A Fome

A Fome Melhem Adas

Resenhas - A Fome

CAMBARÃ 29/04/2020

O livro explica como a fome foi criada, isso mesmo a fome é, essa dos dias de hj, algo criado pelos governos, como assim criada? Quando o govenro deixa de subsidia alimentos internos para ajudar na produção dos alimentos qye3 deram exportados isso atigi diretamente e cruelmente os mais pobre.
Havia,antes do governos Collor, o carro Gurgel, feito ? aqui q era brasileira, Collor eleito tirou o subsídios destinados a empresa que era nascente ainda e deu para um empresa de fora do país que claramente não precisava de subsídios para sobreviver.
Não é preciso dizer oq aconteceu com a empresa brasileira tento que concorrer com uma já consolidar transacional.
ESSA história do Gurgel é análoga a dos alimentos que falta para o povo ter uma alimentação sustentável.

theamzgbebela 09/02/2022

Pse ne fml
é um livro muito bom pra quem gosta do tema, é mais puxado pro técnico, fala sobre a fome problema social e cultural etc etc, gostei bastante