O Estrangulador

O Estrangulador Sidney Sheldon

Resenhas - O Estrangulador

Script 19/11/2018

Pior livro que li em toda minha vida
(Spoiler) final clichê demais pqp tô puto.

@injoyce_ 02/06/2018

O Estrangulador
Iam Simpson teve uma infância conturbada, graças a infidelidade de sua mãe e pra ele, todas as mulheres são iguais e elas merecem morrer.
Sargento Sekio está no caso do cara que estrangula mulheres, ele precisa encontrar um padrão, pois todo assassino tem um.
Para Iam é frustrante, nunca, nenhuma vítima conseguiu escapar viva. E como sempre, tudo tem uma primeira vez. Agora o detetive tem uma testemunha, o caso pode finalmente ser encerrado.
Sempre tive vontade de ler livros do Sheldon e sempre adiava. O legal é que acabei ganhando um, e sim, eu adorei a narrativa e afins. E o mais legal é que vemos o ponto de vista de todos os personagens e também ficamos sabendo o por que que o assassino age desse modo.
Fiquei muito satisfeita e continuarei lendo livros do autor.

Renata Cavalcante 28/05/2018

Livro leve e leitura rápida
É um livro infanto-juvenil. Eu li sem esperar nada, sem expectativas e já sabendo que se tratava de um livro infanto-juvenil. Achei legalzinho. Estilo sessão da tarde. Um livro bem leve, só pra relaxar. Para quem quer ler um livro curto e rápido apenas para passar o tempo esse é indicado. Leitura muito rápida.

Eli Coelho 14/02/2018

Sheldon para iniciantes
A trama não empolga tanto leitores mais acostumados a ambientacao de thriller psicologico e policial/suspense. Diálogos curtos, sem entrelinhas, narrativa em terceira pessoa e com personagens maquinistas (sem profundidade, o bom é bom e o mal é mesmo mal)
Esse livro é perdoável quando se descobre que autor e editora o classificam como infantoinfanto. Realmente é um texto para jovens, carrega a pureza das motivações e todo o desenrolar da trama sem reviravoltas.
RECOMENDO como um bom passatempo. Por ser curtinho funciona como um conto. Tende a frustrar leitores mais maduros.

Jo 02/10/2017

Indico para quem quer pegar o gosto pela leitura. É um livro claro, sucinto, linguagem não muito formal (como os outros livros de Sidney), e além disso, tem poucas páginas. História muito interessante e bem elaborada.

Teka 06/09/2017

O estrangulador de Sidney Sheldon
Esse livro é ótimo para quem quer começar a ler ou tem interesse por livros que abordam o tema Romance Polícial, pois a linguagem simples faz com que o leitor iniciante possa se aventurar pelo livro mais facilmente.

Katia 31/08/2017

Infanto Juvenil. Policial.
O livro é bem curtinho, achei diferente dos outros dele que são mais profundos e detalhados, deu a impressão que fizeram um resumo do livro para adaptar ao público infanto juvenil. Mas é bom, se lê de uma tacada só!

Shelly Migoto 07/05/2017

Historia boa.
Mesmo sendo uma historia mais simples e com um final previsível, o estrangulador é um bom livro para ler em uma sentada.
Esses livros do Sidney são considerados infantojuvenil e por isso se analisar com essa base, é uma excelente historia(simples e com informações interessantes)
Mesmo sendo uma linguagem leve, achei que o suspense presente foi ótimo!
**Recomendo para passar o tempo sem pretensão ou para indicar a quem está começando a ler.**

@_viajante_literaria 25/04/2017

Incrível
Primeiro livro que li desse grande autor. Entrei no mundo do mistério e nunca mais saí. Narrativa cativante e a cada capítulo a curiosidade aumenta para saber o desfecho.

RickBragaHQ 16/04/2017

Fraco
Primeiro livro de Sidney Sheldon que leio e que desapontamento se os outros dele forem assim não entendo como tenha feito tanto sucesso.

Felipe Duco 14/03/2017

O selo do infanto-juvenil pode ter limitado a obra
Talvez fosse o tipo de livro que funcionasse melhor se não fosse um infanto-juvenil. Senti falta de uma profundidade maior e também que ele poderia ter sido mais pesado em determinados pontos que um infanto-juvenil não pode ir muito além.
Mas assim... pra quem tá começando na leitura, ou quer uma coisa rapidinha de ler, é ótimo.

Marciele.Harnisch 05/01/2017

Foi assim que tudo começou....
Foi o primeiro livro do Sheldon que li.... nunca mais parei...

Mulheres assassinadas com uma marca estranha nas costas....
Um assassino à solta é uma detetive determinada a pará-lo!

Vc não vai querer parar de ler até chegar a última página!