar, a Melanie com toda certeza tem uma genialidade indiscutivelmente singular. Sou apaixonado por qualquer trabalho dela e foi em Cry Baby que fui raptado, sigo fielmente sendo fã desde então, não conseguindo perder nada.

Aqui estão poemas que narram a história da Cry Baby na ordem das músicas do álbum, no qual a sequência amarra os acontecimentos dos fatos que envolveram sua intrigada infância. Um universo crítico, criativo, expressivo, agradável e belo. Amo sua escrita, como ela pensa no conjunto da obra com suas conexões mágicas e invejáveis - de histórias que abordam temas tão diferentes, nos detalhes da sua narrativa, a atmosfera incrível.

A Mel é única.
Emanuelly.izadora 10/11/2023minha estante
Que livro perfeito assim como a Melanie amo dms as obras dela

Jeca Laranjuda 22/04/2020

Cry Baby - Resenha
Amei o livro pois conta a história de Crybaby através de poemas e sua história é muito interessante. Recomendo.

Felipe1205 19/01/2024

Melanie é uma gênia
É incrível como Melanie martinez criou uma narrativa perfeita em seus álbum, desde 2015 ela contava a história de cry baby de forma bela muito bem contada , sou fã dela desde 2016 e ver como ela cresceu e amadureceu junto com a sua arte é incrível.

O storybook é belíssimo, ilustrações perfeitas , e o fato da própria Melanie ter composto os poemas só melhora tudo , além de um complemento para a teoria , agora que a história de cry baby já está se finalizando , me vejo no passado tentando descobrir os planos de Melanie para finalizar essa história incrível que ela criou para seu alter ego , e hoje vejo que ela finalizou essa história do melhor jeito possível.

MELANIE MARTINEZ EU TE AMO!!!!!