Garotas da Rua Beacon 4

Garotas da Rua Beacon 4 Annie Bryant

Resenhas - Ultrapassando Limites

Gomes126 09/09/2023

Ultrapassando Limites
O livro trata em diversas situações sobre ultrapassar os limites, superar as barreiras, seguir em frente, etc. Achei a história interessante, porém comparado aos livros anteriores da saga achei a história um pouco mais fraca.

Isabelle 05/03/2023

Ultrapassando Limites
Vai acontecer o show de talentos da sétima série e as GRB prescisam pensar em um número para se apresentarem. Além disso, as meninas precisam achar uma forma de ajudar o cinema de Brooklin, pois este local histórico está sofrendo com problemas financeiros.

É uma leitura bem gostosinha, mas eu não tava conseguindo engatar na leitura. A melhor coisa foi o Henry Yurt de líder de torcida kkkkkk

May 28/08/2022

elas e suas ideias malucas
A leitura é maravilhosa!
é muito bonito ver como as meninas sempre estão ajudando umas às outras. A amizade delas é muito fiel e forte!

Demorei pra ler pq li outros durante o intervalo! kkk

Maria 30/10/2021

Perfeito
Em cada livro as amigas precisam enfrentar situações diferentes, se mostrar responsáveis e acima de tudo valorizar a amizade. Achei o máximo que nesse livro elas se juntam pra tentar ajudar a salvar o Cinema de Brookline, e mostram para os adultos o quanto isso é importante.

Dreh 21/02/2018

As meninas terão que dar o seu máximo para fazer sucesso no show de talentos da escola, mas as Rainhas Malvadas ameaçam roubar a cena. Ao mesmo tempo, elas correm contra o tempo para salvar o cinema de Brookline de fechar as portas.

Elas terão de enfrentar grandes desafios, e Maeve irá enfrentar problemas em seu relacionamento com Dillon. Como já diz o título do livro, elas terão que ultrapassar limites para resolver tudo e terminar bem.

Novamente uma história fofa, que distrai e também pode ser lida em uma ressaca literária para poder se divertir.

amanda 11/05/2017

GRB
Incrível amei! Quem não gosta não sabe o que è livro bom. Achou grande?
Não compra!
Kah_Mello 11/05/2017minha estante
Maravilhosa!! ??

Paula 27/11/2016

Ultrapassa os limites
Como o próprio nome diz, o livro ultrapassa o limite de chatice! Além de ser grande, a coleção enche o saco por ser "melhores amigas brigaram, melhores amigas resolvem o problema" não recomendo
amanda 11/05/2017minha estante
Vc não tem gosto ! Garota se toca!

Laura Bernardes 31/07/2012

Garotas da Rua Beacon 4: Resenha
O quarto livro da série "Garotas da Rua Beacon" é um dos que eu mais gosto! Não sei, talvez porque o livro tem um objetivo mais centrado, ou porque o subtítulo é mais legal (haha), pois é. Acho que quando se chega no quarto livro, já temos uma ideia mais formada do que esperar do livro e das personagens e tudo mais. A princípio, as características do livro continuam as mesmas dos anteriores: personagens com os gostos bem definidos e personalidades bem marcadas, a história girando em torno do mundinho adolescente feminino e uma leitura leve e simples, mas gostosa! Depois de um tempo, a gente vai "aprendendo" a gostar do livro, ver as partes mais legais e a não comparar com outros considerados melhores. E no fim, mesmo sendo previsível, a história é bem divertida e tranquila. Se comparado à outros livros que abrangem o mesmo público, essa série supera porque tem uma história mais sólida. E, apesar de serem muitos livros e um ser a continuação do outro, eles não precisam necessariamente serem lidos em ordem, porque dá pra entender a história de qualquer jeito.

isah 30/11/2010

Ultrapassando Limites
Este livro fala sobre um dia de frio que uma das garotas chamada avery estava apitando um jogo defutebol da 4ª serie então todas as garotas vieram ver a avery.Todas estavam reclamando que estava muito frio e uma das garotas falou que estava fazendo 15 graus centígrados.Todas concordaram em levar Marty um cachorrinho vira-lata que elas adotaram como o mascote das garotas porque ele tinha pelos fofos que as esquentavam.
Moral:Que não existe barreiras e sim obstaculos que ultrapassamos