Delicioso (Des)Conhecido

Delicioso (Des)Conhecido Leticia B. Mendes

Resenhas - Delicioso (Des)Conhecido

wanessacristal 29/12/2018

A história é legal, mas o livro tem tantos erros gramaticais que meu Deus do céu!
Os autores, antes de publicarem seus livros, deviam enviá-los para um revisor, pois como é possível que não tenham cuidado com o principal elemento da obra que é o texto?

Leitoranatica 01/07/2018

Ameiiiii o livro riiii de mais chorei ameiii o casal livro perfeito

Silvia.Souza 09/01/2018

Simplesmente maravilhoso...
Amei o livro!!! Ri muito e confesso que quase chorei também... Aquela cena da praia foi simplesmente hilariante... Tive que parar de ler de tanto que eu ria... Só não dou 5 estrelas por causa dos erros ortográficos.... Sério, precisa de uma revisão urgente... Mas ainda sim super recomendo a leitura....

Confissões de uma leitora 15/09/2017

Muitos risos!
Sem sombra de dúvidas, Amora fez essa história! Henrique é um cara bacana e é fácil gostar dele. Mas Amora dominou tudo com seu jeitinho estabanado, carismático e super fofo de ser. Ela é a típica moça inocente, mas daquele tipo humilde que derrete o coração e torna tudo mais gostoso e leve. Deus, como eu ri com ela! Chorei também, em seguida, gargalhando no momento mais inapropriado.
É um bom romance de fim de tarde.
Ju Books | @jubooks_ 15/09/2017minha estante
gente, pois eu não consegui chegar aos 50% desse livro, larguei mesmo =/

Confissões de uma leitora 15/09/2017minha estante
Olha, Juu, pra mim, naquele momento, serviu. Não é um livro que eu daria mais que 3 estrelas, nem abaixo disso por causa da Amora. Acho sim que a autora deu uma derrapada prolongando demais. Talvez, se não fosse toda a enrolação, eu teria dado um 4 ou 5. Enfim, valeu pelas risadas.

sonia 19/05/2017

Que achado!!!!!!!!
Amei o livro do começo ao fim, ele é leve mas é muito emocinal, os personagens são deliciosos , humor é peculiar sem ser forçado.

Nana Sher 28/03/2017

Adorei?
Uma estória divertida,cheia de amor e que resistiu a vários empecilhos. Quando o amor é verdadeiro,mesmo que tudo pareça dá errado e até demorar para acontecer,o destino não deixa de cumprir o seu papel e finalmente nos traz a felicidade. Simplesmente adorei essa estória.
Patricia 27/04/2017minha estante
Esse livro é hot?

Nana Sher 28/04/2017minha estante
É um Romance

Debora.Fonseca 19/03/2017

Rindo até agora!
Gente do céu! !!! Esse livro me levou à todos os extremos; ri,chorei,fiquei P da vida...... Enfim,me diverti muito com as peripécias de Amora.
Parabéns à autora.

Manu 01/02/2017

Para se divertir
Nunca fui fã de livros nacionais, e ainda não sou na verdade. No entanto não posso deixar de lado o fato de esse livro ter me pego de um jeito que eu não esperava.
Eu realmente adorei a leitura. Eu ri e me diverti como em nenhum outro.

Lorrayne 16/08/2016

Bom.....
O Livro e muito engraçado,ri bastante e chorei também. Amora e totalmente louca e o Henrique e a tapa da panela dela. Uma história emocionante com muitos altos e baixos. Tá passa que o AMOR TUDO SUPORTA..... Mesmo com muitos erros de português,o que me deixou um pouco decepcionada ainda assim dou máxima pra ele. Vale a pena ler ...

Lorrayne 16/08/2016

Bom.....

Tainara 14/08/2016

Bom...
Peguei um livro nacional para ler pois depois de O último Adeus ficou foda pegar outro livro com uma pegada mais tensa. Então vi esse e notei que era uma leitura leve pela sinopse. Fui la e li.
É um livro com historinha clichê, tipo muito clichê, acredito que a autora na agonia de mandar para a Amazon nem fez a delicadeza de revisar porque esta simplesmente cheio de erros gramáticas. Gente se vai fazer um trabalho mais ou menos é melhor nem fazer. Pelo amor.
Sinceramente esse livro não é dos piores mas poderia ser melhor.
A capa é "condizente" com a história e fora isso só.
Deu tres estrelas para incentivar a escritora dessa história a tentar melhorar na próxima.

Patricia.Pavie 10/08/2016

Amei
Nunca ri tanto em um livro com ri em Delicioso Des(conhecido), a Leticia soube transformar essa estoria de amor em uma comédia romântica perfeita. Amora, uma louca, que encontra Henrique seu parceiro perfeito. Vale muito a pena ler.
Amei nota máxima!