Going Solo

Going Solo Zoe Sugg

Resenhas - Going Solo

Ninha 17/04/2021

Incrível assim como os dois livros anteriores.
Esse livro fechou a trilogia com chave de ouro. Penny cresceu muito ao longo do livro e isso é bem aparente, tanto como pessoa quanto na sua paixão por fotografia, tanto que no final temos uma demonstração disso com o trabalho que ela fez com o estágio que estava trabalhando

A relação dela e do Elliot é cada vez mais intensificada, vemos alguns atritos entre Penny e Megan e Penny consegue uma nova amiga que se chama Posey, que tem medo de palco. Eu achei lindo como Penny tenta sempre ajudar os outros, como no caso da Posey.

E mais uma vez um casamento organizado pela mãe dela em parceria com a Saddy Lee, a avó do sumido Noah, e vemos também a irmãzinha do Noah. O novo lugar que se passa a maior parte da história é estonteante, eu super quero visitar um dia a Escócia só por conta desse livro, sério. Lá ela encontra novamente o Callum, um amigo que fez na visita à Madame Lapage, a escola de artes lá da Megan, e começa meio que um novo interesse amoroso, mas sinceramente eu não shippava os dois, fiquei o livro todo torcendo que o Noah voltasse.

Não tenho nada que reclamar desse livro, o final foi muito bom, teve muitas reviravoltas que eu amei e não desgrudei nenhum segundo. Amo todos os livros e sempre vou recomendar para todo mundo, fiquei com o coração quentinho depois de ler.

Sobre o inglês, comprei o livro físico na Cultura, bem caro inclusive, porque não saía a tradução para o português brasileiro, mas acabei só lendo depois, porque o inglês é britânico, ou seja, tem muitas expressões britânicas e palavras típicas do inglês de lá, então tive que ler no kindle para ter acesso ao dicionário. Aprendi o inglês americano por isso senti um pouco de dificuldade no início mas depois fui me acostumando. Acho que é para nível intermediário.

Lu 16/09/2020

Going Solo
I was super mad at Noah for the things that happened in this book, but when I snapped out of it, found it very lovely and cute. Besides that, Penny grew up so much, very proud of her. Really nice book.