Pretty Stolen Dolls

Pretty Stolen Dolls Ker Dukey
K. Webster

Resenhas - Pretty Stolen Dolls

debscrain 16/09/2023

Srta polly tinha uma boneca que estava doente, doente...
Dias após finalizar essa leitura criei coragem pra escrever a resenha porque tinha muito a absorver e pensar sobre esse livro.

primeiro, saibam que esse livro é muito, muito pesado, cheio de gatilhos e caso não tenha estômago pra histórias assim por favor não leia (eu que já li muitos livros com temas sensíveis fiquei com uma sensação estranha enquanto lia esse livro e acompanhava a história da jade).
(avisando tudo isso mesmo sendo óbvio que o livro é um dark porque ele é realmente pesado demais).

acho que esse livro tem muitos pontos positivos mas pontos negativos também. eu gostei da construção da personagem principal, gostei da escrita (foi um livro muito visual pra mim), porém achei que foi um pouco corrido, poderia ter sido dividido de uma maneira melhor.

fiquei muito surpresa com o que a macy se tornou (quem leu sabe), inclusive quando descobri que alguns do capítulos era no pov dela (os da psicóloga) fiquei assi ??
enfim, todo mundo precisa de terapia aqui, todo mundo é maluco.
benny eu te odeio do fundo do meu coração.

livros assim me deixam com um puta medo de ser mulher, é isso, não recomendo pra todo mundo. (mas, essa história prende muito a atenção e você fica simplesmente obcecado(a) ENTÃO caso se interesse leia por sua conta em risco).
*tô lendo o segundo livro e tá muito bizarro senhor, vou precisar de terapia

3 estrelas porque foi legal, rápido de ler, mas me deixou aflita e com uma sensação ruim e me fez questionar todas as minhas leituras e me fez perceber que eu tenho que parar de ler livros estranhos e dark

aroctoyv 05/08/2023

meu deus meu deus meu deus meu deu MEU DEUS
que livro é esse? que escrita é essa? que enredo é esse? eu estou apaixonada. MEU DEUSSSSS

briny 24/02/2023

Bonequinha
Pesado. Muito pesado, e eu amo esse livro. Tem que ter MUITO estômago porque diferente de alguns livros esse aqui trata grandes problemáticas e muitos gatilhos com bastante detalhes, estupro das piores formas possíveis, assassinato e investigação sem falar da confusão e do trauma da Jade depois de tudo que ela passou. Uma lição muito importante desse livro é que nunca devemos confiar em estranhos, parece história pra criança mas vale pra todo mundo, qualquer pessoa é suspeita. Esse livro eu definitivamente não recomendo pra quem é sensível.

Mayu Amakura 23/01/2023

Leitura fácil e rápida. Gostei do enredo e muitas vezes fiquei enojada com certos acontecimentos, principalmente os modos violentos das mortes. Não é um livro hot, mas tem seus momentos e o dark é bem interessante e se destaca mais do que tudo.

Se eu recomendo? Sim, mas tenha estômago e saiba que talvez gere alguns gatilhos.

SPOILER:

Já esperava que a Macy fosse louquinha, vou ler a continuação pra saber mais sobre ela.

Dam 18/11/2022

Muita desgraça pra apenas uma pessoa. A coitada da Jade nasceu para sofrer. E aquele doente quer ser "o santo".

Wal 18/03/2022minha estante
No meio dessa história tem um romance cativante?

Adri 18/03/2022minha estante
Sim?!!?

Thais.S 17/06/2022minha estante
Amo essa série!!! É insana e doente pra caramba... mas eu adorei demais!!!!!

Dani 21/01/2022

Impressionante!
Foi surpreendente, mas também previsível esse final e da uma vontade avassaladora de já ir para o 2° livro.
Nunca senti tanto ódio de um personagem igual senti do Benny, um bosta.
Agora o Dillon é tudo de bom, eu o amei depois que os dois se envolveram, mas acho o modo que romance deles começou estragou um pouco o livro, foi muito rápido e atrapalhado.

Giovana Chauh 09/09/2021

Que livro doido, meu pai amado. Tudo bem, ele tem uma série de gatilhos até mesmo para um livro de dark romance. E isso é preocupante. Mas como eu estava atrás de algo exatamente assim, não me afetou.

Fabi 16/06/2021

?Srta. Polly tinha uma boneca q estava doente, doente??
Em minha humilde opinião, essa história é uma mistura de dark com thriller. É pesada, é forte, é suja, tem inúmeros gatilhos. É um daqueles livros que vc não indica pra qualquer um. Mas confesso q o enredo me prendeu desde o início e não conseguia parar de ler. Nunca li nada das autoras. Pra mim, valeu.
Tiveram umas pontas soltas e uns exageros do casal quase no final. Mesmo assim foi interessante. Provavelmente terão desfechos nas próximas histórias. Se vou continuar a série? Óbvio! ?

dollyrabbit 08/06/2021

insano
vou fazer uma resenha completa no final, mas admito que a curiosidade e o suspense me fizeram consumir o livro

Thais.S 26/04/2021

BONEQUINHA SUJA
Ahhh queria tanto ter dado 5 estrelas mas acabou que não deu..... A historia contada pelas autoras foi muito boa, toda a trama apresentada tinha tudo para ser excelente, mas...... achei que ficou bem corrido, os fatos apresentados aconteciam todos muito rápido, não nos dando muito tempo para mergulharmos mais profundamente na historia da Jade, que por sinal é coberta de sofrimento. Mas, pelo livro ter 300 paginas era esperado que fosse uma trama mais rápida, mas eu particularmente queria algo mais profundado rsrsrsrs, teria favoritado se tivesse sido...

*Pensei que os 4 livros fossem contados por personagens diferentes, e só fiquei sabendo disso quando cheguei no final do livro e me deparei com a frase 'Fim..... Por enquanto', agora não tem jeito kkkkk vou ter que ler o próximo livro na sequencia kkkkk pq a forma que terminou me deixou super curiosa com o que vai acontecer com doente do Benny, com a Macy e principalmente com a Jade, que assim que se der conta do que esta acontecendo vai ficar totalmente destruída.....

Gabybadgirl 07/04/2021

E um ótimo livro dark pra quem gosta de Thriller,gostei da construção da personalidade do psicopata Benny e da detetive Jade,que foi uma vítima dele que conseguiu sair do cárcere da qual ela é sua irmã Marcy eram mantidas reféns.
A única coisa que não me convenceu na história,foi o romance da Jade e Dillon,por isso só dei 3 estrelas,mas é uma leitura bem rápida de ser feita!

camwarner 22/02/2021

Lá estava eu sem oq fazer e decidi ir atrás de um livro Dark bem raiz, encontrei esse e achei que seria uma boa, nada nesse mundo me prepararia pra ler uma coisa que realmente ia me atormentar. Apesar de ser extremamente horrível em diversas formas e ter tanto fucking gatilho que não consigo nem fazer uma lista, cumpriu pra mim oq eu estava procurando, um livro horrível, repulsivo e que não deixaria eu dormir.

Ps: não sei pq leio essas coisas

Nine 02/10/2020

Odiei!
Estava ansiosa pra ler essa série, mas sinceramente odiei! Maior perda de tempo da minha vida!