A Infiltrada

A Infiltrada Natália Marques

Resenhas - A Infiltrada

Leila Stefany 29/07/2016

General America!!!
A exatos 2 anos eu lia "A INFILTRADA INFILTRANDO-SE NA NSA", E sem sombra de duvidas foi um dos melhores livros que eu ja li. sendo meu preferido e ganhado um lugar especial no meu coração, Esperei ansiosa pela continuação dessa historia. 2 anos de espera, onde imaginei diversos finais pra historia mais filha de um pai de todos os tempos,Claire Evans e Alan Beckert tem e sempre terão um lugar especial no meu coração. essa continuação não poderia ser mais perfeita, me vi se apaixonando mais forte ainda pelo general beckert,que apesar de ter muitos defeitos, esses defeitos não se sobrepõem a suas qualidades. E o que falar da nossa queria Alfa I Claire, Que apesar de ser a mulher mais procurada da América possui uma alegria de viver contagiante. Nesse livro aprendi que a frase "eu te amo" não e necessária, aprendi que ações são muito mais importantes que palavras, que todos merecem uma segunda chance e por fim a nunca subestimar o general Beckert.

E foi com lagrimas nos olhos e um sorriso no rosto que me despedi desses personagem que me acompanharam a dois anos, e que sempre levarei guardados no coração, É como se finalmente sabendo o final dessa historia eu pudesse deixa-los ir, ir e viver a vida que ambos merecem, , Estou feliz e triste, feliz por saber o final e triste porque acabou, obrigada Claire e Alan por me fazerem companhia durante todo esse tempo, obrigada luke por sempre me fazer rir, E finalmente obrigado Natalia Marques, por me apresentar personagens tao únicos e cativantes amo todos do fundo do meu coração!!!
Evelyn 30/07/2016minha estante
Eu li A Infiltrada quando ainda era uma fanfic

Leila Stefany 31/07/2016minha estante
pois leia a continuação vc vai adorar

Rhayssa Andrade 03/08/2016minha estante
Eu acompanho a Infiltrada há 6 anos ... Estou super ansiosa para ler a continuação dessa história maravilhosa . Sei que vou amar o livro todo até o que eu não amar .

Elaine.Regina 21/10/2016minha estante
eu queria o livro mas nao tem onde comprar

Karol 27/05/2017minha estante
Que lindo!

Vitoria.Ribeiro 20/02/2018minha estante
Eu li A Infiltrada ainda quando ela era uma fanfic. Comprei o livro físico e tudo mais. Estou a mais de uma ano louca para ler a continuação, mas a Amazon não aceita pagamento por boleto e meu banco cobra um absurdo para autorizar compra online. Você poderia, por favor, me dizer o que acontece? Eu fiz login com o meu facebook. Por favor

Fran03 07/09/2021minha estante
Nossa eu estou atrás desse livros a Anossssss , li a primeira temporada no wattpad. Por favor você pode me enviar se tiver ele em PDF , eu compro sei lá . Não consigo pelo Amazon, pfff pfffff.

Yara Prado 06/10/2020

Incrível
Que livro!

Repleto de reviravoltas, cheio de humor, cenas brilhantes e muitos quase ataques cardíacos, digno de toda a expectativa que eu nutria (há anos, por sinal).

Apesar das mais de mil páginas, é uma leitura que acontece com rapidez e te envolve sem que perceba.

Personagens brilhantes e um enredo absurdo que te faz ansiar pelas próximas palavras, adorei.
Fran03 07/09/2021minha estante
Você tem ele em PDF?? Se tiver pode me enviar , estou atrás dele a anoss. Por favor ???

Anni | @dearmasen 27/10/2018

Resenha: A infiltrada - Infiltrando-se em seu coração

''Claire Evans concluiu que, se o que sentia naquele momento não fosse o tão famoso amor, ela temeria verdadeiramente senti-lo, pois algo maior do que aquilo seria, no mínimo, mortal.''

Eu sou uma das pessoas mais suspeitas para fazer seja uma resenha ou até mesmo um mero comentário quando o assunto se trata de ''A Infiltrada''. Quem me conhece, sabe que esperei ANOS por esse livro - eu o acompanhava desde a época em que ele ainda era uma fanfic postada no orkut. Acreditam? Faz um tempo aí, viu? E sabe por qual motivo essa resenha sempre foi tão adiada? Porque é muito mais difícil falar de um livro impecável. É muito complicado falar de um livro que você vê todos os pontos tão bem encaixados. Parece que, mesmo que eu passe horas escrevendo essa resenha, ela nunca vai expressar o quão incrível esse livro é. Algumas coisas são assim, consideramos tão perfeitas que não encontramos palavras suficientes para descrever. Posso, pelo menos, tentar, certo?

Esse é o segundo livro de A infiltrada. Em ''A infiltrada - infiltrando-se na NSA'', Claire Evans, membro de uma das máfias italianas mais procuradas, a Padova, infiltra-se na Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos com missões a serem cumpridas que saíram completamente do seu controle. Ela não imaginava que, uma vez lá dentro, o general Beckert fosse ser um grande empecilho para os seus planos.

Por outro lado, o mundo realmente dá muitas voltas, pois o dono daqueles olhos verdes que, outrora era uma completa pedra no seu sapato, agora torna-se, na realidade, sua única salvação.

''Você não tem muito a perder, novato.'' Ele respondeu, não mentindo, nem para salvar seu orgulho, que tudo ocorreria bem. ''É sua única chance.'' E também poderia ser a única dele. A simples ideia de nunca mais poder chamá-la de ''novato'' e ''prepotente'' tornou-se atormentadora, assim como o fato de ela estar longe de seus braços.''

Por isso digo que sou suspeita para falar, AI é, sem dúvidas, minha obra nacional favorita. Quando se trata do assunto da escrita, Natália também não deixou a desejar, a leitura flui naturalmente e não fica cansativa - o que é ótimo, pois a história é complexa e dá para ler sem problemas. É interessante de ver o quanto houve o aprimoramento, ela não escreve algo só por escrever, se aquela palavra não for fazer diferença, ela simplesmente não vai estar lá. Nunca foi de preencher espaços só por preenchê-lo, o preenchimento deve ser necessário. E eu gosto bastante de ver isso, porque sou bem perfeccionista.

O enredo é muito envolvente, a história foge por completo do clichê e você nunca vai saber o que está por vir. Esse era um dos motivos que fazia todos ficarem tão ansiosos para saber o final do livro, porque ninguém podia presumir o que os esperava. Claire teve um passado de mentiras na máfia Padova, máfia esta pela qual o general nutre uma sede de vingança. Ao fugir da NSA, Claire passa a ser uma das criminosas mais procuradas - não só pela NSA, como também por seus antigos chefes - era quase impossível imaginar o que sairia daí.

Pra completar a confusão da sua vida, ela escapa de um dos órgãos mais poderosos e adentra aquele que antes fora tão inabitável - o coração do Beckert (morro com esses dois) e esse acaba sendo o maior desafio da sua vida. A autora desenvolveu um romance onde eles nunca precisaram dizer um 'eu te amo' para expressar que amava. E essa seria uma fala tão atípica deles. Confesso que seria um choque ouvir tais palavras saindo da boca do general ou até mesmo do novato. E o fato delas nunca terem sido ditas, lhes garanto, não fez falta.

Esteja com o coração bem preparado para iniciar a leitura desse livro. Estou contando sem entrar em detalhes porque, caso fosse o contrário, eu ficaria louca da vida se alguém me contasse um mínimo spoiler que fosse de AI. Mas uma coisa é certa, será surpresas em cima de surpresas, ver esses dois se permitindo me enche de orgulho.

''De todas as merdas que você já fez, entrar na minha vida foi a melhor delas. Você me faz sentir vivo, novato.''

A autora foi extremamente inteligente no ponto em que encerrou o livro. Embora eu, obviamente, tenha ficando ansiando por mais, acredito que encerrar naquele ponto foi uma grande jogada da Natália Marques. Explico o que quero dizer. Terminei a leitura desejando bem mais páginas ali pela frente. Entretanto, ao mesmo tempo senti receio de uma continuação que comprometesse algo.

Foi impossível não terminar a leitura já ficando com aquele aperto no peito de saudade. Nem preciso dizer quantas vezes já reli, não é? Voa, novato! Voa, general! E que a verdade seja dita:

Que livro filhodeumpai (entendedores, entenderão).

site: http://www.dearmasen.com/2018/10/resenha-infiltrada-infiltrando-se-em.html
LetAcia1104 10/01/2019minha estante
Olá, tudo bem? Você saberia me dizer se esse livro só tem em versão e-book?

Agradeço :)

Anni | @dearmasen 12/01/2019minha estante
Olá, tudo sim e com você? Sim, apenas em e-book.

LetAcia1104 14/01/2019minha estante
Estou bem, obrigada!!
Ah entendi, uma pena, porque eu gostei muito do primeiro livro e também queria ter o segundo em mãos :/
Mas muito obrigado S2

Anni | @dearmasen 16/01/2019minha estante
Eu não consegui comprar o primeiro físico :/ só tenho no mesmo formato do segundo. O segundo é PERFEITO! Vale muito a pena

LetAcia1104 17/01/2019minha estante
Ok, muito obrigada Anni ;)

Fran03 07/09/2021minha estante
Nossa estou atrás dele a Anossssss , você tem ele ebook? Pode me enviar por favor ?? Eu compro sei lá. Estou doida para ler esse livro a Anossssss . Se você pode off me envia te passo e-mail .

Anny Karolline 22/02/2020

Sou apaixonada nessa livro. ??

06/08/2016

4 anos, 2 meses e 1 dia depois...
Sou suspeita pra falar de AI, porque quem espera por uma continuação durante 4 anos (e nesse meio tempo relê o primeiro volume incontáveis vezes) só pode amar muito aquela história.

E agora que finalmente li o desfecho e o momento de luto passou (me despedir do novato e do Gegê não foi nem um pouquinho fácil), é como se eu estivesse de volta em 2012, me apaixonando pela história, pelos personagens, pela escrita... Tudo de novo.

Eu diria que esse foi o final perfeito, mil vezes melhor que as inúmeras teorias que passaram pela minha cabeça durante todos esses anos.. Foi lindo acompanhar meus personagens do coração crescendo (essa vai para o mais filho de um pai de todos!) e ao mesmo tempo se mantendo fiéis ao que sempre foram.

Me despeço da NSA com pesar e alegria ao mesmo tempo, mas, principalmente, é com muito amor que agradeço a Natália por me proporcionar essa experiência incrível e inesquecível!
"Eles sentiram - aquilo era amor. Em uma de suas inúmeras versões, talvez a mais perigosa e mortal de todas, mas ainda assim... Amor."
Leila Stefany 07/08/2016minha estante
foi perfeito, mais eu senti falta de um epilogo!!

07/08/2016minha estante
Realmente, senti falta também :( queria muito um gostinho do futuro deles.. Mas ainda assim foi maravilhoso!!

Lu 27/09/2016

O que dizer sobre este livro... maravilhoso é pouco, esperei tantos anos por essa continuação, estou digerindo ainda tudo que li, sigo a Natália desde quando ela escrevia fanfics e espero muito mesmo que ela continue escrevendo estórias tão perfeitas como esta, final perfeito, mas com uma reclamação eu precisava de mais rsrsrs, quero mais Gegê e mais Novato, não sei lidar com o término, talvez por eu ter esperado tanto esse livro, essas personagens ficaram tão contantes em mim e agora não consigo conceber que simplesmente acabou. Leiam vocês não vão se arrepender!

Jéssica 26/07/2019

Uma conclusão mais do que incrível!
Quatro anos após a leitura do primeiro livro, finalmente, eu pude conhecer o final dessa história. E digo que a espera valeu a pena!

Esse segundo volume, não teve tanta ação quanto o primeiro; o foco aqui foi mais no relacionamento de Alan e Claire. Sendo ambos pessoas teimosas e orgulhosas, vê-los cedendo ao forte sentimento que nutriam um pelo outro foi muito interessante!

Alguns momentos da narrativa foram um pouco lentos, mas eu estava tão envolvida na história que acabei nem me incomodando! Afinal, não é um livro pequeno; são quase 900 páginas! Mas a história foi tão bem desenvolvida e a escrita da autora é tão envolvente que você nem percebe!

O final não poderia ter sido melhor! Foi uma experiência gratificante acompanhar toda essa história, ver ela se transformar de uma fanfic de Crepúsculo em um livro tão incrível!

LetAcia1104 20/07/2020

Uma história bem estruturada é outro nível...
Pelo visto Claire conseguiu mesmo se infiltrar em nosso coração. Condiz com o que propõe o título hehe

CONSIDERAÇÕES:

Este é o segundo livro de "A Infiltrada", sendo sua continuação. Li o primeiro, que consegui físico creio que foi o último exemplar disponível, tinha gostado bastante, me intrigou muito, mas confesso que o segundo livro é muito melhor, então se estiver em dúvida vale super a pena garantir!

A gente consegue perceber a estrutura muito bem feita do livro, tudo muito bem pensado, é visível o esforço da autora ao escrever este livro e não deixar os acontecimentos muito previsíveis e nem transformar em mais um clichê.
Acontece muitas coisas nesse livro e apesar de possuir 880 páginas a leitura é bastante fluída, sempre algo novo acontecendo e o desespero do leitor em ver como irá prosseguir e ansioso pela conclusão, foi um mix de sentimentos durante todo o decorrer. A evolução dos personagens é notório, principalmente da Claire, A Infiltrada, que passa a descobri o que aconteceu realmente no passado e começa a questionar todas as ações tomadas até então; a história do general Beckert também é aprofundada e mais explorada; vários motivos e detalhes que faz com que nos apeguemos aos personagens que cativam cada vez mais nosso coração.

NOTA:

5 estrelas e favoritado porque merece muito, eu amei tudo como ocorreu e vou sentir muitas saudades dessa história, maravilhoso de mais sem contar que é de uma autora brasileira, uma obra nacional que merece mais reconhecimento, verdadeira obra-prima.

Samara 28/12/2020

Apaixonante
Eu sou muito apaixonada por A Infiltrada desde os seus primórdios e esse livro não me decepcionou, mas não dei 5 estrelas porque tem alguns errinhos de continuação que me incomodaram.

Beatriz Leão 20/06/2021

Depois de muitos anos, finalmente terminei a história de Claire e Alan. Lembro de acompanhar desde que era uma fanfic de Crepúsculo e é um sentimento agridoce saber o desfecho dessa história.
Um final feliz, mas que me deixa curiosa para saber o que vem a seguir. Uma pena que isso vá ficar apenas a cargo de minha imaginação.
Vou sentir saudades, Novato e Gegê!

Alice 26/06/2017

Nem estou acreditando que eu terminei de ler um história que eu acompanhei a mais de 4 anos. Lembro que assim que eu comecei a ler os primeiros capítulos da fanfic no site eu fiquei desesperada pois a história estava em andamento. Muito feliz e satisfeita de ver o desfecho da história do Gege e do novato, eles sempre vão ficar guardados com carinho na minha memória.

Mayara Belém 20/05/2020

Nem acreditei quando vi que o segundo livro tinha sido publicado, demorei bastante pra ler. Foi bom concluir a história.

juju.on.the.beat 30/06/2022

chega a ser ridículo o quão rendida eu sou por esse livro. sério. uma leitura que te proporciona mil e uma emoções e fecha o ciclo de gegê e novato com maestria. natalia, serei eternamente grata por essa obra prima

Daisy_book's 23/03/2024

Sentirei saudades!!!
Que livro meus amigos...QUE LIVRO.

Essa história me pegou de jeito, senti meu coração quentinho, sofri com os personagens, gritei, quase quis largar. Mas no fim, concluí com lágrimas nos olhos a incrível e bela história de amor do querido Gegê e seu novato.
Que escrita magnífica dessa autora. Conseguiu deixar tão claro o belo romance dos protagonistas,sem ao menos um "eu te amo" envolvido.

Não tenho palavras pra descrever o tanto que gostei. Apenas deixo minha indicação para que leiam. É incrível e surpreendente.

5 estrelas, com gosto!!!