Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

cauacinttra 27/04/2023

Muito bom e não apenas para o lado financeiro, mas sim para a vida de modo geral. Em um capítulo em específico não gostei quando misturou crença/fé com as questões trabalhadas, mas excluindo isso o livro é excelente!

Thais 07/10/2021

Gostei acho que foi até agora o melhor livro de autoajuda que já li. Possui um número razoável de páginas mas a leitura é bem fácil. O ideal é realmente aprender a mensagem do livro pq ele é direcionado pra pessoas que querem mudar de vida não apenas financeiramente mas em todos os ramos . Muito bom

Vangeliz 08/05/2021

Um introdutório à educação financeira
Um livro bem interessante!
O autor divide em 2 partes, onde a primeira traz uma abordagem mais voltada para os modelos ou formas de pensar a respeito do dinheiro que temos enraizados em nosso subconsciente e que acabam, muitas vezes, por nos sabotar; e na segunda parte ele apresenta o que ele chama de "Arquivos de riqueza", que são os modos de pensar que diferenciam os ricos das pessoas que tem mentalidade pobre, como o próprio define.
A linguagem é bem simples e fluida. Ele não traz muitos conceitos de contabilidade, tampouco a maior parte das lições tem aplicações voltadas exclusivamente para o âmbito financeiro. Muitas vezes a forma de o autor desenvolver o texto fez com que eu me sentisse em um desses eventos de coaching, o que eu, particularmente, não gostei.
O grande destaque que eu dou é o fato de o livro dar uma certa ênfase ao lado emocional e ao psiquismo humanos, evidenciando sempre como são variáveis importantes no mundo das finanças.
Recomendo demais para qualquer pessoa, pois instruir-se financeiramente é necessário a todos.
Milena.Batalha 24/05/2021minha estante
Essa abordagem coaching é real, tive a mesma sensação haha

Índio 10/01/2016

Autoconhecimento
O livro faz-nos exercitar bastante algo que considero essencial para se obter o sucesso: AUTOCONHECIMENTO. Por muitos anos foi sendo colocado em nossas cabeças que o certo era não sonhar grande demais pois a queda seria bem maior, fomos nos limitando por conta daquilo que escutávamos. O autor, porém, vai de encontro a todo esse negativismo que nossa mente arquivou no subconsciente e propõe pensamentos e exercícios bem práticos a fim de que consigamos o sucesso em qualquer área de nossas vidas. Eu, particularmente, gostei muito e o li em pouco tempo devido ao livro ter me prendido tanto. Recomendo!

Rhayane.Pelison 30/05/2021

Para quem quer ser um milionário
O livro basicamente explica como são os pensamentos e ações de ricos e milionários, se quiser ser um, tem que pensar como eles!

Jubs 11/05/2020

Dei o braço a torcer
Comecei o livro com muito preconceito mas na parte 2 que o autor fala dos 17 arquivos da riqueza, passou a fazer sentido pra mim e entender porque tantas pessoas ligadas a área de finanças pessoais indicam esse livro. Sim, da pra tirar muitos aprendizados dele, não só em relação a dinheiro, mas pq fazemos certas coisas sem nem perceber. Vale a leitura (de mente aberta!)

Thay (@estantedathayy) 28/02/2021

Vou ler de novo
Muito bom! Achei os ensinamentos super importantes e tudo numa linguagem clara e rápida, sem enrolação. No final do livro ele fala que recomenda que o leiamos novamente 1x ao mês. Eu tenho certeza de que não vou conseguir fazer isso com tantos outros livros que quero ler rs.. mas, como esse peguei emprestado com uma amiga, não pude grifar nem fazer anotações que eu queria, então com certeza vou adquirir um e ler pelo menos mais 1x porque realmente vale a pena.

Leituras da Luhh 22/02/2023

Os Segredos da Mente Milionária
Milagres financeiros acontecerão se você demonstrar ao universo que é capaz de controlar adequadamente as suas Finanças.

ca.palomares 25/01/2023

Um livro muito bem escrito
O livro tem uma leitura leve, de fácil compreensão. Traz conceitos muito importantes sobre a força dos nossos pensamentos e o quanto eles influenciam em nossas ações, não só no âmbito financeiro, que é o foco do livro, mas em toda a nossa vida.

Ely 30/03/2023

Direto
Eu gostei do fato dele não enrolar. Claro, ele diz muito sobre pensar positivo e que o universo vai dar o que desejamos, mas ainda assim eu gostei das dicas sobre gastar menos e poupar mais. E controlar nossos gastos, aprender a investir e as suas outras dicas.

Laura Klein 05/03/2023

Esse definitivamente não é um livro sobre finanças!
Simplesmente adorei o livro! Me fez ter vários insights e abriu minha mente para algo novo e muito maior: uma mudança de estilo de vida.
É um livro excepcional, indico de olhos fechados para qualquer um que busca aprimoramento pessoal e financeiro.
Leitura leve e fluida, realmente um livro para reler todas as vezes em que se sentir perdida.
Muito muito muito bom! Excelente!

Bruna.Barreto 25/04/2023

Os segredos da mente milionária
O livro é excelente quem busca uma mudança de mentalidade na parte financeira. Estou bem feliz que pude ler e aproveitar :)

Dudu 25/04/2023

Muito bom o livro, cheio de dicas importantíssimas sobre como realmente voce mudar a sua mente e tentar ganhar dinheiro o suficiente para viver confortavelmente.

Phenrique1781 15/01/2022

Livro os segredos do mente milionária
É um livro que vai no seu condicionamento passado sobre dinheiro aqueles conceitos antigos, ele irá fazer você adotar novos hábitos e vai Tirar Vc da zona de conforto. Baseado nós hábitos Das pessoas bem sucedidas.Recomendo.
Mateus 15/01/2022minha estante
Excelente livro, li ele a uns 10 anos, tenho desejo de fazer uma releitura dele para extrair esses conceitos excepcionais sobre a mentalidade milionária!!!

Phenrique1781 15/01/2022minha estante
Sim mateus eu fiz uma pré leitura dele é a gente esquece dos conceitos desse livro muito rápido e aprender e recordar.

Jane59 27/04/2023

Os segredos da mente milionária
Esse só tenho uma coisa a dizer, leia assim que possível. Linguagem simples e de fácil entendimento.