Você está preparado?

Você está preparado? Billy Graham

Resenhas - Você está preparado?

Matth 15/06/2021

Primeiro livro que leio desse grande evangelista e digo que é mais um convite a você olhar pras coisas eternas e se aproximar mais de Deus.

brudeamorim 22/08/2020

Eternidade
Esse livro é daqueles que não dá para ler e continuar indiferente com relação ao seu conteúdo. É uma leitura que incomoda, encoraja e emociona.
Graham consegue nos arrancar da realidade material e trivial das coisas deste mundo e nos transportar para um lugar de reflexão sobre a magnitude daquilo que está preparado para os filhos de Deus na eternidade.
O livro começa analisando o que a Bíblia fala sobre o céu em Gênesis, e no decorrer dos capítulos perpassa toda a Bíblia.
O conteúdo não tem a pretensão de explicar os detalhes de como será esse futuro, mas de uma forma instigante fez meu coração queimar por este dia.
Eu indico para todo mundo, mas, em especial, para quem se sente morno na fé, ou desanimado espiritualmente. Também não posso deixar de pensar que é o livro perfeito para quem está desviado, ou até mesmo, para quem não é convertido.
As vezes estamos tão absortos naquilo que pode nos oferecer experiências sensoriais, que deixamos de fixar nossos olhos no que é eterno. Este livro me fez lembrar aquilo que verdadeiramente importa.
Glauber.Correia 23/08/2020minha estante
??????????

Dri 15/06/2023

E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

Apocalipse 1:18

toledorachel 03/01/2020

Direto e muito bem embasado
Foi o meu primeiro contato com o autor e é nítido seu dom de evangelismo. Cada capítulo do livro trata de um livro da Bíblia, destacando as verdades sobre a eternidade contida ali. Não "revela novidades" para quem já é maduro na fé, mas reafirma a importância da nossa decisão sobre onde queremos passar a eternidade. É um livro abençoado e serve até para nos capacitar para falar sobre o assunto para não convertidos.

Duda Nascimento 29/04/2020

Sobre eternidade
Comprei esse livro pouco antes da morte de Billy Graham e fiquei fascinada com a revelação que ele recebeu de escrever um convite a voltarmos os olhos para eternidade. Não pensamos regularmente sobre isso, mas deveríamos.

Recomendo a leitura, pois colocou meus olhos no lugar certo. :)

Eli Dias 06/05/2019

Eternidade
Esse é o primeiro livro que leio de Billy Graham. Muito interessante porque ele aborda questões eternas. Todo o livro é pautado nas palavras: sempre, para sempre, eterno e eternidade. Afinal, não é para lá que vamos?

Leila 10/05/2019

Você Está Preparado?
Você está preparado é um livro que aborda como tema principal, a vida após a morte, relacionado com outros assuntos, como por exemplo, esperança, fé em Deus, escolhas, paz, e, alma. Trata de questões reflexivas, que todo ser humano, por mais que evite, em algum momento na vida, se questiona sobre o que lhe acontecerá após a morte, e/ou, para aonde irá.
Neste livro, Billy mostra o que a bíblia fala sobre a eternidade, dividindo assim o livro em duas partes, antigo e novo testamento. E com propriedade, e dinamismo, traz argumentos, e testemunhos vivenciados por ele durante seu ministério.
Através desta leitura, pode-se compreender que apesar de ser um tema debatido, ainda é pouco compreendido, e evitado, por muitas pessoas. E, dada a importância, é vital que os cristãos disseminem a verdade em suas pregações, pois, o mesmo Deus que é amor é também justiça, assim como o céu existe o inferno também é real, Deus nos deu o livre arbítrio, por isso a responsabilidade é nossa. E, na Bíblia existem várias respostas aos argumentos e indagações, que proporcionam orientação e esperança para nossa alma.
Billy relata sobre a sua fé inabalável que depositava em Deus. Fato que me chamou atenção. Ao contrário de tantos idosos, e até mesmo jovens, que ao avançar a idade, se tornam cada vez mais desesperançosos, ele mostra motivos de contentamentos, ao considerar que aproximava o dia de encontra-se com o Senhor Jesus.

site: https://leilacassiamourablog.wordpress.com/2018/04/14/voce-esta-preparado/

Leituras e Reflexões 14/06/2019

Para cada livro da Bíblia, Billy Graham destaca uma mensagem importante que se trata de uma chamada a nos prepararmos para o encontro com o Amado de nossas almas.

TatiBatista 25/11/2021

Está preparado (a) para a eternidade?
Esse é o primeiro contato com o autor e gostei muito da escrita leve, fluída e tão rica em sabedoria! Faz muito tempo que esse livro está na estante, e devido aos últimos acontecimentos, eu comecei a refletir mais sobre a vida, morte, Deus, eternidade....então vi que esse era o momento perfeito para a leitura.
Recomendo muito!!